Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

Penso que o canal vai perder a exclusividade no Meo dia 15 (3ª Feira) pois irá fazer 1 ano.

Porque é que eu digo isto?

 

Ontem à noite vi uma publicidade ao +TVI na TVI mas o que me chamou a atenção foi a promoção não fazer qualquer referência por ser um exclusivo ZON, dando a ideia quase que é possível ver em qualquer operador.

Será que agora aproveitam a TVI Ficção fazer 1 ano para colocarem o +TVI no Meo, fazendo cedência de ambas as partes?

 

Bem, a TVI24 também demorou 1 ano e meio para estar presente em outras operadoras do que a Zon, por isso é provável. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem estive a dar uma espreitadela em Espirito Indomavel (saudades, que novelão herz.png ) e reparei que já está mesmo as ultimas. Ontem foi descoberto o segredo do inspector e eu lembro-me que foi na ultima semana da exibição original. Por isso na próxima semana já devemos ter substituta. Ainda ninguém tem noticias sobre a substituta? Já estive a ver a no site da TVI e na Meo e não há novidades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem estive a dar uma espreitadela em Espirito Indomavel (saudades, que novelão herz.png ) e reparei que já está mesmo as ultimas. Ontem foi descoberto o segredo do inspector e eu lembro-me que foi na ultima semana da exibição original. Por isso na próxima semana já devemos ter substituta. Ainda ninguém tem noticias sobre a substituta? Já estive a ver a no site da TVI e na Meo e não há novidades.

Está novela ainda dá? Vai fazer um ano no ar, o que é estranho  porque a novela dá 7 dias por semana e cerca de 75 minutos por episódio o mais estranho é que Anjo Selvagem que tinha 600 episódios de produção só deu cerca de 8 meses no ar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está novela ainda dá? Vai fazer um ano no ar, o que é estranho  porque a novela dá 7 dias por semana e cerca de 75 minutos por episódio o mais estranho é que Anjo Selvagem que tinha 600 episódios de produção só deu cerca de 8 meses no ar. 

Anjo Selvagem não teve 600 episódio de produção, 600 foram os de exibição. De produção que foram quase 400. Na altura teve tantos episódios porque a TVI dividia e dava antes e depois do Jornal Nacional. Por isso por dia eram exibidos dois episódios.

 

Agora na TVI Ficção, a novela dava todos os dias, hora e meia por dia. Por isso é que acabou muito rapido. Já Espirito Indomavel também foi uma novela bem grande (quase 300 de produção) e só dá de 2ª a 6ª 50 minutos por dia. Por isso é que ainda dura, mas já está mesmo no fim. Lá para terça/quarta estreia outra novela. Estou curioso para saber qual, porque para este horário a TVI tem apostado em novelas mais recentes e de qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já há novidades. A próxima novela a estrear é Mar de Paixão :S

Esta novela foi medonha uma das piores novelas feitas em Portugal e pela TVI, então aquele final sem comentários. :bad:  Mas é sempre melhor passar na TVI Ficção no que na TVI generalista esta novela nem nas madrugadas merece estar. Ainda bem que a TVI deixou a Patrícia Muller ir para a SIC e ao muito me engano mas ela vai seguir o mesmo caminho que o Manuel Arouca sair pela porta principal da SIC. Pena. :)  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O Face to Face com a Sofia Grillo tem sido excelente ela está muito há vontade com os convidados tenho adorado a prestação dela.

 

Ontem o programa foi com a helena laureano e amei a entrevista ela é uma mulher de armas e muito emotiva :):happy:

Também gosto mais da Sofia do que da Felipa que andava sempre a interromper os convidados.

Eu vejo sempre quando acaba a novela mudo logo para a TVI Ficção :)

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O programa está a 4 programas de terminar novamente e la vai começar de novo a repetir :S

 

Nem todos os convidados tem a parte dos buzios apenas os que querem.

 

Das poucas vezes que vi o programa apareciam sempre os búzios. Nunca achei muita piada a essa parte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Feitiço de Amor terminou ontem na TVI Ficção alguém sabe qual vai ser a próxima novela depois de Feitiço de Amor; hoje decidiram alargar o horário da novela O Teu Olhar; entre as 17h56 e as 19h53.

A novela acabou mesmo muito rapido :(

A TVI Ficção não tem futuro infelizmente, apesar de a TVI ter imensas novelas vai chegar o dia em que a fonte vai secar e vão passar a repetir repetições :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...