Jump to content

Audiências de 4ª feira - 17-10-2012


hugo86

Posts Recomendados

O quinteto de luxo da SIC a não chegar para ganhar o dia.

Mais uma vitoria "sofrida" da TVI, c uma novidd do SS3 ;) a frente de G, d facto aquilo lá esta ao rubro. Ms o HN da SIC e mto forte :P

SS3 não competiu com Gabriela. Pode até estar ao rubro mas não se reflecte nas audiências. Ontem subiu mas a tendência não tem sido essa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a perder por 0.6, nada de grave. Minuto mais visto da TVI Jd8? A sério que isso tá certo? xD

É impressão minha ou a Gabriela esta a perder o fôlgo!?

De resto tudo igual!

Que eu saiba Gabriela sempre andou nos 30 e poucos de shr, se vês a perder folgo precisas de comprar uns oculos xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada de muito extraordinário neste dia de audiências, foi a vez da TVI ganhar.

Continuando a contagem do mês de Outubro. Audiências até ao dia 17-10-2012, inclusivé, das principais generalistas

RTP1 - 1

SIC - 4

TVI - 13

(contabilizado também com 1 ponto para cada o empate ocorrido no dia 15)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SS3 não competiu com Gabriela. Pode até estar ao rubro mas não se reflecte nas audiências. Ontem subiu mas a tendência não tem sido essa.

Sim e verdd, aquilo compete com DD, ms nos últimos dias tem sido a tendência DD + G nos lugares cimeiros ;) ms assim e fixe, cada dia uma novidd :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

daytime da TVI mais uma vez forte comparando com a rival, permitindo diminuir os estragos sofreidos no horário nobre e vencer o dia. Nota-se uma subida em vários programas, sobretudo SS e LA que quase bateu os 30 de share.

SIC mais uma vez imbátivel no seu horário nobre. Também ando a reparar: Gabriela anda a perder o folego, sobretudo no raiting mesmo assim lidera sem problemas.

Nota-se uma clara subida no raiting no jornal da noite. Muito bem mesmo tal como jornal das oito que independentemente tenha perdido esteve tbm bem.

RTP de volta aos seus habituais valores, a quase 10 de diferença das privadas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Day time da TVI fortíssimo!!

Destaque para a subida dos diários do Secret Story (tarde e noite). Estiveram bem!

"Louco Amor" não ficou muito longe de "Gabriela", e ainda acabou por vencer "Avenida Brasil".

HN da SIC continua muito bem gente, não desceu nada!

Discordo em quase tudo. :laugh:

SS subiu mas pouco e o diário da tarde continua uma miséria. O diário da noite e o extra, esses sim estiveram bem mas não acho que sejam o destaque do dia. Aliás, não há nenhum programa que tenha subidas acentuadas que mereça o destaque.

Louco Amor esteve bem mas perdeu para Gabriela. Porque dizes que venceu AB? No horário em que competiram não sabemos quem ganhou mas duvido que LA tenha ganho.

Concordo que o daytime da TVI está fortíssimo entre as 10 e as 16h. Entre as 16 e as 20h é uma lástima. Mas no geral melhor do que a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI

Diario da Manha quase perto dos 20%, nada mau, VnTV mais um vez arrasador, a fazer 5 de rating, fantastico, Jornal da Uma em grande, Tempo de Viver muito bem, este bloco 10h-16h, a TVI anda em grande, o pior vem depois. ATES fraco, VP muito mal, SS3 tarde com uma ligeira subida.

Jd8 razoavel, SS3 noite bem, LA bem, DT finalmente a fazer um share decente, SS3 extra muito bem.

SIC

Horario nobre muito bom, assim como Fina tampa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia de The Walking Dead foi o programa mais visto de ontem no Cabo.

Eu fui um dos espectadores ;) Coloquei a info neste tópico, porque se trata de uma curiosidade audiométrica:

Também eu e não havia dúvidas de ser o programa mais visto do Cabo. Por exemplo para os meus lados (grupo de amigos) não se fala de outra coisa ontem de manha e tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Day time da TVI fortíssimo!!

Destaque para a subida dos diários do Secret Story (tarde e noite). Estiveram bem!

"Louco Amor" não ficou muito longe de "Gabriela", e ainda acabou por vencer "Avenida Brasil".

HN da SIC continua muito bem gente, não desceu nada!

Tens que me dizer onde vês isso :laugh:

A estreia de The Walking Dead foi o programa mais visto de ontem no Cabo.

Eu fui um dos espectadores ;) Coloquei a info neste tópico, porque se trata de uma curiosidade audiométrica:

Como vês isso? Tentei abrir o link mas dá erro :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QJ razoável, mas a subir em flecha, mesmo assim longe, da rival que explodiu!

Primeiro Jornal mal assim como podia acabar o mundo!

BT a súbir mas mesmo assim linge da rival!

Algum motivo especial para os Talks-shows terem todos súbido!

FE como sempre fantástica a fazer mais que AB!

Jornal da noite quase nos 15 =@ , o rival também esteve melhorzito!

Dancin Days muito bem, mas a deixar os 18 de rating!

Gabriela a descer, mas continua excelente, esta é também a primeira vez que desce dos 14! :sad:

AB no topo como sempre, mas a baixar dos 11!

No geral nota-se uma grande súbida no consumo, principalmente no daytime!

TVI a vencer graças a um daytime de luxo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabriela, no fim de um Louco Amor... É mesmo isso que eu acho, Gabriela teve um impacto inicial muito grande, devido à forte promoção, mas agora acho que vai estabilizar aqui!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia de The Walking Dead foi o programa mais visto de ontem no Cabo.

Eu fui um dos espectadores ;) Coloquei a info neste tópico, porque se trata de uma curiosidade audiométrica:

Eu também fui um dos espetadores. Gostas da série Hugo? Estou mesmo viciado nela!

Isso era o que tu querias! :fool:

Nunca se sabe Pedro... Uma coisa é o que nós queremos outra coisa é o que vai realmente acontecer ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabriela, no fim de um Louco Amor... É mesmo isso que eu acho, Gabriela teve um impacto inicial muito grande, devido à forte promoção, mas agora acho que vai estabilizar aqui!

Duvido... A novela está a passar os mesmos problemas que passou no Brasil...

Mas quando o Coronel Jesuíno matar a mulher e o Dr. Osmundo...

A novela vai subir, não digo a pique mas que vai subir isso vai! A novela tem rondado os 14 de rating, depois dessa cena deverá rondar os 15/16...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também concordo, "Fina Estampa" desde que o consumo disparou tem conseguido ficar sempre acima de 1 milhão de telespetadores, coisa que raramente acontecia até então. Mas eu pessoalmente já estou farto da novela, não me cativa... Se "Doida Por Ti" vier para este horário é bem capaz de vencer, pois o público de "Fina Estampa" não é fiel...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...