TheSecret Postado 19 de outubro 2012 Postado 19 de outubro 2012 Nome: LeonardoCanal Favorito: TVIProgramas Favoritos: Secret Story, Você na Tv, A tua cara não me é estranha (apesar de um pouco enjoado), Programas que Odeio: Ídolos, Apresentadora Favorita: Teresa Guilherme e Cristina FerreiraApresentador Favorito: Manuel Luís Goucha Frequento este site e este fórum à muito tempo e decidi criar hoje uma conta porque: OS COMENTÁRIOS DO PedroSic irritam-me profundamente, sei que há um membro deste fórum (acho que é marcos) que já o avisou várias vezes mas ele continua! Concordo com todos os comentários desse utilizador O que mais vejo neste fórum são as audiências. Citar
TheSecret Postado 19 de outubro 2012 Autor Postado 19 de outubro 2012 Ah e parabéns Obrigado xD Citar
TheSecret Postado 19 de outubro 2012 Autor Postado 19 de outubro 2012 Bem vindo e Parabéns ! Obrigado Citar
TheSecret Postado 19 de outubro 2012 Autor Postado 19 de outubro 2012 Saudações vindas das profundezas do supremo inferno, sê bem-vindo a este antro de diabrura e de felicidade suprema (ou não!) os morcegos mordem, logo não deves agitar as águas, e se fosse a ti retirava aquela parte da tua apresentação pode ser enetendida como provocação, a minha apresentação foi entendida assim e apagaram-na e bloquearam o meu tópico de apresentação, fecharam-no! what? És o que só vê cabo? xD bem vindo e feliz aniversario Obrigado!! Citar
TaniaM Postado 20 de outubro 2012 Postado 20 de outubro 2012 Bem vindo! Diverte-te por cá e bons posts! Citar
OrcLindo Postado 20 de outubro 2012 Postado 20 de outubro 2012 Bem-vindo e diverte-te connosco! Já agora, um feliz dia de aniversário! Citar
_zapping_ Postado 22 de outubro 2012 Postado 22 de outubro 2012 Bem-vindo, Leo. Diverte-te por cá. E parabéns atrasados. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.