Jump to content

Audiências de 5ª feira - 25-10-2012


hugo86

Posts Recomendados

- Confesso não esperava aquele resultado de Doida Por ti, sobretudo quando esta começou as 18:30 e meia hora foi repetição. Apesar da migração do público noveleiro da SIC para a TVI, nao esperava que tivesse 9,8, o mesmo quase do jogo que teve bastante fraco na minha expectativa. O que são e o que foram os jogos do Sporting ,como o Luís diz. A SIC arrisca-se a transmitir apenas os jogos da académica e marítimo se o clube perder no próximo jogo.

- Confesso também que para o episódio de ontem (Gonçalo aparece) tempo de viver teve aquem das expectativas ahaha, vidas em jogo a ser uma adversária em peso, sobretudo a única.

- Diário da casa dos segredos:

1º tarde a fazer o mesmo share de sempre, mas também tinha um jogo por cima, portanto juizos de valor só para a semana.

2º noite muito bem em raiting. A confusão de ontem também ajudou e muito, share quase a bater nos 30%

3º extra - muito bem na fotografia

- Tendência do Jornal das 8 ficar em primeiro lugar? É esperar para ver.

- Horário nobre da SIC bombástico como daytime da TVi a salvação da média final. Avenida Brasil o sucesso das 23h em Portugal destronando tudo e todos.

- Curioso que TVI teve quase o mesmo resultado que teve com o braga, mesmo com jogo na concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh mein gott estas audiencias não são nada do que eu estava à espera.

QJ razoável na casa dos 18, enquanto que a rival largou os valorem "boom" e desceu dos 30%.

Primeiro jornal bem, muito próximo do rival.

PAOM razoável menos, e TdeV a descer muito o seu share.

BT mal assim como ATES.

O jogo do Sporting péssimo a desiludir, para um jogo 30% de share é um mau valor.

Doida por ti, tal como um forista disse ontem o efeito boca a boca, está a resultar, sem esquecer que um dos motivos da novela ter melhorado muito foi o facto de o jogo ter conquistado públicos diferentes, havendo um troca no horário.

Jornal da noite a perder novamente mas por pouco.

DD excelente, enquanto que SS3 esteve muito bem.

Gabriela arrasadora, a não dar hipótese, novamente nos 36%.

Avenida Brasil no caminho certo para os 40%, o destaque vai para o seu rating.

No geral o jogo só prejudicou a SIC, e ao contrário do que eu pensava a SIC perdeu, a TVI voltou ao pódio com apenas um programa nos 30.

A conclusão que eu tiro é que a SIC vai perder esta semana nos dias uteis, visto que amanhã vai perder novamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh mein gott estas audiencias não são nada do que eu estava à espera.

QJ razoável na casa dos 18, enquanto que a rival largou os valorem "boom" e desceu dos 30%.

Primeiro jornal bem, muito próximo do rival.

PAOM razoável menos, e TdeV a descer muito o seu share.

BT mal assim como ATES.

O jogo do Sporting péssimo a desiludir, para um jogo 30% de share é um mau valor.

Doida por ti, tal como um forista disse ontem o efeito boca a boca, está a resultar, sem esquecer que um dos motivos da novela ter melhorado muito foi o facto de o jogo ter conquistado públicos diferentes, havendo um troca no horário.

Jornal da noite a perder novamente mas por pouco.

DD excelente, enquanto que SS3 esteve muito bem.

Gabriela arrasadora, a não dar hipótese, novamente nos 36%.

Avenida Brasil no caminho certo para os 40%, o destaque vai para o seu rating.

No geral o jogo só prejudicou a SIC, e ao contrário do que eu pensava a SIC perdeu, a TVI voltou ao pódio com apenas um programa nos 30.

A conclusão que eu tiro é que a SIC vai perder esta semana nos dias uteis, visto que amanhã vai perder novamente.

dias úteis e não só....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim aos fim de semana tembém.

Mas amanhã a SIC de certeza que perde, às sextas o consumo do HN desce, mas não percebo bem porquê!

Não percebes, tipo é sexta feira yeah, e o people vai prás discotecas e vai passear, porque amanha e sábado! xD

Apesar da crise, ainda há pessoas que saiem a sexta feira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebes, tipo é sexta feira yeah, e o people vai prás discotecas e vai passear, porque amanha e sábado! xD

Apesar da crise, ainda há pessoas que saiem a sexta feira...

Sim eu entendo isso, mas com o país que temos não dá muito vontado ir para a rua, até já parecemos a colombia.

Só se veem drogados, alcoolicos, bebados na rua, à noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim eu entendo isso, mas com o país que temos não dá muito vontado ir para a rua, até já parecemos a colombia.

Só se veem drogados, alcoolicos, bebados na rua, à noite.

Tu és como o Camões, gostas de usar hipérboles! ahahahahah :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC e TVI subiram de 4ª pa 5ª... O jogo nao prejudicou tanto a SIC como dizem por aí, pq FE + BT (das 18h as 18h20) fazem em media 27%, o jogo fez 30, por isso, ... A TVI sim subiu bem no day time e final de tarde com mérito :)

Sim, comparando com o que a SIC costuma fazer ao final da tarde o jogo não esteve mal.

Mas sendo um jogo de uma competição europeia, 30% de share é mau. Além disso, proporcionou a ida do publico noveleiro para a TVI e a subida de DpT. Se foi mérito desta ou não, mais tarde saberemos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...