Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

ZON ou NOS é tudo a mesma coisa, para mim vai ser sempre ZON.

Eu por um lado concordo que se devia focar nos anónimos, mas por outro acho que é uma forma de dinamizar e inovar no formato, por isso até acho que a TVI faz bem.

Fazes-me lembrar aqueles velhos que ainda insistem em chamar TVCabo. :haha:

A TVI quando se mete em alterações normalmente é porque o formato original não tem audiências como eles queriam, daí as minhas reservas...

Vamos ver quanto tempo dura o Querido... (que na SIC Mulher durou cerca de 10 anos).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

És NOS, queres tu dizer...

Eu também acho que o Querido devia de se focar só em anónimos tal como sempre fez mas vindo da TVI... não me surpreende. Sempre achei que foi um erro ir para a TVI... eu não dou nem 1 ano até a TVI dizer que não quer mais programas...

Não quer mais programas? O QMAC está a fazer resultados que nunca fez na SIC Mulher. Neste caso quando é exibido na TVI ao domingo, faz mais de 4% de rating nas duas emissões.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quer mais programas? O QMAC está a fazer resultados que nunca fez na SIC Mulher. Neste caso quando é exibido na TVI ao domingo, faz mais de 4% de rating nas duas emissões.

 

Foste logo fazer a comparação mais óbvia, um canal por cabo a um generalista. Acredito que no +TVI o formato não deve andar melhor do que andava na SIC Mulher... ainda por cima num canal exclusivo de uma só operadora. 

 

Se tivesse sido transmitido na SIC generalista, os números também teriam sido outros... lol. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quer mais programas? O QMAC está a fazer resultados que nunca fez na SIC Mulher. Neste caso quando é exibido na TVI ao domingo, faz mais de 4% de rating nas duas emissões.

4% de rating para a TVI é baixíssimo e tal como alguém referiu, estava-me a referir mais ao cabo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah! Então ainda melhor! Preferia que remodelassem a casa dos actores, mas isso é só por causa da cusquice!  :haha:

Isso tirava a essência do programa, mas podiam fazer alguns especiais como fizeram na Sic Mulher quando renovaram a cozinha à avó da Vanessa Oliveira e a sala ao pai da Diana Chaves.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI FICÇÃO vai conpletar 2 anos e segundo a página do fb haverao surpresas.

Perda de exclusividade com o MEO?

Ontem fui finalmente ver como era a nova série exclusiva do canal... e para mim aquilo não tem a minima piada. É pior que os Batanetes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...