Jump to content

Audiências de 3ª feira - 23-10-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Destaque para mim vai para tempo de viver que bateu assim o seu recorde: 31% é obra - o episódio de ontem mereceu como é óbvio pelas excelentes interpretações e pela sua história em si.

talk shows da SIC em terceiro lugar ambos, com o boa tarde a fazer quase mínimos históricos.

DD a voltar aos seus resultados. Depois do jogo, a TVI foi para intervalo e meteu aquele mini-liga dos campeões e a novela deve ter aproveitado. Não sei, digo. aquela descida a sentir nos ultimos dias foi pontual, agora manterá...

TVI:

programas arrasadores: VnTV, tempo de viver, jogo

o inverso: ATES e última novela

SIC:

programas arrasadores: novelas da noite

o inverso: QJ, PJ, BT - tudo em terceiro lugar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei que a TVI ganharia por mais e esperava um pouco mais do jogo. LA a ser derrotada em toda a linha pelas novelas brasileiras. DT nem se fala.

VnTV, JdaU e TdV excelentes.

Que trio de luxo teve ontem a SIC... novelas com 35,9% , 36,2% e 35,5% de share respectivamente. Não me surpreende, há muito tempo que eu não via uma novela brasileira e a SIC tem neste momento 2 excelentes novelas. Gabriela e AV são do melhor que vi nestes últimos anos ao contrários de O Astro que eu detestava.

Daytime mais miserável do que o normal.

Na média total a SIC esteve muito bem dadas as circunstâncias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SS nomeações teve um bom share, mas a concorrência é fortíssima!

Shares de VnTV e TdV maravilhosos, muito bom o minuto mais visto do jogo. Bom dia para a TVI que consegue superar o cabo. Novelas da SIC a registar, de novo, subidas.

Porque é que um jogo transmitido na TVI por mais audiência que tenha, tem sempre quem desabafe: "esperava um pouco mais do jogo", que tédio! :wacko:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo ontem houve bastantes intervalos, Dancin Days desfrutou de um intervalo de 15 minutos no mínimo entre o jogo e o SS- Nomeações e o mesmo aconteceu com a Gabriela que desfrutou também de um intervalo entre o SS e LA. Pondo isto não me surpreende estes resultados das novelas da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não disse, telenovelas da SIC a explodirem... E vai a TVI estrear uma telenovela às 19h! Que LOL!

A TVI só vai beneficiar com Doida por ti ás 19h se esta fosse para horário nobre só ia piorar os resultados, DPT pode começar por perder mas acredito que vai ganhar publico e ajudar a média da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei que a TVI ganharia por mais e esperava um pouco mais do jogo. LA a ser derrotada em toda a linha pelas novelas brasileiras. DT nem se fala.

VnTV, JdaU e TdV excelentes.

Se o jogo do braga esperavas mais amanha do Sporting vais ter que esperar para aí 55% de share ou mais!

Para o jogo que era teve uma grande audiencia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o jogo do braga esperavas mais amanha do Sporting vais ter que esperar para aí 55% de share ou mais!

Para o jogo que era teve uma grande audiencia!

LOL, eu nem me dei ao trabalho de falar nesse jogo de amanhã com o Sporting... :D

Claro que teve uma grande audiência, mas só quem usa 'filtros' para ver audiências é que não consegue ver isso...enfim, mas deixa lá, mesmo que o jogo do Sporting faça 20% de share(lol, faz muitíssimo mais) só por ser transmitido na SIC, já é um óptimo resultado. :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, eu nem me dei ao trabalho de falar nesse jogo de amanhã com o Sporting... :D

Claro que teve uma grande audiência, mas só quem usa 'filtros' para ver audiências é que não consegue ver isso...enfim, mas deixa lá, mesmo que o jogo do Sporting faça 20% de share(lol, faz muitíssimo mais) só por ser transmitido na SIC, já é um óptimo resultado. :laugh:

E mais uma vez a SIC a transmitir o jogo do Sporting! A ignorar a Académica e o Maritimo! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QJ a meter nojo, ainda ontem estava nos 18, hoje já está nos 16, deixando a rival atingir quase 36%.

Primeiro Jornal a descer muito, enquanto que o rival a atingir valores surpreendentes.

PAOM pior que péssimo a deixar a rival ultrapassar os 31%.

BT péssimo, a rival no mesmo caminho mas sempre esteve melhor.

Fina Estampa muito bem, sem sofrer muito com o jogo.

Jornal da noite a aguentar-se bem, enquanto DD :diablo:=@ a voltar aos topos e a fazer mais que um jogo de futebol.

Agora sim DD, voltou ao mesmo de sempre deixando SS3 lá para trás, mesmo assim esteve bem.

Gabriela perfeita e hoje vai =@ e ultrapassar os 36%, com a morte do senhor osmundo, e da Dona Sinhazinha.

Realmente 16,1 e 36% são valores maravilhosos.

Com que então a novela estava em linha descendente.

Avenida Brasil lider irrefutável, a fazer perto dos 36%.

No geral a TVI teve um daytime de sonho com tudo acima 30% enquanto que a rival nem 18% teve de média.

O reverso da moeda é que a SIC teve todas as novelas do HN com mais de 35%.

O jogo da TVI esteve bem, mas esperava muito mais, se não fosse o jogo hoje a TVI voltava a perder. 80

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC conseguiu 23 num dia de futebol?!? :shok: :shok: muito bem!

TVI esteve muito bem também.

Novelas do HN SIC todas acima dos 35% de share! É dose!

VnaTV+JdaU+TdeV excelentes!

Jogo muito bem, nomeações abaixo do que esperava!

E hoje Gabriela vai ultrapassar esse numero, será que chega aos 40 de share»!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QJ a meter nojo, ainda ontem estava nos 18, hoje já está nos 16, deixando a rival atingir quase 36%.

Primeiro Jornal a descer muito, enquanto que o rival a atingir valores surpreendentes.

PAOM pior que péssimo a deixar a rival ultrapassar os 31%.

O jogo da TVI esteve bem, mas esperava muito mais, se não fosse o jogo hoje a TVI voltava a perder. 80

:huh: Quando faz bons resultados, acima dos 18 já é um bom começo para a Julia liderar bla bla, já esta a fazer bons resultados comparando com os anteriores, quando é o oposto mete nojo. :huh: A QJ passa numa rapidez de bestial a besta

2º PAOM teve pessimo mas não foi ela que permitiu que tempo de viver chegasse aos 31%. Vidas em jogo e PAOM mantiveram os seus habituais resultados, a diferença é que o conjunto das generalistas ganhou mais share ontem naquele horário.

3º Não sei não. Vamos ver, a SIC desceu mais de um ponto face ao dia anterior e nada foi afectado pelo jogo, os seus programas que confrontaram com ele, manteve a sua audiência e notou-se uma subida nas suas novelas. O problema é que o seu day time desceu bastante, estando em terceiro em horários importantes..

A TVI teve um bom resultado graças ao jogo, mas sem ele de certeza que liderava face a rival porque viu o seu day time mais fortalecido como certamente as nomeações fariam melhor no horário das 21h e LA fazia melhor figura no seu respectivo horário (pelo menos fazia melhor raiting)

Mais objectividade e menos fanatismo. Brincadeirinha PedroSic ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:huh: Quando faz bons resultados, acima dos 18 já é um bom começo para a Julia liderar bla bla, já esta a fazer bons resultados comparando com os anteriores, quando é o oposto mete nojo. :huh: A QJ passa numa rapidez de bestial a besta

2º PAOM teve pessimo mas não foi ela que permitiu que tempo de viver chegasse aos 31%. Vidas em jogo e PAOM mantiveram os seus habituais resultados, a diferença é que o conjunto das generalistas ganhou mais share ontem naquele horário.

3º Não sei não. Vamos ver, a SIC desceu mais de um ponto face ao dia anterior e nada foi afectado pelo jogo, os seus programas que confrontaram com ele, manteve a sua audiência e notou-se uma subida nas suas novelas. O problema é que o seu day time desceu bastante, estando em terceiro em horários importantes..

A TVI teve um bom resultado graças ao jogo, mas sem ele de certeza que liderava face a rival porque viu o seu day time mais fortalecido como certamente as nomeações fariam melhor no horário das 21h e LA fazia melhor figura no seu respectivo horário (pelo menos fazia melhor raiting)

Mais objectividade e menos fanatismo. Brincadeirinha PedroSic ;)

Sim para mim quando QJ faz pelo menos 18, são indicios de evoluição, mas nos 16 já é uma porcaria, 2% faz a diferença.

é verdade a TVI teve um grande daytime, mas é obra a SIC fazer 23% num dia de jogo, longe vão os tempos em que a SIC fazia 20%.

Todos dizem que quando acabar Gabriela, a SIC volta aos 20/21, mas de certeza que continua excelente no HN, não se esqueçam que DD dá até Junho e Avenida Brasil a dar mais cedo vai fazer o mesmo que Gabriela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os talk shows são a desgraça da SIC. O que lhe vale é mesmo o horário das 18:30 às 00:20, em que arrasa por completo.

Acredito que TVI vai agora equilibrar as contas com a estreia de "Doida Por Ti", pois penso que a novela fará mais que o "Diário da Tarde" naquele horário. E o destaque de ontem vai mesmo para "Tempo de Viver", arrasadora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...