Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

Hoje foi o penúltimo episódio de Ninguém como Tu, logo acaba amanhã. Não entendo porque não puseram a mosca dos 'últimos episódios' tal como fizeram com Baía das Mulheres, por exemplo. Curioso para saber que novela estreia na segunda.

Cá para mim acho que não vão estrear nenhuma novela, mas sim alagar a duração de exibição das que estão no ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir do momento que deram Espírito Indomável logo no início do canal já nada me espanta. (Na altura EI também era bastante recente).

Pois... Vou ter saudades de NcT, foi a terceira vez que vi, e adorei. Isto não é normal, ver três vezes a mesma novela :haha: Já com TdV a mesma coisa...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois... Vou ter saudades de NcT, foi a terceira vez que vi, e adorei. Isto não é normal, ver três vezes a mesma novela :haha: Já com TdV a mesma coisa...

Também eu, e junto a essas Fascínios (vi na primeira vez, vi na TVI Ficção e ainda acabou este ano e agora vou vendo na TVI). :rofl: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não havia necessidade de estrear já os Destinos Cruzados ,quando ainda a novelas mais antigas que não deram,neste momento faltam estas novelas:

  1. Telhados de Vidro    
  2. Todo o Tempo do Mundo    
  3. Nunca Digas Adeus
  4. O Último Beijo    
  5. Tudo Por Amor
  6. Coração Malandro
  7. Mistura Fina        
  8. Doce Fugitiva    
  9. Deixa-me Amar        
  10. Sedução
  11. Doce Tentação
  12. Louco Amor    
  13. Doida por Ti
  14. Mundo ao Contrário    
  15. I Love It    
  16. Belmonte    
  17. O Beijo do Escorpião    
  18. Mulheres
  19. Jardins Proibidos
  20. A Única Mulher
  21. Santa Bárbara
  22. Morangos com açucar todas as temporadas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não havia necessidade de estrear já os Destinos Cruzados ,quando ainda a novelas mais antigas que não deram,neste momento faltam estas novelas:

  1. Telhados de Vidro    
  2. Todo o Tempo do Mundo    
  3. Nunca Digas Adeus
  4. O Último Beijo    
  5. Tudo Por Amor
  6. Coração Malandro
  7. Mistura Fina        
  8. Doce Fugitiva    
  9. Deixa-me Amar        
  10. Sedução
  11. Doce Tentação
  12. Louco Amor    
  13. Doida por Ti
  14. Mundo ao Contrário    
  15. I Love It    
  16. Belmonte    
  17. O Beijo do Escorpião    
  18. Mulheres
  19. Jardins Proibidos
  20. A Única Mulher
  21. Santa Bárbara
  22. Morangos com açucar todas as temporadas

falta aí Mundo Meu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei rever o primeiro episódio de Destinos Cruzados. Já disse isto muitas vezes neste fórum, mas adoro mesmo a fase inicial desta novela, era tudo tão fresco e diferente.

Quando a novela foi exibida pela 1ª vez não a vi, mas agora estou a ver e estou a gostar, no entanto os núcleos secundários acho-os chatos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então espera quando a Teté, o Vavá e a Liliane Marise começarem a ser os protagonistas da novela.:rolleyes:

Na TVI Ficção não haverá esse problema porque não vão dar micro episódios... Muito pelo contrario, vão dar maiores que os de promoção.

E isso ainda demora quantos episódios?

Imensos... Mas não te preocupes, a novela, com a duração dos episódios da TVIF vai-te apaixonar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na TVI Ficção não haverá esse problema porque não vão dar micro episódios... Muito pelo contrario, vão dar maiores que os de promoção.

Imensos... Mas não te preocupes, a novela, com a duração dos episódios da TVIF vai-te apaixonar.

Espero bem que sim, porque penso que fui um dos únicos que adorou esta novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que sim, porque penso que fui um dos únicos que adorou esta novela. 

Eu gostei imenso. Na altura em que começou a dar micro episódios eu via, ao fim de semana, tudo de seguida, por isso nunca senti o que as pessoas que acompanhavam, a partir de certa altura, a emissão sentiram. Aquela semana em que supostamente a Sílvia morre é só épica!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em que altura é que se aperceberam que havia duas sósias?

Saber das sósias toda a gente sabia quase desde o inicio da novela(primeiros 20 capítulos),o que não sabiam era que tinham trocado de identidades.

Eu acho que foi mais ou menos a meio da novela(episódio 153),a Silvia decide contar toda a verdade e voltar para casa,depois de ser presa por as tentativas  de assassinato que a Laura cometeu contra o Eduardo ,e de ser espancada por as companheiras de cela,depois é levada para o hospital encontra a Maria Helena que conta toda a verdade ao Jaime,depois conta a toda a família a verdade,ficam todos chateados,têm uma grande discussão com a Nanda e zanga-se com o Jaime,mais tarde no episódio 155 a Laura decide com a ajuda do Eduardo fingir a sua morte,e no episódios 157 tentam matar a Silvia,para fingir que é ela,depois finge com Humberto lhe bate para ir viver para casa do Jaime e aproveita-se para roubar o dinheiro o que não contava era que a Silvia estava viva.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...