Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

On 18/04/2022 at 23:18, Guida disse:

Só voltou a aparecer em Sara, em 2018, pouco tempo antes de morrer, com a fala icónica "desde que me paguem..."

Graças ao Tozé Martinho, uso essa expressão sempre que posso. Icónica, de facto.

On 19/04/2022 at 14:29, Guida disse:

também gosto muito do Pedro Lopes, sim.

Quanto a Deixe Que Te Leve, foi ao contrário. Foi desenvolvida precipuamente pela Patrícia Müller e depois pela Sandra Santos. A Müller foi afastada a meio, devido ao fraco desempenho. A Sandra Santos é que revitalizou a novela. Curiosamente, o afastamento da Müller foi a última grande decisão do Moniz antes de sair da TVI.
Não preciso mesmo de falar muito dela... É para mim a pior autora de telenovelas em Portugal. Já li um livro dela e também não gostei. Demasiado sobrevalorizada, na minha opinião. 

A Patrícia Müller será uma espécie de versão feminina do Manuel Arouca.

Ainda a propósito do Tozé Martinho, creio que o afastamento registado após "Louco Amor" tenha estado relacionado com questões de saúde, designadamente, do foro cardíaco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/04/2022 at 22:13, xfinity disse:

O Rui disse que tirou atores das suas novelas devido a comportamentos indisciplinares (aka alterar o rumo da personagem, tom da personagem etc.).

Alguém sabe de quem se trata? Não estou a chegar lá. 

Acho que deve ser a Débora Montenegro mesmo em TdV. A Márcia Leal fez uma mini mini mini participação em NCB.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que na exibição original não gostei muito do pouco que vi da minissérie "O Dom" (apesar de gostar deste tipo de produtos). Achei um pouco assustador. Vendo agora nesta exibição já mudei de opinião. É um produto muito bom. O Pedro Lima está ótimo, seguramente com uma das melhores prestações dele.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodrigo Soares disse:

É normal o canal andar a promover o inspector max com imagens das novas temporadas ou elas já estam a passar no canal? 

Os últimos episódios que têm passado ainda são das 2 primeiras temporadas.

Já sei as falas todas de cor de todos os episódios dessas temporadas.:ok:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Dimitri disse:

Domingo, dia 8 começa MCA9 na tvi ficção

 

Ao domingo?

Não sabia que davam episódios novos das novelas ao domingo...

Já agora, e penso que é estreia no canal, a série A Casa é Minha será exibida em episódios triplos aos fins-de-semana, já a partir deste sábado às 22h.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, VascoSantos disse:

Ao domingo?

Não sabia que davam episódios novos das novelas ao domingo...

Já agora, e penso que é estreia no canal, a série A Casa é Minha será exibida em episódios triplos aos fins-de-semana, já a partir deste sábado às 22h.

Sim, MCA dá de domingo a sexta. Os novos são antes de I Love It.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

unknown.png

 

Hoje andaram a testar rodapés a dizer a novela que vinha depois, pavoroso, lá se vai uma das vantagens de ver novelas na TVI Ficção. Podiam por no canto superior direito ou inferior a letras normais isso quando está quase a acabar como o Disney Channel/Biggs... nao um rodapé.

  • Gosto 1
  • Haha 4
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/05/2022 at 00:37, Dimitri disse:

unknown.png

 

Hoje andaram a testar rodapés a dizer a novela que vinha depois, pavoroso, lá se vai uma das vantagens de ver novelas na TVI Ficção. Podiam por no canto superior direito ou inferior a letras normais isso quando está quase a acabar como o Disney Channel/Biggs... nao um rodapé.

Ainda por cima, o rodapé nem tem a cor do canal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Rui Melo disse:

Mas continua a passar? Eu só vejo NCB e estou no episódio de sábado e até agora só vi o rodapé uma vez

Passaram nos 3 dias seguintes, depois pararam, ainda bem, porque além de feio, a imagem congelava quando ele começava e parava. kkk

  • Obrigado 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a estreia de MCA9 em 5 meses, ou seja, Outubro devemos ter a T1 de volta.

De resto, em Agosto acaba a maioria das novelas atualmente no ar, penso que talvez em Setembro tenhamos Ilha dos Amores (pois a quantidade de pedidos nas redes sociais na publicação das sugestões de há uns dias foi elevadíssima, contei +40). Deixa-me amar também foi muito pedida mas essa é muito improvável por ser adaptada. 

  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dimitri disse:

Com a estreia de MCA9 em 5 meses, ou seja, Outubro devemos ter a T1 de volta.

De resto, em Agosto acaba a maioria das novelas atualmente no ar, penso que talvez em Setembro tenhamos Ilha dos Amores (pois a quantidade de pedidos nas redes sociais na publicação das sugestões de há uns dias foi elevadíssima, contei +40). Deixa-me amar também foi muito pedida mas essa é muito improvável por ser adaptada. 

Alguém pediu Telhados De Vidro?

:nostalgia:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...