Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

Segundo a Ntv de hoje, o programa do Querido mudou-se para a TVI Ficção (e generalista) pois a TVI oferecia melhores condições e eles queriam também "mudar de ares". Segundo a produtora, eles pensam que esta mudança lhe dê mais recordes.... e pronto, foi mesmo o que se pensava ser, melhores propostas de trabalho a produtora trocou o canal. 

Novos recordes.... negativos!

A produtora pensa mesmo isso? LOL.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era o que lá dizia na revista. Mas o programa também vai ser emitido na TVI generalista. 

E se for de manhã, no lugar de ILI? Aí, não me acredito que faça bons números...

Primeiro, temos de saber o horário que não me parece que seja o melhor.

Até, porque o público do Querido pertence à SIC. Vê-se pela retirada de likes no fb e comentários na maioria negativos..

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se for de manhã, no lugar de ILI? Aí, não me acredito que faça bons números...

Primeiro, temos de saber o horário que não me parece que seja o melhor.

Até, porque o público do Querido pertence à SIC. Vê-se pela retirada de likes no fb e comentários na maioria negativos..

 

É esperar para ver. Mas também não vejo nada de positivo nesta mudança. Há programas que por mais bons que sejam, ficam de certa forma associados aos canais, que quando mudam de canal, nem sempre conseguem ter o sucesso que tinham. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É esperar para ver. Mas também não vejo nada de positivo nesta mudança. Há programas que por mais bons que sejam, ficam de certa forma associados aos canais, que quando mudam de canal, nem sempre conseguem ter o sucesso que tinham.

Sou da mesma opinião. Acho que é um erro esta mudança.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO LEVARAM “QUERIDO” PARA A TVIEsta semana anunciou-se a mudança do Querido, Mudei a Casa para a TVI mas os motivos ficaram nos bastidores. Hoje o produtor garantiu que a mudança aconteceu devido ao “namoro cerrado” de meses da TVI e por esta oferecer “melhores condições de trabalho”.Um “namoro cerrado” por parte da TVI fez com que a produtora do programa, a Briskman Entertainment, não pensásse duas vezes na hora de mudar. Filipe Santos, o diretor da produtora, explicou à Notícias TV desta semana o motivo da mudança que levouo programa para Queluz de Baixo: “A mudança para a TVI foi uma oportunidade, porque a TVI nos fez um namoro cerrado. Achámos que íamos ter mais-valias, melhores condições de trabalho e outra dinâmica”.O programa estreia no canal temático da Media Capital dia 1 de junho e terá também transmissão garantida na TVI generalista numa versão mais curta que rondará os 30 minutos. No que toca à SIC o responsável pela Briskman deixa um agradecimento pelo que foi feito mas esclarece que “a vida é feita de ciclos. Na TVI acreditamos que podemos bater mais recordes. E, em termos de produções independentes, o Querido, Mudei a Casa é um feito, porque está no ar há dez anos. Mas estava na altura de mudar”. Recorde-se que, tal como o Quinto Canal noticiou, Gustavo Santos muda-se com o formato para esta nova etapa. Sofia Carvalho, também apresentadora do programa, deixa o desafio por estar vinculada contratualmente com a SIC.

Eu gostava de saber como é que a TVI Ficção vai fazer a ante-estreia da novela Mulheres e a estreia do Querido, Mudei a Casa! às 19h do mesmo dia. Alguém me explica?  :blum:

A anteestreia de "Mulheres" é às 18:30, passa nas promos. Eu acho que é mesmo de propósito para impulsionar o QMAC.

Editado por SuperTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei surpreendido quando vi o Gustavo Santos e a Ana Antunes no Você na TV e indignado quando percebi que o Querido tinha sido transferido para um canal a que nem todos têm acesso, incluindo eu. Acho indecente retirarem às pessoas que não têm o MEO a possibilidade de continuarem a acompanhar na íntegra um programa que vêem há onze anos (a TVI Generalista só vai transmitir 30 minutos dos episódios originais ao fim de semana). Não encontro, inclusive, justificação para o TVI Ficção e o +TVI estarem restritos a uma operadora, quando os canais das outras estações estão disponíveis para todos, mas enfim… é a TVI!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei surpreendido quando vi o Gustavo Santos e a Ana Antunes no Você na TV e indignado quando percebi que o Querido tinha sido transferido para um canal a que nem todos têm acesso, incluindo eu. Acho indecente retirarem às pessoas que não têm o MEO a possibilidade de continuarem a acompanhar na íntegra um programa que vêem há onze anos (a TVI Generalista só vai transmitir 30 minutos dos episódios originais ao fim de semana). Não encontro, inclusive, justificação para o TVI Ficção e o +TVI estarem restritos a uma operadora, quando os canais das outras estações estão disponíveis para todos, mas enfim… é a TVI!

Faz parte do acordo da estação com a operadora, acho que a TVI24 só deixou de ser exclusiva ao fim de 3 anos, estes devem ser igual.. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei surpreendido quando vi o Gustavo Santos e a Ana Antunes no Você na TV e indignado quando percebi que o Querido tinha sido transferido para um canal a que nem todos têm acesso, incluindo eu. Acho indecente retirarem às pessoas que não têm o MEO a possibilidade de continuarem a acompanhar na íntegra um programa que vêem há onze anos (a TVI Generalista só vai transmitir 30 minutos dos episódios originais ao fim de semana). Não encontro, inclusive, justificação para o TVI Ficção e o +TVI estarem restritos a uma operadora, quando os canais das outras estações estão disponíveis para todos, mas enfim… é a TVI!

O que não vai passar na tvi é a parte que falam das marcas, que interesse tinha isso passar? O resto do programa será emitido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este canal agora com a chegada do Querido Mudei a Casa, podia levar uma mudança/revolução, não lhe fazia mal nenhum.
Acho que é necessário intervir neste como aconteceu no +TVI. 
Imagem gráfica para mim é algo que devia levar um refresh completo, e que usem de uma vez por todas o 16:9.
Nos conteúdos deveriam introduzir mais programas para além das novelas, se bem que com o nome "Ficção" iria ficar meio estranho. O importante era diversificarem mais a grelha para não ser só mais do mesmo, mas sem perderem a identidade do canal.  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois da notícia do Querido, apeteceu-me fazer uma sugestão de grelha para uma pequena mudança no canal (em imagem e nos conteúdos), na altura da comemoração do 2º aniversário, acompanhada pela chegada do canal às outras operadoras. Sugeria então:

 

Semana
15:00 Novela Repetida A
16:00 Novela Repetida B
17:00 Novela Repetida C
18:00 Novela Repetida D
19:10 The Queen Latifah Show
20:00 I Love It (episódios restantes)
20:45 Mãos na Massa/Clube de Fãs/Fora do Ecrã/A TV é Tua/Vídeo&Clip (cada dia da semana um programa diferente)
21:15 Câmara Exclusiva
21:45 Suíte Nº7
22:15 Face to Face
23:10 Série – Mike & Molly (2 episódios)
23:55 ET – Entertainment Tonight (já pertenceu à grelha do +TVI)
00:20 Casos da Vida
02:00 REPETIÇÕES

 

Sábado
18:15 Portal do Tempo
19:00 Casting Nacional T2 (com algumas mudanças e um "ar" mais de competição)
20:10 Série – The Goldbergs (2 episódios)
21:00 Oprah Prime
21:50 Sin Identidad (série espanhola)
22:40 Filmes TVI
01:30 REPETIÇÕES

 

Domingo
18:15 Portal do Tempo
19:00 Querido Mudei a Casa
20:00 Série – Living in Your Car (série canadiana; com Ivo Canelas, Lúcia Moniz e Rita Pereira)
21:00 Oprah Prime

21:30 Sin Identidad (série espanhola)
22:40 Sessão de Cinema
01:30 REPETIÇÕES

 

Nota: tentar ficar com a transmissão das cerimónias de entregas de prémios relacionados com ficção (ex: Globos de Ouro, Emmys, Grammys, etc)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei surpreendido quando vi o Gustavo Santos e a Ana Antunes no Você na TV e indignado quando percebi que o Querido tinha sido transferido para um canal a que nem todos têm acesso, incluindo eu. Acho indecente retirarem às pessoas que não têm o MEO a possibilidade de continuarem a acompanhar na íntegra um programa que vêem há onze anos (a TVI Generalista só vai transmitir 30 minutos dos episódios originais ao fim de semana). Não encontro, inclusive, justificação para o TVI Ficção e o +TVI estarem restritos a uma operadora, quando os canais das outras estações estão disponíveis para todos, mas enfim… é a TVI!

lol A SIC também tem canais exclusivos na nos e meo, SIC K e SIC Caras.

E faz todo o sentido, porque para lançar um canal é preciso um bom dinheiro e se for exclusivo a operadora suporta a maior parte dos custos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...