Francisco B. Postado 22 de outubro 2012 Postado 22 de outubro 2012 Olá a todos! Já visito este fórum à muitos meses mas só me quis registar agora! Citar
Rodolfo Postado 22 de outubro 2012 Postado 22 de outubro 2012 Podes acrescentar algo mais a teu respeito, Francisco, de modo a que possamos-te conhecer melhor (de onde és, idade, gostos televisivos ou até pessoais etc) Mas já agora, sê bem vindo ao fórum e aproveita ao máximo o tempo em que aqui vens Citar
msilva88 Postado 22 de outubro 2012 Postado 22 de outubro 2012 Podes acrescentar algo mais a teu respeito, Francisco, de modo a que possamos-te conhecer melhor (de onde és, idade, gostos televisivos ou até pessoais etc) Mas já agora, sê bem vindo ao fórum e aproveita ao máximo o tempo em que aqui vens Concordo. Bem vindo e diverte-te. Citar
Francisco B. Postado 22 de outubro 2012 Autor Postado 22 de outubro 2012 Ok lol! Sou de Lisboa, gosto da SIC e da TVI. O meu programa favorito é a novela "Dancin' Days" mas também o "Secret Story"! Obrigado! Já me sinto bem aqui! Citar
Rick Postado 22 de outubro 2012 Postado 22 de outubro 2012 Bem vindo Francisco (: bons gostos televisivos ^^ Citar
TaniaM Postado 22 de outubro 2012 Postado 22 de outubro 2012 Bem vindo Francisco! Diverte-te por cá! Citar
_zapping_ Postado 23 de outubro 2012 Postado 23 de outubro 2012 Bem-vindo, Francisco. Diverte-te. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.