Jump to content

Britcom


abacacia

Posts Recomendados

Pelas minhas contas este Domingo deram o último da 3ª temporada. Ainda vão dar mais um no próximo Domingo, deve ser o especial Jogos Olímpicos de 2012 (os outros 2 especiais de 2012 já foram repetidos no ano passado).

Quanto às temporadas seguintes duvido que as exibam, também não as deram em 2012. Mas seria excelente.  :)

 

O mais provável é que a remodelação se arraste. E mesmo que avance, acho que o Britcom continua a ter espaço na RTP2, devia era ser mais promovido.

 

Deve dar o episódio especial da terceira temporada que falta.

 

Da última vez julgo que só deram as duas primeiras mas foi para fazer espaço até terem o dos jogos olímpicos disponível e depois repetiram novamente os que já tinham dado da ultima temporada. 

 

A promoção da britcom mostra imagens de séries que nem são das séries em exibição o que é um erro já que a maioria das outras séries até tem promos próprias.

Editado por pickles
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve dar o episódio especial da terceira temporada que falta.

 

Da última vez julgo que só deram as duas primeiras mas foi para fazer espaço até terem o dos jogos olímpicos disponível e depois repetiram novamente os que já tinham dado da ultima temporada. 

 

A promoção da britcom mostra imagens de séries que nem são das séries em exibição o que é um erro já que a maioria das outras séries até tem promos próprias.

Durante ANOS o Britcom nem sequer teve direito a uma promoção. Agora vai tendo promos, mas não as actualizam e acabam por não ter nada a ver com as séries que são emitidas.

 

Quanto a Ab Fab, o ano passado também deram as 3 primeiras temporadas. Chegaram a dar episódios duplos para poderem estrear o dos Jogos Olímpicos a 29 de Julho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

A partir de hoje às 00h30, após o Bairro Alto. Espero que passe para mais cedo com o fim da Odisseia, lá para Junho.

 

Entretanto, e depois de várias séries inéditas, começaram as repetições: Friday Night Dinner (2ª temporada), e a partir de hoje Threesome (2ª temporada). Duas séries muito boas, pena que Threesome tenha sido cancelada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Threesome acho que não foi cancelada... falou-se que o canal comedy central teria pedido uma nova temporada agora com 20 episódios, mas nunca mais se falou já nem sei... 

Também tinha ouvido falar nisso na altura, mas entretanto encontrei esta notícia.

http://www.irishmirror.ie/showbiz/irish-showbiz/sexy-amy-huberman-out-work-2339328

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Friday Night Dinner tem terceira mas só estreia no verão portanto pelos vistos as repeats não é para trazer novas temporadas... mas também neste horário neste horário queimar inéditos é absurdo.

Foi mal escolhida, deviam ter adiado a repetição da 2ª série para depois colarem a repetição à estreia da 3ª... Agora podiam repetir outra qualquer.

Também é curioso que a mudança de horário da 1h para as 0h coincidiu com o início das repetições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Há pouco estive a ver a sitcom Friday Night Dinner e, depois ao pesquisar pela net, deparei-me com a informação que é também transmitida na RTP2. É verdade? Se sim, está a ser exibida agora? Em que horário?

Que achaste ? Eu adorei aquele vizinho chanfrado deles... :)

Ja foi transmitida 2 vezes no britcom na rtp2. Da a sexta feira a noite.

Neste momento vai nas series "way to go" e "vida e um bebe" (nao me lembro o nome em portugues)

Editado por hellokittymimi
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que achaste ? Eu adorei aquele vizinho chanfrado deles... :)

Ja foi transmitida 2 vezes no britcom na rtp2. Da a sexta feira a noite.

Neste momento vai nas series "way to go" e "vida e um bebe" (nao me lembro o nome em portugues)

 

Adorei! No episódio que vi o vizinho nem apareceu muito, deram mais destaque à avó dos rapazes que é demais :rofl: Vi o episódio 3 da temporada 1: The Curtains. E ela a dar as bolsas com 1£ aos netos e ao genro e esquecer-se da filha :rofl: :rofl: Já comecei a gravar a série no BBC Entertainment para ir vendo.

 

A Way to Go também começou a ser transmitida de início no canal e também pus a gravar o 1º episódio para espreitar. Agora ando também a ver Big School com o David Williams do Britain's Got Talent. Já passou cá?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não. Espero que seja das próximas a estrear, estou curioso.

E é David Walliams, mais conhecido pelo Little Britain do que propriamente pelo Britain's Got Talent. ;)

 

Eu vi-o primeiro no BGT, logo, para mim, será sempre o David Walliams do BGT. E só agora é que reparei que escrevi mal o nome dele há pouco lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Britcom não volta?

Não se sabe... aparentemente não volta tão cedo. Não sei como as britcom eram adquiridas à BBC, se vinham em pacote com outras séries ou com os documentários, mas continuam a aparecer séries britânicas como The Paradise e The Musketeers... Seria uma pena que acabassem com este espaço logo agora que a RTP2 (supostamente) tem mais folga orçamental.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...