Jump to content

Recommended Posts

• Replies 98
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

Louco Amor e Doce Tentação, fariam resultados bons se não tivessem concorrência forte.

Que piada !!!!!

Querida Julia e Toca a Mexer tambem fariam bons resultados se nao tivessem concorrencia forte.

Posted

Desculpa! Se um programa nao consegue vencer a concorrencia e Flop!

Vais dizer que LA, coitadinha, nao consegue vencer porque esta la a Gabriela?

Entao, eu tambem digo que a Julia nao consegue vencer porque esta la o Goucha.

E Toca a Mexer nao consegue vencer porque esta la o SS3.

Acho que nem reparaste no absurdo que escreveste.

Então vou fazer uma lista do que é flop para ti:

primeiro jornal, jornal da tarde, telejornal, vidas em jogo, louco amor, doce tentação, casa dos segredos por aí fora. Apesar de terem resultados razoáveis, acima dos 23% é flop porque não lideram. LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Absurdo é dizeres que todos os programas que não são lideres são flop. Vai ver no dicionário o significado de flop, se faz favor.

Posted

Que piada !!!!!

Querida Julia e Toca a Mexer tambem fariam bons resultados se nao tivessem concorrencia forte.

sim, sim não sei quem é que quer ver uma pessoa a guinchar e gordos a dançar.

Posted

Esta gente a dizer que DPT já é um flop quando estreou à dias e já com concorrência fidelizada como o PC ou FE, anda tudo doido!

Eu só acho que para os resultados que está a fazer, mais valia terem o SS e poupavam dinheiro xD

Posted

Esta gente a dizer que DPT já é um flop quando estreou à dias e já com concorrência fidelizada como o PC ou FE, anda tudo doido!

Gabriela e Avenida Brasil tambem estrearam com concorrencia fidelizada...e estrearam a ganhar!

Esta e a diferenca!

Posted

Gabriela e Avenida Brasil tambem estrearam com concorrencia fidelizada...e estrearam a ganhar!

Esta e a diferenca!

Bem respondido :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Posted

E eu tambem nao percebo a graca de ter prostitutas e playboys fechados numa casa!

Posted

Então vou fazer uma lista do que é flop para ti:

primeiro jornal, jornal da tarde, telejornal, vidas em jogo, louco amor, doce tentação, casa dos segredos por aí fora. Apesar de terem resultados razoáveis, acima dos 23% é flop porque não lideram. LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Absurdo é dizeres que todos os programas que não são lideres são flop. Vai ver no dicionário o significado de flop, se faz favor.

David, apenas uma coisa, na sexta feira passada Dancin Days perdeu, logo foi flop!

Passa o resto de bom dia e por favor nao percas o teu tempo! :angel:

Jaredleto99 o mesmo para ti!

Eles querem isto, armar barraca, por favor ignorem, apenas comentem os resultados.

Posted

temos que aturar agora mais um fanático SIC :lazy:

E eu tenho de te aturar a ti e mais um forum carregado de fanaticos TVI...

Posted

David, apenas uma coisa, na sexta feira passada Dancin Days perdeu, logo foi flop!

pois claro, não vou perder tempo com quem não percebe de televisão

Posted

Em rating... Há muito que não se via perto dos 10 pontos.

Vocês insistem no rating. O que interessa é o share, o rating varia conforme o consumo. Obviamente que se a novela der mais cedo subiria em rating mas poderia descer em share. Uma coisa é certa , DT ficaria a ganhar com isso e a SIC venceria menos vezes.

A partir do momento que a SIC atrasou a exibição das novelas as audiências subiram. Por isso, voltar atrás na decisão e dar mais cedo seria um erro.

Posted

Destaques:

1. Top5 praticamente todo da SIC.

2. 'Bom Dia Portugal' (RTP1) arrebatador, com 25% de share enquanto que o 'Diário da Manhã' registou 18,9%.

3. JDU a liderar. 'Vidas em Jogo' a liderar as novelas da tarde. (derrubando assim TDV)

4. 'Portugal no Coração' a liderar , seguido d' ATES e por último BT. FE a liderar, seguida do PC e por último DPT, a registar um share fraquinho.

5. JDN a liderar (tudo dentro dos conformes). MDM registou praticamente o mesmo que JDN, merecia mais... Novelas, bem... novelas, está tudo na mesma!

TDV e ATES passaram para segundo plano, DPT para terceiro portanto day time fraco. SIC continua na sua linha, e RTP1 conseguiu a liderança dos dois primeiros programas, muito bem!

Posted

Eu estou aqui a ver muitas boquinhas e vou supor que não sejam direccionados para mim. Eu fanático pela TVI, deixem me rir...mais depressa me atirava contra um comboio se ficasse triste, com raiva com a vitória de x ou y canal. Mas existem alguma contribuição monetária para defendermos um canal? LOL...

E nem vale a pena insistir no tema " o que é um flop?" porque já vi que neste momento não estão os foristas que percebem realmente de televisão. -.-

Puros fanáticos e atenção não tenho nada contra eles (é a vida deles e só interessa a minha e dos meus) mas há limites para as barbaridades.

Posted

O rating determina o numero de pessoas que viram um determinado programa.

O Share determina como se repartiram num determinado momento as pessoas que nesse momento estavam a ver televisao.

Em horario nobre, quanto mais cedo der um programa, maior a possibilidade de ter um rating elevado.

Se der mais tarde, a probabilidade de ter um Share elevado aumenta.

Para determinar a vitoria do dia conta a media de Share.

Para determinar o programa mais visto, conta o rating.

Rating e Share ambos tem a sua importancia. Um nao invalida o outro.

Posted

Na minha opinião não se pode considerar DpT um flop apenas porque estreou há pouco tempo. Óbvio que se a novela continuar com estes valores é flop mas ainda é cedo. Agora não me venham dizer que 19% de share é aceitável porque não é.

temos que aturar agora mais um fanático SIC :lazy:

Caramba, estava a ver que conseguias participar num tópico sem chamar fanático a alguém. Enganei-me... foi por pouco, quase que conseguias.

Eles querem isto, armar barraca, por favor ignorem, apenas comentem os resultados.

Não leves a mal mas por ti todos ignoravam quem dissesse mal da TVI. Mesmo que esses a quem aconselhas sejam os mais fanáticos do forum.

O rating determina o numero de pessoas que viram um determinado programa.

O Share determina como se repartiram num determinado momento as pessoas que nesse momento estavam a ver televisao.

Em horario nobre, quanto mais cedo der um programa, maior a possibilidade de ter um rating elevado.

Se der mais tarde, a probabilidade de ter um Share elevado aumenta.

Para determinar a vitoria do dia conta a media de Share.

Para determinar o programa mais visto, conta o rating.

Rating e Share ambos tem a sua importancia. Um nao invalida o outro.

Como dizes, para a média da estação o que interessa é o share. Para mim, isso é que é importante.

Posted (edited)

E eu tambem nao percebo a graca de ter prostitutas e playboys fechados numa casa!

Disseste coisas bastante corretas mas com isto... Mantém a tua sem te excederes!

Nem percebo estas confusões, que eu saiba nem a SIC nem a TVI vos pagam o salário ou aos vossos pais para os defenderem com unhas e dentes.

Edited by Marcos Rocha
Posted

Na minha opinião não se pode considerar DpT um flop apenas porque estreou há pouco tempo. Óbvio que se a novela continuar com estes valores é flop mas ainda é cedo. Agora não me venham dizer que 19% de share é aceitável porque não é.

Aleluia!

• Create New...