Jump to content

Audiências de 5ª feira - 25-10-2012


hugo86

Posts Recomendados

Uma coisa é uma novela concorrer contra o futebol (outro publico), outra é concorrer contra uma novela como FE.

Vamos ver como é que DpT se porta hoje. Mas só na próxima semana é que podemos tirar ilações.

Nem ontem era um flop nem hoje é um sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI

Diario da Manha perto dos 20% razoavel, VnTv muito bem, Jornal da Uma bem, Tempo de Viver bem, curioso, quando sobe o horario nobre o bloco 10-16 desce, curioso, ATES fraco, SS3 tarde fraco, DPT bem.

Jd8 muito bem, SS3 noite muito bem, LA bem, DT razoavel, SS3 extra muito bem.

SIC

Horario nobre mais um vez fantastico, futebol bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora comeca a haver a tendencia de o J8 ficar a frente do JdN.

O futebol teve um bom resultado, ms tb beneficiou DpT :P vamos ver s a novela continua assim

Mais um dia a AB vence LA, de facto o HN da SIC ta mto bem assim como o daytime da TVI q acabou por lhe dar uma vitoria folgada ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jogo de futebol da SIC a prejudicar a estação (a nível de resultado) e a ajudar a novela da TVI a ganhar público (o público da novela da SIC migrou para a TVI). Obviamente que aquele resultado da novela não foi por mérito de "Doida Por Ti", mas por o público da concorrência, ontem, ser outro; o público das novelas migrou para a TVI, pois caso a SIC estivesse a exibir "Fina Estampa", a audiência da novela da TVI teria sido certamente menor.

"Avenida Brasil" é um sucesso em Portugal. É a novela em exibição com maior share!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ATES, diário da tarde do SS3 (15min) e DPT sempre é uma solução melhor do que: ATES, VP e diário da tarde (45min). JD8 liderou por alguma razão em especial? :O Não compreendo estas subidas e descidas dos blocos informativos.

AB a fazer praticamente o mesmo share que G e dá mais tarde. Isto quer dizer realmente alguma coisa! É uma novela que enche as medidas a qualquer um.

Ontem ouvi dizer aqui que o dia de ontem era mais uma vez para a SIC, mas quem disse estava enganado!

Pois foi, disseram isso devido ao jogo do SCP.

Nem ontem era um flop nem hoje é um sucesso.

Bem dito. Subscrevo fpp.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os comentários fanáticos já paravam não?

Se te estás a referir ao comentário do fpp, não acho que tenha sido um comentário fanático jaredleto99. Pelo que percebi (posso ter percebido mal) foi que no dia de estreia não foi um flop e que ontem também não foi um sucesso é preciso separar as coisas e acompanhar agora os resultados na novela.

Ontem, a novela teve um resultado satisfatório e até deixou um gancho para o episódio de hoje, agora o caminho que a novela vai levar só o tempo o dirá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jogo de futebol da SIC a prejudicar a estação (a nível de resultado) e a ajudar a novela da TVI a ganhar público (o público da novela da SIC migrou para a TVI). Obviamente que aquele resultado da novela não foi por mérito de "Doida Por Ti", mas por o público da concorrência, ontem, ser outro; o público das novelas migrou para a TVI, pois caso a SIC estivesse a exibir "Fina Estampa", a audiência da novela da TVI teria sido certamente menor.

"Avenida Brasil" é um sucesso em Portugal. É a novela em exibição com maior share!!!

Ou esta a falar deste comentario! Digo eu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ATES, diário da tarde do SS3 (15min) e DPT sempre é uma solução melhor do que: ATES, VP e diário da tarde (45min). JD8 liderou por alguma razão em especial? :O Não compreendo estas subidas e descidas dos blocos informativos.

AB a fazer praticamente o mesmo share que G e dá mais tarde. Isto quer dizer realmente alguma coisa! É uma novela que enche as medidas a qualquer um.

Marcos, o facto de AB dar mais tarde, em principio, só a beneficia em share. AB concorre com DT enquanto que Gabriela concorre com LA o que não é a mesma coisa. Mas concordo que é uma grande novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marcos, o facto de AB dar mais tarde, em principio, só a beneficia em share. AB concorre com DT enquanto que Gabriela concorre com LA o que não é a mesma coisa. Mas concordo que é uma grande novela.

Percebo o teu ponto de vista, mas de qualquer forma, AB a concorrer diretamente com LA acho que ia ser um estrondo. Tenho esta opinião porque acompanhei o inicio de LA até esta se perder um pouco. Atualmente vejo AB e é um estrondo. G no horário de DT também levava a melhor. São boas novelas em que se habituam facilmente aos horários, digo eu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem eu quero!

Como desta aquele sugestao eu dei outra para ver de que comentario ele estava a falar!! :)

Tu não queres, o Marcos não quer mas há quem queira (e não sou eu).

Houve algum comentário fanático?! :ph34r: Haja bom senso.

Percebo o teu ponto de vista, mas de qualquer forma, AB a concorrer diretamente com LA acho que ia ser um estrondo. Tenho esta opinião porque acompanhei o inicio de LA até esta se perder um pouco. Atualmente vejo AB e é um estrondo. G no horário de DT também levava a melhor. São boas novelas em que se habituam facilmente aos horários, digo eu...

Sim, estou completamente de acordo. Não tenho acompanhado muito AB, vejo de vez em quando, e a novela é de facto muito boa. Muito bem filmada, por vezes parece que estamos a assistir a um filme. Mas prefiro Gabriela, é a única novela que vejo assiduamente. São gostos... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, estou completamente de acordo. Não tenho acompanhado muito AB, vejo de vez em quando, e a novela é de facto muito boa. Muito bem filmada, por vezes parece que estamos a assistir a um filme. Mas prefiro Gabriela, é a única novela que vejo assiduamente. São gostos... ;)

Nem mais. Uma coisa que não me acontecia há muito tempo é 'perder-me' no tempo quando vejo o episódio e quando acaba digo sempre 'já? (olho para o relógio) pois é está na hora' :P Tenho adorado a novela. Eu agora só acompanho 2 novelas (AB e DPT).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...