Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 15 minutos, Sour disse:

Os rumores acabaram, a TVI Ficção não vai terminar. Hoje, durante a tarde, lançaram uma informação comercial para os anunciantes interessados em publicidade na TVI Ficção no 3º Trimestre de 2024 (Julho, Agosto, Setembro).

 

https://mediacapitalcomercial.pt/wp-content/uploads/INF-COM-223-24-PACKS-MEDIA-TVI-FICÇÃO_3º-TRIMESTRE-2024.pdf 

O canal novo estreia em junho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Dimitri disse:

O canal novo estreia em junho. 

Junho como assim?

há 27 minutos, Sour disse:

Os rumores acabaram, a TVI Ficção não vai terminar. Hoje, durante a tarde, lançaram uma informação comercial para os anunciantes interessados em publicidade na TVI Ficção no 3º Trimestre de 2024 (Julho, Agosto, Setembro).

 

https://mediacapitalcomercial.pt/wp-content/uploads/INF-COM-223-24-PACKS-MEDIA-TVI-FICÇÃO_3º-TRIMESTRE-2024.pdf 

Isso não indica nada. E ao que parece o novo canal estreia em setembro.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, não acho mau de todo alargar o conceito do canal, já sabendo que o nosso mercado é pequeno, mais vale algo mais generalista. Se o futuro canal mantiver a emissão de produtos antigos em conjugação com outros novos, será bom. No entanto, temo que esse futuro canal tenha o destino do +TVI :haha: Eu diria que o arquivo devia de ter um maior peso, vivemos numa era de nostalgia e é isso que vende, daí defender que, por exemplo, a OPTO devia de apostar mais no arquivo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rui Melo disse:

Ai esse era mt giro com o Albano e a Joana Solnado. Ve, vale a pena

Vi e adorei.:adoro:

Acho que existe outro telefilme da TVI também assim com um rapto. Lembro-me de ver uma vez. Mas já não me lembro qual é.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, D91 disse:

Vi e adorei.:adoro:

Acho que existe outro telefilme da TVI também assim com um rapto. Lembro-me de ver uma vez. Mas já não me lembro qual é.

Ha o Síndrome de Estocolmo com a Mariana Monteiro, mas tb tens O Profeta com o RLB e a Rita Blanco 

Ainda bem que gostaste, fico contente :adoro:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

É o que se tem vindo a especular. Pena que a posição alta é a agravante

o pessoal deve estar com altas expetativas mas isto vai ser um deposito de repetições e programas estrangeiros muito similar ao que faz a sic mulher e a sic radical... nem me parece que a tvi vá investir muito apenas mudar um bocado a orientação do canal.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, AndreRob disse:

o pessoal deve estar com altas expetativas mas isto vai ser um deposito de repetições e programas estrangeiros muito similar ao que faz a sic mulher e a sic radical... nem me parece que a tvi vá investir muito apenas mudar um bocado a orientação do canal.

Ah sim sim nao vale a pena estar aqui com muita esperança 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, AndreRob disse:

o pessoal deve estar com altas expetativas mas isto vai ser um deposito de repetições e programas estrangeiros muito similar ao que faz a sic mulher e a sic radical... nem me parece que a tvi vá investir muito apenas mudar um bocado a orientação do canal.

A +TVI já foi um depósito desses.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

A +TVI já foi um depósito desses.

era uma coisa muito mal amanhada diga-se não me espanta que tenha acabado em vez da tvi ficção. Não sei se eles vão mudar o nome do canal mas a tvi ficção tem até audiencias relativamente interessantes só não tem mais pela má gestão do conteudo e se puder ter outras valências e outros programas certamente que conseguir andar pelos 1,5 ou mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, AndreRob disse:

era uma coisa muito mal amanhada diga-se não me espanta que tenha acabado em vez da tvi ficção. Não sei se eles vão mudar o nome do canal mas a tvi ficção tem até audiencias relativamente interessantes só não tem mais pela má gestão do conteudo e se puder ter outras valências e outros programas certamente que conseguir andar pelos 1,5 ou mais.

Os programas internacionais ate eram interessantes, mas as audiências nao deviam estar a compensar a compra, alem de que pelo que me lembro a certa altura ja eram so repetições em loop.

Depois aquilo ainda tinha a misturar reprises de realities, series e Morangos para puxar um público mais saudosista/jovem. O facto de ser exclusivo NOS não ajudou muito, mas sem duvida que a TVI Ficção e um conceito bem mais interessante e apelativo.

Eu nem acho que este rebrand seja necessário. Bastava escolherem melhor as novelas e eventualmente investir na renovação de direitos de algumas adaptações como o Anjo Selvagem e a Doce Fugitiva. Definitivamente terem uma novela e Morangos apenas na grelha e matarem o canal. Se a renovação partir do mesmo canal, não estão a contribuir para o seu sucesso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...