Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

Não sei se tem a ver, mas todos os videos da novela Louco Amor estão off no tvi player (reprise 2020) clicamos e diz "not found", será que é a que vem? O mesmo acontece com a novela Meu Amor, desapareceu totalmnte do tvi player, nem página do programa existe, dá para aceder aos vídeos pelo google mas dá "not found" também.

PS: Fiz isto com todas, só estas duas que "desapareceram" o resto está tudo la.

  • Surpresa 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dimitri disse:

Não sei se tem a ver, mas todos os videos da novela Louco Amor estão off no tvi player (reprise 2020) clicamos e diz "not found", será que é a que vem? O mesmo acontece com a novela Meu Amor, desapareceu totalmnte do tvi player, nem página do programa existe, dá para aceder aos vídeos pelo google mas dá "not found" também.

PS: Fiz isto com todas, só estas duas que "desapareceram" o resto está tudo la.

Pode nao ter nada a ver, mas adorava que viesse Meu Amor. Louco Amor não sendo ideal, ainda era melhor que virem as novelas de 2019 e 2020

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Rui Melo disse:

Pode nao ter nada a ver, mas adorava que viesse Meu Amor. Louco Amor não sendo ideal, ainda era melhor que virem as novelas de 2019 e 2020

Eu encontrava-me a acompanhar Louco Amor aquando daquela abortada transmissão durante as madrugadas em 2019/2020.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Dimitri disse:

Não sei se tem a ver, mas todos os videos da novela Louco Amor estão off no tvi player (reprise 2020) clicamos e diz "not found", será que é a que vem? O mesmo acontece com a novela Meu Amor, desapareceu totalmnte do tvi player, nem página do programa existe, dá para aceder aos vídeos pelo google mas dá "not found" também.

PS: Fiz isto com todas, só estas duas que "desapareceram" o resto está tudo la.

Aqui ambas dão para ver e Meu Amor tem página.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tiagauto disse:

ADA não deveria já ter acabado? Não tinha cerca de 70 episódios de produção? E OBdE ficará mesmo com 193?

A programação está errada, deram concertos às sextas feiras no horário de ADDA às 18h (que agora trocou de horário com o beijo do escorpião dando 16:00 e o escorpião as 17h). 
 

Amar depois de amar deu hoje o seu episódio 66, e OBDE a programação está um avançada, hoje deu o 180.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Dimitri disse:

A programação está errada, deram concertos às sextas feiras no horário de ADDA às 18h (que agora trocou de horário com o beijo do escorpião dando 16:00 e o escorpião as 17h). 
 

Amar depois de amar deu hoje o seu episódio 66, e OBDE a programação está um avançada, hoje deu o 180.

E já se sabe algo das substitutas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tiagauto disse:

E já se sabe algo das substitutas?

Já deveríamos saber, o limite seria quarta-feira, mas a programação desde segunda-feira que não atualiza para a próxima segunda. Estão a manter segredo até às últimas, não me espantava que só revelassem na sexta ou assim.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...