Jump to content

Os Protagonistas - Desafio 3


jean

Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu tinha quase a certeza que ficava mas nao estava a espera que a Evangelina fosse eliminada e que o Manuel chegasse à final.

As minhas previsoes da eliminação direta estavam corretas e houve empate que nao eliminou nenhum dos dois diretamente.

Penso que quem esta na final merece porque se la chegou é porque jogou bem ou o jogo feito pelos concorrentes tornou isso possivel.

Agora Rumo à Final e que ganhe o melhor (Gostava de ser eu :D )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço imensa desculpa pelo que vou dizer agora e realmente mostra uma falta de profissionalismo da minha parte enorme. Nas "Apostas" houve algo que não foi contado e isso pode mudar o sexto e o quinto lugar. Estou a acabar de confirmar se realmente é verdade e caso assim seja, irei revelar já daqui a pouco. Mais uma vez, peço imensa desculpa por isto, pois realmente mostra que ainda sou muito amador nisto dos concursos. Como são várias as votações, torna-se complicado conciliar tudo. Os restantes finalistas estão salvos. O erro só ocorreu no sexto e quinto lugar e irei revelar daqui a pouco se realmente fica assim. Mais uma vez, peço imensa desculpa!



Resultados alterados

Realmente as contas foram mal feitas e peço imensa desculpa por isso. O quinto finalista, Santiago, passa agora para sexto, dando lugar a Armando.

Sendo assim, e a única maneira de me poder desculpar ao "Armando" e "Santiago" é dando a possiblidade aos dois de estarem na final. Não seria justo para "Santiago" pensar que estava na final e depois perceber que realmente não estava. Ou seja, Armando junta-se também aos finalistas, apesar de já se saber a quem pertence.

Isto não devia ter acontecido e sei bem que a culpa é inteiramente minha e assumo as responsabilidades. Com isto, é possível que nunca mais venha a ter nenhum concurso no fórum. Peço, mais uma vez, imensa desculpa por este acontecimento :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...