Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

há 16 minutos, VascoSantos disse:

O programa é em direto, não é daqueles já gravados.

Lá está, aqueles gravados devem ter já emissão definida noutro dia. Eu acho que para serem gravados é porque vão para o ar depois da temporada acabar nalguma ocasião especial e só os gravaram por causa de terem de desmontar o estúdio. Para fazer emissões extra enquanto o programa está a meio da temporada, faz mais sentido que sejam em direto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, VascoSantos disse:

Júlia Palha também hoje.

Presumo que com o César e o Unas, estejam já divulgados os 8 elementos de hoje.

O programa é em direto, não é daqueles já gravados.

Não tenho a certeza mas acho que Unas está em cena hoje à noite(aliás todos os atores do elenco residente estão em cena hoje, Renato, Sofia, Jéssica, Isabela, Valsassina) e a Inês está no FdC, portanto devem ser só o César, a Palha e outras regulares como a Cláudia, Bárbara ou Ana Marta.

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manu Tenry disse:

Não tenho a certeza mas acho que Unas está em cena hoje à noite(aliás todos os atores do elenco residente estão em cena hoje, Renato, Sofia, Jéssica, Isabela, Valsassina) e a Inês está no FdC, portanto devem ser só o César, a Palha e outras regulares como a Cláudia, Bárbara ou Ana Marta.

É mesmo o Unas que completa o grupo, o Daniel disse no Instagram.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@VascoSantos tem mesmo a certeza que o programa é em direto, hoje? :mosking:

é estranho

baiao tem teatro as 16h00m, luciana e baiao domingao amanha e o rui unas peça de teatro hoje à noite, segundo o @Manu Tenry

 

edit: o rui unas tem mesmo teatro hoje as 21h30m

o daniel disse que o rui vai estar presente, ou enganou-se ou o programa é gravado

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, jt9 disse:

@VascoSantos tem mesmo a certeza que o programa é em direto, hoje? :mosking:

é estranho

baiao tem teatro as 16h00m, luciana e baiao domingao amanha e o rui unas peça de teatro hoje à noite, segundo o @Manu Tenry

 

edit: o rui unas tem mesmo teatro hoje as 21h30m

o daniel disse que o rui vai estar presente, ou enganou-se ou o programa é gravado

Já apanhei 2 posts no instagram da SIC a dizer que o programa era em direto, é por isso que pus aqui.

Mas podem-se ter "enganado" :curtainpeek:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...