Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

Alguém sabe de quanto tempo é a exclusividade da TVI Ficção e do +TVI? Pensei que fosse de 2 anos.

Eu inicialmente cheguei a pensar que fosse de um ano mas tal como sabemos, não foi...

Será que foi de três anos? Já a SIC Caras foi a mesma porcaria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo esta ideia de festejar com 10 filmes. Transmitem e repetem novelas até dizer chega, lembram-se de usar uma série de vez em quando e agora lembraram-se dos filmes. Com o segundo aniversário deveria vir também uma grande revolução na grelha. O canal tem ótimos programas originais, se criassem mais um ou outro, transmitissem apenas três ou quatro novelas de uma vez e apostassem em ficção internacional (ou então não apenas novelas) seria tão melhor! E este canal deveria ser também uma mais valia para quem se quer iniciar nestas andanças. Lembro-me que ao início tinham um programa de curtas-metragens, mas sempre que vi havia pessoal conhecido. Porque é que eles não vão à procura de sangue novo? De jovens com talento e vontade de aprender? Compreendo que a TVI não arrisque no canal generalista, mas tanto o Ficção como o Mais poderiam servir para experiências, para dar oportunidade a novos autores e por aí fora. Sei que fizeram agora uma série, que nunca vi. Já é um bom começo. O importante é não se sentarem à sombra, pois o canal ao início tinha audiências muito boas! Com esforço, o canal vinga!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Super pai é engracito... pq que nunca mais fizeram séries? :(

É uma pena

Agora só sabem fazer novelas cheias de drama. Também tenho saudades em ver uma nova série deste género, algo descontraído e que mostre alguns valores como era o caso desta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começou agora o primeiro filme em 4:3...

E também vi um novo separador em 4:3 em vez daqueles com o letterbox ou seja, em vez de evoluírem para o 16:9, dão um paso para trás e metem em puro 4:3... enfim... os clientes da NOS têm 16:9 no +TVI e os clientes do MEO são tratados como segunda categoria com 4:3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...