Jump to content

Audiências de 5ª feira - 18-10-2012


hugo86

Posts Recomendados

Em revistas cor-de-rosa? Não, não acredito, e esta revista não é o caso. E tu acreditas em tudo o que está na internet? Um bocado inocente tu não? Enfim...

Isto é escusado Carlos, sempre a falar mal... lol

Tratando-se de sites oficiais sim, acredito... e para inda te provar mais aqilo ...

No site da SP (produtora da novela) RF teve 220, mas na realidade teve 226, porque? Ora, porque durante duas semanas a novela apenas dava 40mnts , o que rendeu 6 ep extra.. Eh pah... meu, aprende a ver as cenas com o olhos de ver....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Tratando-se de sites oficiais sim, acredito... e para inda te provar mais aqilo ...

No site da SP (produtora da novela) RF teve 220, mas na realidade teve 226, porque? Ora, porque durante duas semanas a novela apenas dava 40mnts , o que rendeu 6 ep extra.. Eh pah... meu, aprende a ver as cenas com o olhos de ver....

Então é porque é que o autor da novela ia mentir no número de episódios?! Eu compreendo o teu lado mas também não deixo de acreditar no meu. Como se costuma dizer "aqui há gato" mas pronto não quero estar a discutir contigo por um assunto sem importância nenhuma mais 1 episódio menos 1 episódio lol

Estou na brincadeira. Claro que é expectável que vá subindo mas não acredito que vença DD.

O diário a ultrapassar DD? :laugh: :laugh: Muito pouco provavel fpp... Lá para Dezembro nunca se sabe não é? É praticamente o auge do reality.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual, o diário da tarde? :D

Estou na brincadeira. Claro que é expectável que vá subindo mas não acredito que vença DD.

Que me lembre, nem eu nem ninguém aqui dissemos que iria vencer DD :) No entanto, em televisão, nada me surpreende.

A subida do reality é engraçada, na medida em que já li muito por aqui que o SS3 (exceptuando o domingo) andava nas ruas da amargura. Tendo em conta a sua fortíssima concorrencia, eu acho que se está a portar lindamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O diário a ultrapassar DD? :laugh: :laugh: Muito pouco provavel fpp... Lá para Dezembro nunca se sabe não é? É praticamente o auge do reality.

Sim, pode ser que mais lá para a frente o consiga mas tenho as minhas duvidas.

Que me lembre, nem eu nem ninguém aqui dissemos que iria vencer DD :) No entanto, em televisão, nada me surpreende.

A subida do reality é engraçada, na medida em que já li muito por aqui que o SS3 (exceptuando o domingo) andava nas ruas da amargura. Tendo em conta a sua fortíssima concorrencia, eu acho que se está a portar lindamente.

Nem eu disse que tu ou alguém tenha dito que iria ultrapassar DD. Eu é que afirmei o contrário. Mas claro que isso pode acontecer.

Pelas ruas da amargura não digo mas chegou a ter 25/26% de share o que não é bom. O diário da tarde, esse sim, anda pelas ruas da amargura porque não considero FE concorrência fortíssima. Ontem, SS3 até perdeu para o Preço Certo. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está, mais uma vez Avenida Brasil a não dar margem p'ra dúvidas que, considerando a hora que passa, é mesmo a melhor novela da televisão! Com o melhor share da noite, mais uma vez (Porque, se não me engano, já conseguiu esta proeza uma outra vez!) 34,2% de share! Por volta da meia-noite e faz aquele resultadão, adorava ver logo como primeira novela da noite! Com as pessoas que cativava, não me admiraria nada que chegasse quase aos 2 milhões de espectadores, e não estou a exagerar!

Dou especial destaque a um programa que foi exibido na Rtp2 (daí já ter perguntado pelos resultados específicos da estação, mas reparei que no Top Generalistas aparece.), "Outro Planeta". Adorei o documentário, parabéns e um muito obrigado à Rtp2 (que.. eu sei, com a pouca percentagem que costuma ter, e infelizmente, conseguiu subir pelo segundo dia consecutivo, o que é sempre positivo!) por nos aliciar com bons programas assim. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ultimamente a SIC tem andado mais forte no Day-Time ( mas nada de especial, razoável digá-mos assim ao comparar com as outras semanas)

Horário nobre, mais baixo mas sempre a liderar ( acho que não me estou a enganar)

Fina Estampa sempre acima de SS3 Tarde, mas será que com Doida por Ti ( que com o final do Video Pop deve ir para as 19h, vai manter? Vai ser uma nova batalha principalmente nas primeiras semanas. Isto claro se a novela da TVI for para as 19h, porque a probabilidade de ir para o HN também é alta, visto que a TVI tem prolongado e muito LA...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, alguém me sabe dizer qual foi o share dos Sonhos traídos ontem?

Vamos ver o que acontece a Avenida Brasil no confronto direto com Doce Tentação. Será que desce?

Não me parece, relativamente aos resultados de quarta-feira, ontem Avenida Brasil voltou a subir o seu rating, e em termos de share nem se fala, ganhando nesse aspecto a todos os programas da Televisão portuguesa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu disse que as mexidas no HN iam estragar a média da SIC a médio prazo...

Gabi já baixou muito.

Se queriam cobrir DT davam AB até à 00.20h, mas começavam na mesma às 23h. Os eps originais são grandes o suficiente para a novela não adiantar demais. Repetiam 5 minutos e com a treta das cenas dos próximos capítulos iam outros 5 minutos. Davam 55 minutos inéditos por dia pelo menos até janeiro.

DD - 21.25h - 22.10h

Gabi - 22.25h - 23h (35 minutos chega, mas só com repetição da última cena do ep. anterior)

AB - 23.15 - 00.20h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QJ razoável, enquanto que VnTv continua imparáve!

Primeiro Jornal a liderar, mesmo sendo uma liderança pequena, se continuasse com estes valores a SIC recebia mais alguns pontos!

PAOM mal, a perder por muito!

BT razoável, a perder por pouco!

Fina Estampa a descer muito e a ficar com um share mais fraco!

Jornal da noite a liderar, mas a ser cada vez mais castigado no share pelo rival!

DD a descer muito e a voltar aos 16 :( a casa a súbir e a ficar muito próxima :diablo:

Gabriela a subir, LA a aproximar-se!

Avenida Brasil continua imparável!

No geral a SIC desceu no HN, e manteve o daytime na miséria, enquanto que a TVI manteve o bombástico daytime e subiu o HN!

A minha sincera opinião é que a SIC não volta a ver a liderança tão cedo! :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso prefiram a casinha, deixem de ver a novela, povo.........

O povo vê o que quiser, ou agora é obrigado a ver uma novela? 10.000.000 de pessoas não têm de gostar dessa novela, só porque você gosta, nem 10.000.000 de pessoas têm de odiar o SS, só porque você odeia o programa. Por vezes, mais valia nem dizer nada, só fazia melhor figura. :dry::sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh :cray: partes-me o coração Pedro! Deixa lá isso, quando chegares ao cargo de director de conteúdos da SIC compras uns programas à GLOBO para a SIC emitir no daytime e vences a TVI :diablo: relax

A ironia é tão utilizada por estas bandas!

Mas eu não quero roubar o emprego à Querida Júlia!

Acham que a DD volta a súbir e SS3 a descer!»?»

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejam nem DD nem SS3, é o melhor, pois esses programas hiperbolizam as emoções, emoções essas que devem ser reservadas para ver programas de nível cultural superior e mais bem produzidos, pois esses dois programas são como duas maçãs podres que estão irrigadas de sensações ilusórias a uma árvore de ilusão que quando forem cortadas irão manchar de sangue a terra do povo culto e aristocrata!

Saudações infernais do supremo imperador do mal terreno!

Medo!

Tens um vocabulário magnânimo, mas o que dizes mete medo!

tu só podes ser gótico, um gótico fã do Cabo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Medo, o medo é castrador da liberdade, o medo é algo que nos reprime e oprime, o meu objetivo aqui não é meter medo, é abir mentes, para me poder transceder e completar a minha missão aqui, para partir e poder ir para o lado de Lucifer, que é onde pertenço!

WOW que vocabulário, pareces um filósofo!

Tu pertences ao diabo? :diablo:

Qual é a tua missão aqui!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...