Jump to content

Audiências de sábado - 03-11-2012


David

Posts Recomendados

SIC razoavelmente bem.

TVI bem.

Glee mal. As Surfistas mal.

Floribella mal. Inspetor Max bem.

O Nosso Mundo razoavel.

Primeiro Jornal bem a liderar. Jornal da Uma bem.

Alta Definição muito bem.

Cinema SIC mal/razoavel. Cinema TVI bem.

Não Há Bela sem João a liderar e a bater recorde em rating.

Jornal da Noite e Jornal das 8 quase empatados.

Nas Ruas normal. Secret Story bem.

Gosto Disto! excelente. Doce Tentação razoavel.

A Familia Mata muito bem.

Dr..White a subir ainda assim mal. Extra do SS muito bem.

Espirito do Mal (CINEMA TVI) mais forte do que Torturado (CINEMA SIC)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em share não fez nada de especial é verdade...mas bateu o seu record em raiting, fazendo um valor que há muito não fazia...

Se fez um bom rating foi porque a tarde de Sábado teve bom consumo mas conseguir apenas 22,8% de share não é nada de especial.

O filme da SIC também conseguiu um rating como há muito não fazia contudo o share foi apenas de 18,7%. Foi um grande resultado? Não.

Mas o pessoal continua só a olhar para o rating...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a TVI devia olhar vem para os resultados do inspector max e fazer uma nova série.

Acho que tinha excelentes audiências

E tb n deve ser uma serie q seja mto dispendiosa, trara-se de uma serie barata q tem resultados audiometricos mto bons ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DT a perder, e merece a novela não tem ponta por onde se pegue, a TVI devia de a ter deixado com os episódios iniciais previstos, "esticá-la" foi um tremendo erro, pois agora não tem nexo, então o aparecimento do Isaac Alfaiate pareceu tão forçado, acho que a personagem dele não acrescenta nada à história que é tão fraca que até dá pena, acho que a TVI deve repensar os seus próximos produtos de ficção, pois já deu para reparar que os próximos tempos não vão ser de muita esperança para a estação.

E o Miguel, a personagem dele nunca mais morre, para ver se muda algo na novela (que duvido muito que mude) ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, é impressionante como Inspetor Max sempre a dar com episódios repetidos, tenha 8 de rating.

Novos episódios faziam muito mais, se tivessem a devida publicidade.

Concordo. Mas é verdade, eu não me canso de ver episódios repetidos, é uma excelente série!

Verdade, tirando o saudoso Henrique Viena, todos os outros atores estao bem vivos.

Pois, nem fazia a minima ideia que ele tinha falecido, mas é verdade os restantes estão todos vivos!

Vocês acham que se pode vir a concretizar um nova série? A Tvi só ganhava com isso, afinal esta série está marcada em muitas pessoas!

Basta olhar para as audiências das reposições!

Sei que isto é o tópico de audiências, mas apenas deixo aqui as audiências da transmissão original: http://www.marktest.com/wap/a/n/id~44b.aspx

Parece-me que esta série ajudou e muito a liderança total da TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cabo arrasador.

"Gosto Disto!" a continuar a ser um bom trunfo para a SIC.

Não percebo porque o "Top Chef" não faz mais... Não merecia um valor daqueles!!!

"Doce Tentação", mesmo com fraca concorrência, não faz mais que aquilo...

DT é uma novela fraquíssima!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o GD teve este resultado, porque competiu com o intervalo de DT, tal como NAS RUAS competiu com o intervalo entre o J8 e o SS3. Não retirando mérito a nenhum deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...