Jump to content

Audiências de 3ª feira - 11-12-2012

eddelopes

Recommended Posts

• Replies 50
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

PAOM - até mete medo! Depois a SIC que vá meter Laços de Sangue ou outra portuguesa que então é que ainda bate mais no fundo... isto são valores que deveriam ter de madrugada e não ás 15 horas!

QJ - outra que também qualquer dia chega aos 1.0 rat.

Edited by JoãoM94

Bem a TVI :O anda loucaaaaaa! LOL

Destaques para a TVI:

Diário da Manha a dar grande luta ao Bom dia Portugal xD A Ana Sofia Cardoso é uma grande profissional!

GOSTO DA SUBIDA DA DOIDA POR TI! MERECE! Sem dúvida!!!

o Shr do Jornal da Uma :O Msm assim ultrapassado pelo VnTV

ATES bem! Acima dos 21 shr na segunda e ontem!

Jornal das 8 parece que voltou à liderança!

HN vai pra SIC! as Nomeações como não houve nada de novo...

Destaques para a SIC:

QJ e BT que Shr meu deussss :O

FE a desceu e permitiu a Doisa subir!

Novelas brasileiras da noite muito bem! Os milagres de Gabriela! lololololol

Grande média da TVI num dia perfeitamente normal!

Edited by Tiago Madeira

WTF!?

LOOOOOOOOOOOOOOOL

A GFK ta boa do miolo!? Ou ja mudaram o painel e ninguem avisou!? que LOL

TVI

DdM razoavel, VnTV fantastico, JdU fantastico, TdV bem, ATES razoavel, SS3 tarde razoavel, DPT razoavel, Jd8 muito bem, SS3 muito bem, LA bem, DT bem, SS3 extra muito bem, filme fraco.

SIC

FE bem, JdN bem, DD muito bem, G fantastico, AB fantastico.

É caso para dizer que Portugal ficou ''doido'' pela TVI...

Eu nãzo acho estranho estes valores porque estamos em época natalícia, e eu só consigo sentir o Natal na TVI. Mas é assim desde pequeno, não sei como mas quando vejo a TVI nesta época sinto REALMENTE o Natal!!!! E acho que é assim com os portugueses no geral...

Coitado do Primeiro Jornal :beee: Não gosto que seja esmagado daquela forma! Apesar de também esmagar os informativos de almoço da TVI ao FDS os resultados entre eles deviam ser equilibrados, uma vez que são ótimos espaços de notícia. A Júlia Pinheiro qualquer dia acaba com a SIC na parte da manhã.lol...

DpT, merece e já devia liderar. Alguns podem considerar este meu comentário "fanático" mas trata-se simplesmente de, na minha opinião, preferir um produto português a vencer. Estou no meu direito de não gostar, e muito menos consumir, produto brasileiro.

Coitado do Primeiro Jornal :beee: Não gosto que seja esmagado daquela forma! Apesar de também esmagar os informativos de almoço da TVI ao FDS os resultados entre eles deviam ser equilibrados, uma vez que são ótimos espaços de notícia. A Júlia Pinheiro qualquer dia acaba com a SIC na parte da manhã.lol...

DpT, merece e já devia liderar. Alguns podem considerar este meu comentário "fanático" mas trata-se simplesmente de, na minha opinião, preferir um produto português a vencer. Estou no meu direito de não gostar, e muito menos consumir, produto brasileiro.

Sou da msm opinião!

DpT a revelar ser uma boa aposta, lá está, foi preciso algum tempo para a novela crescer. Perto, perto de FE, muito bem. :)

Média da TVI excelente para um dia 'normal'.

A GfK mudou o painel? :shok: a empresa tinha que corrigir algumas falhas no painel até Janeiro, não tinha? se calhar já andou a fazer mudanças...

Day time da SIC perfeitamente assustador!

QJ que MEDO!

Em choque com os resultados da TVI. Eu a pensar que de anteontem para ontem ia haver descida em muitos dos programas da TVI, mas pelo contrário. O pouco que desceu juntou-se a subida sobretudo dos dois informativos da TVI. Jornal da Uma arrasadora. Jornal das 8 a bater praticamente os 30% O "idoso 24" foi um tema muito tratado em ambos os informativos e isso deve ter ajudado.

Novelas ineditas da TVI a subirem um pouco, destaque para DpT que ficou perto da liderança. Foi só um dia, de calhar pontual, portanto nao se deve deitar foguetes antes da festa. A novela ainda tem um longo caminho pela frente.

SIC a sofrer bastante com a subida generalizada da outra privada. Toda a manhã e a tarde toda (a excepção do fim) em terceiro lugar. Talk shows em terceiro lugar e a fazer resultados anedóticos. Valeu-lhe o fortissimo e liderança do horário nobre para se aguentar nos 22%

Hoje tenho curiosidade para saber como vai correr o especial natal, sobretudo a gala. Será uma boa oportunidade para a SIC subir em alguns horários.

Em choque com os resultados da TVI. Eu a pensar que de anteontem para ontem ia haver descida em muitos dos programas da TVI, mas pelo contrário. O pouco que desceu juntou-se a subida sobretudo dos dois informativos da TVI. Jornal da Uma arrasadora. Jornal das 8 a bater praticamente os 30% O "idoso 24" foi um tema muito tratado em ambos os informativos e isso deve ter ajudado.

Novelas ineditas da TVI a subirem um pouco, destaque para DpT que ficou perto da liderança. Foi só um dia, de calhar pontual, portanto nao se deve deitar foguetes antes da festa. A novela ainda tem um longo caminho pela frente.

SIC a sofrer bastante com a subida generalizada da outra privada. Toda a manhã e a tarde toda (a excepção do fim) em terceiro lugar. Talk shows em terceiro lugar e a fazer resultados anedóticos. Valeu-lhe o fortissimo e liderança do horário nobre para se aguentar nos 22%

Hoje tenho curiosidade para saber como vai correr o especial natal, sobretudo a gala. Será uma boa oportunidade para a SIC subir em alguns horários.

Ou para descer, principalmente no Horário Nobre! Não acredito que a Gala das Estrelas não consiga fazer bons resultados, até porque se vai basear no sucesso de A tua Cara não me é Estranha...

Finalmente consigo ver resultados audiométricos credíveis e dignos da TVI!!

Mas agora os resultados são sempre assim? A margem entre as duas privadas começou a aumentar, no mês de dezembro, porquê?!

Nem sei o que dizer dos resultados do 'Diário da Manhã', do 'Jornal da Uma', do 'A Tarde É Sua' e até de 'Doida Por Ti'!! Isto não é muito normal, o day time fica forte assim de um momento para o outro?

'Querida Júlia' e 'Boa Tarde' a bater nos 12%? O BT ainda dou um desconto agora o QJ?! Subiu muito a sua média nestas últimas semanas andava sempre entre os 17% e os 21%...

Mas agora os resultados são sempre assim? A margem entre as duas privadas começou a aumentar, no mês de dezembro, porquê?!

Nem sei o que dizer dos resultados do 'Diário da Manhã', do 'Jornal da Uma', do 'A Tarde É Sua' e até de 'Doida Por Ti'!! Isto não é muito normal, o day time fica forte assim de um momento para o outro?

'Querida Júlia' e 'Boa Tarde' a bater nos 12%? O BT ainda dou um desconto agora o QJ?! Subiu muito a sua média nestas últimas semanas andava sempre entre os 17% e os 21%...

LOL, podes sempre tentar enviar um email para a GFK!

Desculpa lá, não é estranho? Podem estar a começar a mexer no painel... Não?!

A TVI deve estar radiante com os resultados deste mês... Ah! Esquece, eles ainda se regem pela Marktest.

Querido Marcos, eu ja acho estranho desde a semana passada, mas deixa la que isto traz agua no bico!

LOL nem quero imaginar na Marktest deve estar nos 30 diarios :girlcrazy:

Querido Marcos, eu ja acho estranho desde a semana passada, mas deixa la que isto traz agua no bico!

LOL nem quero imaginar na Marktest deve estar nos 30 diarios :girlcrazy:

É verdade sim senhora, querida Sara... lol Se traz água no bico... Não faço a mínima ideia! Mas que é estranho é.

Muito provavelmente, nem duvido. Mas a TVI deve andar à "coca" dos resultados da Gfk de certeza absoluta.

Concordo.

É caso para dizer que Portugal ficou ''doido'' pela TVI...

Eu nãzo acho estranho estes valores porque estamos em época natalícia, e eu só consigo sentir o Natal na TVI. Mas é assim desde pequeno, não sei como mas quando vejo a TVI nesta época sinto REALMENTE o Natal!!!! E acho que é assim com os portugueses no geral...

Mesmo, sou da mesma opinião.. vivo o natal desde pequeno na tvi, não sei se é por isso.. mas é o que sinto

OS fanatismo aqui no forum nunca mais acaba.

A TVI nao foi preferida em muitos horarios, ontem foi exceção. A MARKTEST é que a defendia com unhas e dentes. À TVI e À rtp1.

Estes resultados sao temporarios.

E não a GFK não fez alterações no painel...

Mesmo, sou da mesma opinião.. vivo o natal desde pequeno na tvi, não sei se é por isso.. mas é o que sinto

Eu cá sempre fui do clube SIC.. Mas isso não interessa nada aqui no forum das audiencias

Além disso a SIC ganha nos horarios mais importantes e antes nao ganhava nos horarios mais importantes mas ganhava em todo o day time e alguns restos do Late Night e HN. Na Verdade, a SIC sempre foi preferida à exceção do publico idoso.

Edited by BS;)

• Create New...