Jump to content

Audiências de 2ª feira - 08-10-2012


hugo86

Posts Recomendados

A novela até ao Natal vai conquistar certamente grandes números. Vem aí uma época de alto consumo, portanto não me admira nada. A TVI tem que retirar o diário da tarde e colocar uma novela lá!

E já agora que retirem o Video Pop. É uma desgraça.

O principal problema está na novela "Podia acabar o Mundo". Basta substituir por Laços de sangue por exemplo.

Acho que pior tem estado o BT. E com uma duração maior do que PAOM prejudica ainda mais as audiências da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A SIC esteve 5 estrelas até á meia noite, de louvar só precisa de melhorar o daytime(Boa Tarde e QJ), mas até aos jornais ganhou porque a concorrência tem tido programas fraquinhos(tirando o preço certo).

RTP1 - razoável

SIC - Bem

TVI - Muito Bem

Cabo - Excelente

RTP2 - Fraca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Doce Tentação" nos 28% de share? É de estranhar...

Mesmo!

Lá está, a estratégia era :

18h - Diário do SS

19h - Novela

Era assim que o Fragoso deveria ter feito, mas não, preferiu fazer porcaria como o costume.

Eu até diminuía o Diário da Tarde para apenas 30 min e aumentava o talk show ATES ou então a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querida Júlia mal, a voltar aos resultados miseráveis, ao contrário de VNTV que melhora a cada dia ( hipérbole)

Primeiro Jornal muito bem, mesmo não liderando fez muito!

PAOM visto que o consumo está mais elevado, estava à espera de mais no share!

BT mal, mas a rival também não está muito melhor, as tardes das generalista estão muito fracas!

Fina Estampa =@ a fazer valores invejáveis!

Jornal da noite fantástico a fazer quase mais que SS3, e a chegar aos 30 de share!

Dancin Days :cray: com um resultado comovente a novela é fantástica, neste andar chega aos 40 de share!

De salientar o valor de SS3 melhorou imenso mas não chega para a concorrência!

Gabriela como sempre fantástica!

AB muito bem a voltar aos 12!

No geral a SIC esteve fantástica, uma melhoria no daytime e a SIC liderava!

TVI muito bem a aguentar-se! :give_rose:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigo, Gabriela ta muito bem de saude, lidera muito bem e recomenda-se ...

Nao, o diario começou por dar as 00h45, com o ajuste de 3 novelas, passou para 00h40, mas a partir de ontem começou a dar as 00h50.

Sim é verdade, esta novela lidera em toda a sua emissão, ms estranha-se a diminuição de publico de DD pa G e da G pa AB que é uma descida mais acentuada. Por isso em equipa vencedora, n se mexe, é bom esta concorrência para trazer produtos mais inovadores :good:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é nada estranho, o consumo atinge o pico entre as 21h e 22h (se juntares as audiências de todos os programas àquela hora verás que é verdade) e vai caindo depois. O 1º horário do HN é quase sempre o mais visto, e consequentemente, a primeira novela de HN costuma ter as audiências mais elevadas. E a 3ª a que tem menos claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é nada estranho, o consumo atinge o pico entre as 21h e 22h (se juntares as audiências de todos os programas àquela hora verás que é verdade) e vai caindo depois. O 1º horário do HN é quase sempre o mais visto, e consequentemente, a primeira novela de HN costuma ter as audiências mais elevadas. E a 3ª a que tem menos claro.

Claramente que o horario das 21h tem mais audiência das 22h, ate ai nada de novo.

Apenas disse que acho estranho uma queda tao grande, qualquer coisa como 320 mil, pois Gabriela da logo coladinha a DD, e apenas tem 30 minutos, foi dai o meu espanto. Mas sim Gabriela continua em grande, fantastica lider no seu horario.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

C

SIC Bem

TVI Bem

SS3 diário da noite a aproximar-se de dd (antes que me comecem a atacar :ph34r: , destaco que dd continua líder inconstestável).

Corrigo. Diário da Casa dos Segredos subiu sim mas não se aproximou de DD porque a novela também subiu. Neste caso ficou perto dos 19% rat.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

C

Corrigo. Diário da Casa dos Segredos subiu sim mas não se aproximou de DD porque a novela também subiu. Neste caso ficou perto dos 19% rat.

Obrigado pela correção, mas eu é que li mal os dados, vi as audiências de forma errada, li mal os dados, pareceu-me ver que dd tinha feito o rating de gabriela. :fool: :fool: :fool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claramente que o horario das 21h tem mais audiência das 22h, ate ai nada de novo.

Apenas disse que acho estranho uma queda tao grande, qualquer coisa como 320 mil, pois Gabriela da logo coladinha a DD, e apenas tem 30 minutos, foi dai o meu espanto. Mas sim Gabriela continua em grande, fantastica lider no seu horario.

Concordo com a afirmação, por exemplo, retrocedendo no tempo lolol na TVI a diferença entre novelas era mínima, ex: Flor do Mar (17,5 pon­tos de rating/39,6 pon­tos de share de audiência/aproximadamente 1 mil­hão e 655 mil espec­ta­dores), seguida da nov­ela da TVI Feitiço de Amor (16,0/42,3/1,513 mil) :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acredito no que estou a ler... Isto alguma vez é um debate? Os debates são saudáveis! As opiniões têm o merecido respeito! E não é o que aqui está a acontecer... Pedro não te vás embora! Todos cá fazem falta! ;) Ferdinand não estás a começar da melhor forma... Um pouco de respeito por opiniões diferentes ajudava...

Eu espero não ter de repetir isto mais nenhuma vez... Vamos todos crescer um pouco! Se não assim for o fórum perde a graça e vocês o respeito! Ou o que resta dele...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC e TVI muito próximas, uma da outra. Consumo a subir...

DD absolutamente extrondosa, mas que grande resultado. Simplesmente fantástico, arrasador em todos os sentidos, ao nível das novelas da TVI há uns anos. Diário do SS3 também a subir no seu rating, embora se mantenha longe da concorrente.

Gabriela também continua muito bem, mantendo excelentes valores e vence LA mais uma vez. AB a fazer um grande resultado.

DT a fazer um resultado razoávelmente bom, tendo em conta o horário em que é transmitido.

Nos informativos, BDP, JDU e JDN a liderarem ás 6.30h, 13h e 20h, respetivamente....

TDV a liderar confortavelmente, perto dos 5 de rating e 27 de share, sobre PAOM, que faz um mau resultado em share.

VTV também a liderar confortávelmente, sobre a rival, QJ, que faz mais um resultado habitual...

ATES e BT próximos em rating, mas ligeiramente afastados em share, com vantagem para o talkshow da TVI.

FE simplesmente arrasadora, humilhando completamente, quer VP, quer o Diário da Tarde do SS3, que faz um péssimo share.

No Late Night, Extra do SS3 a fazer um bom resultado, perto dos 30 de share. Mentes Criminosas muito bem em rating, mau resultado em share. NCIS: LA com um resultado fraquinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC e TVI mais uma vez próximas.

BDP a liderar como já é habitual. Diário da Manhã bem. Maya a flopar mais uma vez.

VnaTV muito bem. Querida Julia entre o mau e o razoavel.

Primeiro Jornal e Jornal da Uma muito bem.

Tempo de Viver muito bem. PAOM mal.

Boa Tarde mal mas ATES não melhor (com aquele lead in a fazer 17 contra 14, Fátima Lopes não remodeles o teu programa que quando a SIC apostar em Laços de Sangue...)

Video Pop a flopar. Diário SS mal. Fina Estampa com 11? Excelente!

HN da SIC de Ouro. Dancin`Days com quase 2 milhões de telespetadores ás 22:05! Fantastico!

HN da TVI bem.

Late Night da TVI muito melhor com a chegada do SS!

Late Night da SIC mal a fixar-se nos 15% Share. TAM muito mal.

--------------- HN da SIC com 31/32% de share em média!! ---- HN da TVI com um share de 25/26%.

Day Time da SIC a fixar-se nos 16/17%--- TVI nos 23/24% em média.

SIC com uma média das 18-20 de 31/32%. TVI com 17/18%.

Late Night SIC com 14/15%. TVI superior a 20% no Late Night!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC e TVI mais uma vez próximas.

BDP a liderar como já é habitual. Diário da Manhã bem. Maya a flopar mais uma vez.

VnaTV muito bem. Querida Julia entre o mau e o razoavel.

Primeiro Jornal e Jornal da Uma muito bem.

Tempo de Viver muito bem. PAOM mal.

Boa Tarde mal mas ATES não melhor (com aquele lead in a fazer 17 contra 14, Fátima Lopes não remodeles o teu programa que quando a SIC apostar em Laços de Sangue...)

Video Pop a flopar. Diário SS mal. Fina Estampa com 11? Excelente!

HN da SIC de Ouro. Dancin`Days com quase 2 milhões de telespetadores ás 22:05! Fantastico!

HN da TVI bem.

Late Night da TVI muito melhor com a chegada do SS!

Late Night da SIC mal a fixar-se nos 15% Share. TAM muito mal.

--------------- HN da SIC com 31/32% de share em média!! ---- HN da TVI com um share de 25/26%.

Day Time da SIC a fixar-se nos 16/17%--- TVI nos 23/24% em média.

SIC com uma média das 18-20 de 31/32%. TVI com 17/18%.

Late Night SIC com 14/15%. TVI superior a 20% no Late Night!

Belo comentário, continua assim! :clapping:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC esteve 5 estrelas até á meia noite, de louvar só precisa de melhorar o daytime(Boa Tarde e QJ), mas até aos jornais ganhou porque a concorrência tem tido programas fraquinhos(tirando o preço certo).

RTP1 - razoável

SIC - Bem

TVI - Muito Bem

Cabo - Excelente

RTP2 - Fraca

Cabo exelente? Perdeu para a SIC e, TVI!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC e TVI bem, separadas apena spor 0,7% de share.

Resumidamente,

day time SIC sempre o mesmo, excepção para o bom desempenho de 1ºJ.

A partir das 18i30 tudo acima dos 30% de share - EXCELENTE. Até claro ao toca a mexer.

day time TVI entre o mau e o muito bom.

HN muito bom, mas sempre abaixo do da SIC.

SS3 das 19h razoavel.

Destaque do dia: JdaN e DD com minuto mais visto nunca antes visto para uma novela.

Qual Espírito Indomável qual quê? DD é que "rula"! 8P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...