Jump to content

Audiências de 5ª feira - 18-10-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

este? Mas que crédito é que lhe dei, para me tratar assim, que frustração, as pessoas arrogantes não vão parar a lado nenhum, simplesmente porque a terra vaia cabar por lhes consumir cada suspiro até ao útimo pingo de sangue envenando com a inveja alheia!

Último pingo de sangue envenando com a inveja alheia? Really? Que coisa mais velha! :lol: Quem são os teus os pais? O Drácula e a Mulher Zombie?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não tenho pais, sou fruto da junção do ódio e da maldade com a bondade!

interpreta isto como quiseres, porque também é mais metafísico que terreno!

Ah percebi a tua mãe era a Bela e o teu pai o Monstro! Sinceramente, logo eu que pensava que já tinha visto de tudo... Moderação, temos um terrorista no fórum!!!!! :shok::lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo porque dão tanta importância a uma aberração, se acha que sou um terrorista, porque fala comigo, por favor, há mais membros e decerteza que serão mais normais e mais ajustados ao conceito de sociedade "normal", deixem-me ser o " freak" , que estou bem assim!

Eu tenho uma missão, depois de concretizada já posso morrer e juntar-me a Lucifer, se não compreendem isso, não falem para mim!

Não eu não quero que vás junta-te a nós, as tuas palavras mórbidas fazem-me bem!

Continua a escrever isso, que tornas este forum mais diversificado!

8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O povo vê o que quiser, ou agora é obrigado a ver uma novela? 10.000.000 de pessoas não têm de gostar dessa novela, só porque você gosta, nem 10.000.000 de pessoas têm de odiar o SS, só porque você odeia o programa. Por vezes, mais valia nem dizer nada, só fazia melhor figura. :dry::sleep:

Tudi dito The German Hall.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...