Jump to content

Audiências de 4ª feira - 17-10-2012


hugo86

Posts Recomendados

RTP1 - Fraca

RTP2 - Fraca

SIC - Muito Bem

TVI - Muito Bem

Cabo/Outros - Bem

As novelas da noite da SIC continuam muito bem, mas quem tem tido grandes resultados é mesmo «Avenida Brasil»! «Fina Estampa» também tem visto os seus resultados aumentarem ultimamente.

Sem tirar nem pôr! "Avenida Brasil" é um autêntico novelão! Se continuar assim passa a ser a minha favorita, o que é difícil pois guardo "Alma Gémea" com muito carinho no meu coração! :D Mas é mesmo impressionante os resultados da novela, transmitida quase à 00:00 A NOVELA consegue agarrar mais de 1 milhão ao ecrã! Fico curioso quando penso o que faria no 2º horário! :wub: Mas já me estou a tornar repetitivo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também eu e não havia dúvidas de ser o programa mais visto do Cabo. Por exemplo para os meus lados (grupo de amigos) não se fala de outra coisa ontem de manha e tarde.

Está tudo viciado na série

Tens que me dizer onde vês isso :laugh:

Como vês isso? Tentei abrir o link mas dá erro :(

Desculpa está mal colocado, mas tinha posto na secção de curiosidades audiométricos, mas de qq das maneiras a notícia está aqui: http://www.atelevisao.com/cabo/estreia-de-the-walking-dead-foi-o-programa-mais-visto-de-ontem-no-cabo/

Eu também fui um dos espetadores. Gostas da série Hugo? Estou mesmo viciado nela!

Nunca se sabe Pedro... Uma coisa é o que nós queremos outra coisa é o que vai realmente acontecer ;)

Somos dois e pela net já há mais episódios, mas ver em HD é outra coisa. Próxima 4f há mais :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Somos dois e pela net já há mais episódios, mas ver em HD é outra coisa. Próxima 4f há mais :D

Manda-me mp com o site que tu vais Hugo. Eu vou a um muito conhecido se quiseres também te mando. Ontem à tarde já lá estava o episódio e não resisti e vi um bocado mas depois pensei "não! quero ver a estreia na FOX" :laugh: :laugh: Agora os próximos já não consigo esperar até quarta! Sabes a que dias é que saem lá nos E.U.A? É ao Domingo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manda-me mp com o site que tu vais Hugo. Eu vou a um muito conhecido se quiseres também te mando. Ontem à tarde já lá estava o episódio e não resisti e vi um bocado mas depois pensei "não! quero ver a estreia na FOX" :laugh: :laugh: Agora os próximos já não consigo esperar até quarta! Sabes a que dias é que saem lá nos E.U.A? É ao Domingo?

Sim, é ao Domingo! Excelente série!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem tirar nem pôr! "Avenida Brasil" é um autêntico novelão! Se continuar assim passa a ser a minha favorita, o que é difícil pois guardo "Alma Gémea" com muito carinho no meu coração!

Concordo a 300% contigo, mesmo em tudo, até mesmo da "Alma Gémea" que é também a minha favorita, entrei em "depressão" quando a novela acabou xD (refiro-me à repetição desta ao início da tarde, foi só quando dei mais atenção à novela!). Mas a "Avenida Brasil" é daquelas novelas que não se vê todos os anos, se até ao final, não for a minha favorita, será certamente a 2ª melhor a que assisti!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso era o que tu querias! :fool:

Então como é que explicas num dia com o consumo tão alto a descida de Gabriela? Não me digas que as pessoas que vêm Gabriela foram passear pela avenida à chuva!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então como é que explicas num dia com o consumo tão alto a descida de Gabriela? Não me digas que as pessoas que vêm Gabriela foram passear pela avenida à chuva!

É normal haver pequenas oscilações nas audiências. Gabriela teve 31,1% de share o que é um resultado perfeitamente de acordo com o que a novela tem tido. Vocês continuam a falar de ratings mas o mais importante é o share.

Se Gabriela teve 31,1% de share (o que está dentro do normal) e baixou em rating então é porque o consumo não foi assim tão bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...