Jump to content

Audiências de 3ª feira - 23-10-2012


hugo86

Posts Recomendados

Sim para mim quando QJ faz pelo menos 18, são indicios de evoluição, mas nos 16 já é uma porcaria, 2% faz a diferença.

é verdade a TVI teve um grande daytime, mas é obra a SIC fazer 23% num dia de jogo, longe vão os tempos em que a SIC fazia 20%.

Todos dizem que quando acabar Gabriela, a SIC volta aos 20/21, mas de certeza que continua excelente no HN, não se esqueçam que DD dá até Junho e Avenida Brasil a dar mais cedo vai fazer o mesmo que Gabriela.

Não sei o que é que estas a pensar, mas Avenida Brasil vai continuar a estar no horário que esta, quando Gabriela acabar. Gabriela vai ser substituída por Guerra dos Sexos ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Bom rating pa DD em dia d jogo e uma vitoria folgada da TVI ;)

Com a estreia da nova novela DpT e normal q so inicio n tenha gdes valores ms FE ja vai no meio, por isso mta coisa ta em aberto, pod ser q esta novela vá cativando mais espectadores :P

D resto td igual, daytime fortíssimo da TVI e HN fortíssimo da SIC até ao final do ano td em aberto, ms acho q a TVI ainda s aguenta até lá ;)

Não sei o que é que estas a pensar, mas Avenida Brasil vai continuar a estar no horário que esta, quando Gabriela acabar. Gabriela vai ser substituída por Guerra dos Sexos ;)

Cheias d charme tb seria uma boa opção ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei o que é que estas a pensar, mas Avenida Brasil vai continuar a estar no horário que esta, quando Gabriela acabar. Gabriela vai ser substituída por Guerra dos Sexos ;)

Como tens a certeza, caso não seja substituida, por nenhuma novela, AB dá conta do recado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso deverá certamente para o lugar de fina estampa. ;)

A TVI consegue aguentar-se até ao fim do ano, alias já tem o ano de liderança garantido. Só que para o ano se isto continuar (horário nobre todo arrasado), deverá soar os alarmes em Queluz de Baixo. A novela do Barreira tem de ser um sucesso, pensamento actual do fragoso :rofl:

Isso deverá certamente para o lugar de fina estampa. ;)

A TVI consegue aguentar-se até ao fim do ano, alias já tem o ano de liderança garantido. Só que para o ano se isto continuar (horário nobre todo arrasado), deverá soar os alarmes em Queluz de Baixo. A novela do Barreira tem de ser um sucesso, pensamento actual do fragoso :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso deverá certamente para o lugar de fina estampa. ;)

A TVI consegue aguentar-se até ao fim do ano, alias já tem o ano de liderança garantido. Só que para o ano se isto continuar (horário nobre todo arrasado), deverá soar os alarmes em Queluz de Baixo. A novela do Barreira tem de ser um sucesso, pensamento actual do fragoso :rofl:

Isso deverá certamente para o lugar de fina estampa. ;)

A TVI consegue aguentar-se até ao fim do ano, alias já tem o ano de liderança garantido. Só que para o ano se isto continuar (horário nobre todo arrasado), deverá soar os alarmes em Queluz de Baixo. A novela do Barreira tem de ser um sucesso, pensamento actual do fragoso :rofl:

Isso quer dizer que o HN, fica com DD e AB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o jogo do braga esperavas mais amanha do Sporting vais ter que esperar para aí 55% de share ou mais!

Para o jogo que era teve uma grande audiencia!

1 - Eu disse que esperava UM POUCO MAIS do jogo (das audiências óbvio). Não disse que esteve mal!

2 - Se reparares ontem comentei, depois de ver o jogo, que a TVI ganharia o dia folgadamente porque achei o jogo bastante interessante. Além disso, estamos a falar de um jogo de uma equipa portuguesa contra o todo poderoso Manchester United.

Se considerarmos que quando o Braga foi à Udinese, o jogo teve 35,1% de share, seria de esperar que este tivesse mais audiência. Ou não? Será que um jogo com o Manchester não é mais interessante?

Face a isto, digo e repito, esperava mais.

Até te digo quanto espero do Sporting (sem ver o jogo) : 39% de share. Depois de ver o jogo posso mudar de opinião... tipo se o Sporting estiver a perder ao intervalo por 2-0. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 - Eu disse que esperava UM POUCO MAIS do jogo (das audiências óbvio). Não disse que esteve mal!

2 - Se reparares ontem comentei, depois de ver o jogo, que a TVI ganharia o dia folgadamente porque achei o jogo bastante interessante. Além disso, estamos a falar de um jogo de uma equipa portuguesa contra o todo poderoso Manchester United.

Se considerarmos que quando o Braga foi à Udinese, o jogo teve 35,1% de share, seria de esperar que este tivesse mais audiência. Ou não? Será que um jogo com o Manchester não é mais interessante?

Face a isto, digo e repito, esperava mais.

Até te digo quanto espero do Sporting (sem ver o jogo) : 39% de share. Depois de ver o jogo posso mudar de opinião... tipo se o Sporting estiver a perder ao intervalo por 2-0. :ph34r:

Ah ok! :D Estamos todos mais esclarecidos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem Avenida Brasil esteve muito fraquinha e ainda benefeciou de um intervalo... Devem ter ligado o limitador, pois seria excessivo as três a bombarem! Certamente com os resultados de Gabriela AB deveria ter ido aos 38% ontem!

Está a gozar certo, AB esteve fraquinha com 35,5% de share, queria o quê 50%?

Esteve excelente, como sempre lider irrefutável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI

Jogo muito bem, Braga merecia pelo menos o empate. SS3 nomeacoes bem, LA bem, DT razoavel, SS3 extra bem.

Diario da Manha fraco, VnTv com mais um resultado arrasador, Jornal da Uma muito bem, Tempo de Viver um arraso, o grande destaque da TVI, ATES fraco, Jd8 muito fraco.

SIC

O mesmo de sempre, depois das 18h30 esteve maravilhosa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com garras e dentes! 11% de rating não é normal no horário... "Insensato Coração" rondava os 6! Quanto fará o último episódio? 15 de rating? :D

Estás enganado Miguel, IC andava nos 7/8 de rating, nunca nos 5 de rating.

Houve alturas em que IC fez 35% de share, caso não te lembres. 8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás enganado Miguel, IC andava nos 7/8 de rating, nunca nos 5 de rating.

Houve alturas em que IC fez 35% de share, caso não te lembres. 8)

Rondava perto do final! Antes era sempre 5/6/7 enquanto "Remédio Santo" andava nos 8/9... E sim fez 35 de share, na penúltima semana quando bateu o recorde de 37. qualquer coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rondava perto do final! Antes era sempre 5/6/7 enquanto "Remédio Santo" andava nos 8/9... E sim fez 35 de share, na penúltima semana quando bateu o recorde de 37. qualquer coisa.

Sim tens razão, mas IC tornou-se muito competitiva no ultimo mes de exibição.

37% lebro.me desse dia, foi um arraso no seu horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim tens razão, mas IC tornou-se muito competitiva no ultimo mes de exibição.

37% lebro.me desse dia, foi um arraso no seu horário.

Pois o último mês correu muito bem, mas os outros... Olha vê la:Insensato+Cora%C3%A7ao+-+FINAL.png

Novembro e Dezembro de 2011 então, não se fala!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois o último mês correu muito bem, mas os outros... Olha vê la:Insensato+Cora%C3%A7ao+-+FINAL.png

Novembro e Dezembro de 2011 então, não se fala!

Oh mein gott, esse site do Fantastic, é realmente fantástico, grande trabalho.

Nunca poderão dizer que IC foi um flop.

Será que DD, AB e G, vão chegar aos 37,6% de share, se sim qual delas em primeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi um flop no inicio, depois é que a ter uma pedalada mais forte

AB é a que tem estado mais perto dos 37%

Até agora a mais próxima foi Gabriela com 36,2, DD hoje teve 35,9 por isso estiveram muito perto.

Mas para mim a meta para essas grandes novelas é cada uma delas chegar aos 40% antes da ultima semana de exibição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ainda não comentei as audiências que é o que se faz aqui.

Tirando DD e o Jogo, de resto está tudo praticamente igual. Temos TdV com um recorde de share.

SS noemações, esperava menos. Até se safou bem. Normalmente os programas pós futebol descem um pouco do seu normal...

Doce Tentação, com 6,7?? A novela a que horas dá? Parece que foi mesmo atropelada por AB.

Curiosamente, uma novela que à semana faz 6,7 ao Sábado quase que chega aos 11 ou mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Limpeza efetuada. Os membros que não respeitaram as regras levaram um alerta.

Aproveito para informar que o fórum tem uma funcionalidade, nas opções da vossa conta que permite ignorar os membros que quiserem. Assim os posts desses membros que adicionarem à lista não serão mostrados no fórum. Também podem adicionar às mensagens privadas. Se este for o único método para evitar os desentendimentos, usem e abusem ;)

Também informo que os alertas dados hoje foram sem data de expiração, pelo que só serão removidos se o comportamento for exemplar nos próximos tempos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Limpeza efetuada. Os membros que não respeitaram as regras levaram um alerta.

Aproveito para informar que o fórum tem uma funcionalidade, nas opções da vossa conta que permite ignorar os membros que quiserem. Assim os posts desses membros que adicionarem à lista não serão mostrados no fórum. Também podem adicionar às mensagens privadas. Se este for o único método para evitar os desentendimentos, usem e abusem ;)

Também informo que os alertas dados hoje foram sem data de expiração, pelo que só serão removidos se o comportamento for exemplar nos próximos tempos.

Por mim, o referido membro já não existe! ;)

Peço desculpa pela minha atitude, e reconheço que mereci o alerta (não não me estou a fazer de vítima, porque não sou um santo e como já disse tenho milhares de defeitos, mas acho que saber reconhece-los já é importante!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...