Jump to content

Audiências de 2ª feira - 29-10-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Como se as pessoas de um momento para o outro deixassem de ver programas a que ja estao acostumadas, so porque estreou uma novela nova na tvizinha...

E nao precisas de escrever em maiusculas, que nao sou cego! Que falta de educacao!

Com LA aconteceu isso... DD 'roubou' publico a LA, e DpT também poderá roubar algum publico a FE, mas também não me parece que lidere para ser sincero :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que é divertida é...agora que lidere, não sei... a concorrência é forte.

Para nao ser Flop, teria de derrubar o preco e a fina estampa....nao me parece que tal va acontecer...

Será sempre terceira neste horario...

Como é que se pode afirmar que vai ser SEMPRE 3ª neste horário? porque não liderou na estreia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com LA aconteceu isso... DD 'roubou' publico a LA, e DpT também poderá roubar algum publico a FE, mas também não me parece que lidere para ser sincero :|

Sim, mas era diferente, LA ainda so tinha um mes de exibicao...

Neste caso, fina estampa ja esta mais que implantada. Sera mais dificil derruba-la.

Alem disso, as pessoas ja nao olham para as novelas da TVI da mesma maneira, deixaram de ser lideres.

Agora as novelas lideres sao as da SIC. Isto vai por ciclos.

Que é divertida é...agora que lidere, não sei... a concorrência é forte.

Como é que se pode afirmar que vai ser SEMPRE 3ª neste horário? porque não liderou na estreia?

Nao...

Porque vai ser dificil...quase impossível...derrubar o preco certo e a fina estampa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, se tu o dizes, eu acredito. :)

Quem sou eu...apenas dei a minha opinião :)

O preco certo lidera sempre no inverno.

Fina estampa esta implantada e qualquer dia acaba.

A doida tem uma missão impossivel perante este cenario, so isso.

Alem do mais, o que se tem visto e a mudanca de publico da TVI para a SIC, nao o contrario.

lol se olhassem para os flops da SIC, são muitos: Querida Júlia, Boa Tarde, Toca a Mexer, Podia Acabar o Mundo,etc

Também tens muitos na TVI: vídeo pop, morangos com acucar, louco amor, doce tentacao, a tarde e sua, doida por ti...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI está em maus lençóis novela principal da estação abaixo dos dois dígitos abaixo de um milhão? Alarme em Queluz de Baixo se isto continuar assim.

DESTAQUES:

Jornal da noite novamente lider

DpT novamente em terceiro. FE e PC muito bem ambas

novelas da TVI completamente humilhadas pela concorrência.

Também tens muitos na TVI: vídeo pop, morangos com acucar, louco amor, doce tentacao, a tarde e sua, doida por ti...

Peço desculpa, mas tu não deves saber o significado de flop. LA flop? LOL...esta novela teve um início brilhante (há muito que não se via nas novelas da TVI) é verdade que agora está abaixo das expectativas mas não é razão para considerar um flop. Flop é video pop, toca a mexer, programas fracos portanto. Em relação a novela doce tentação, também nao podemos considerar flop porque se fores ver, antes da entrada de Gabriela esta novela dava dores de cabeça a SIC, sobretudo nos últimos episódios de Rosa Fogo em que ganhava várias vezes. Os resultados da novela é da inteira responsabilidade da gestao do canal, que empurrou esta novela para a meia noite o que não faz sentido.

Para concluir, uma coisa é ser um flop, outra coisa é um programa ter resultados aquem das expectativas por causa da forte concorrência

;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como se as pessoas de um momento para o outro deixassem de ver programas a que ja estao acostumadas, so porque estreou uma novela nova na tvizinha...

E nao precisas de escrever em maiusculas, que nao sou cego! Que falta de educacao!

Volto a relembrar DancinDays. Aconteceu exactamente o mesmo. Não se sabe o destino de Doida por Ti. Daqui a 2-3 semanas sim, podemos tirar conclusões. Aprendi isso com Louco Amor porque nunca pensei que DancinDays crescesse tanto. Continuo ainda a achar que o Jornal das 8 beneficiou muito da estreia da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para concluir, uma coisa é ser um flop, outra coisa é um programa ter resultados aquem das expectativas por causa da forte concorrência

;)

Desculpa! Se um programa nao consegue vencer a concorrencia e Flop!

Vais dizer que LA, coitadinha, nao consegue vencer porque esta la a Gabriela?

Entao, eu tambem digo que a Julia nao consegue vencer porque esta la o Goucha.

E Toca a Mexer nao consegue vencer porque esta la o SS3.

Acho que nem reparaste no absurdo que escreveste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Louvada seja a Santinha da Luz. Basta as novelas da TVI descerem ja sao flop, alarmante, TVI a desabar, blah blah blah.

A semana passada andava meio mundo em panico com a descida de DD, agora tudo virou agulha para as novelas da TVI, haja pachorra!

Se programas com 25% entao os que tem 15% devem ser um buraco negro. Tenho lido muito barbaridade nestes ultimos dias, hoje tive de falar.

Tanta cantiga, por amor da Santinha da Luz.

TVI

Diario da Manha razoavel, VnTV muito bem, JdU bem, TdV bem, ATES fraco, SS3 tarde razoavel, DPT razoavel, Jd8 bem, SS3 noite bem, LA razoavel, DT razoavel, SS3 extra bem.

SIC

Horario nobre muito bem, FE bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não via um rat de LA tão baixo algum tempo xD

Não acho que DpT esteja razoavel, na verdade está mal e a fazer os mesmos resultados de SS3 fazia no mesmo horário.

Na sic, momentos de mudança a conquistar os portugueses! E mais uma vez as novelas tiveram todas bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ficava bem assumir que 19,3 e um mau resultado.

Da mesma forma que o valor da DT e um mau resultado, tem metade da audiencia da concorrente, que acabou de estrear.

Nao vale a pena tentar tapar o sol com a peneira.

Entao DPT acabou de estrear e tem de se aguardar porque coitadinha acabou de estrear.

Avenida Brasil também acabou de estrear e logo no primeiro capitulo arrasou a concorrente.

Dois pesos e duas medidas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem sou eu...apenas dei a minha opinião :)

O preco certo lidera sempre no inverno.

Fina estampa esta implantada e qualquer dia acaba.

A doida tem uma missão impossivel perante este cenario, so isso.

Alem do mais, o que se tem visto e a mudanca de publico da TVI para a SIC, nao o contrario.

Também tens muitos na TVI: vídeo pop, morangos com acucar, louco amor, doce tentacao, a tarde e sua, doida por ti...

:rofl: :rofl: que riso agora, louco amor, doce tentação, a tarde é sua e morangos com açúcar flop?

que eu saiba a tarde é sua é lider no seu horário

e morangos com açúcar, só a última temporada correu mal mas mesmo assim não é flop lol. E mesmo assim por vezes faziam bons resultados, principalmente aos sábados. Se olhares para as outras temporadas, é de tudo menos flop, por isso tá calado.

Louco Amor e Doce Tentação, fariam resultados bons se não tivessem concorrência forte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:rofl: :rofl: que riso agora, louco amor, doce tentação e a tarde é sua flop?

que eu saiba a tarde é sua é lider no seu horário

e morangos com açúcar, só a última temporada correu mal mas mesmo assim não é flop lol. Se olhares para as outras temporadas, é de tudo menos flop, por isso tá calado.

Louco Amor e Doce Tentação, fariam resultados bons se não tivessem concorrência forte.

Louco amor perde para a concorrente.

Doce tentacao perde para a concorrente, com metade da audiencia.

A tarde e sua faz shares de 15%, nao e lider, perde para o cabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...