browns23 Posted October 6, 2012 Posted October 6, 2012 Parabéns à SIC pelos seus 20 anos... Acho que a SIC tá a gastar muito dinheiro só para o aniversário, quando podia apostar num programa melhor que o TAM com esse mesmo dinheiro... estou pra ver na passagem de ano os valores da SIC Se o cinema for bem escolhido , é capaz de fazer uma boa média, na ordem dos 25% de Share senão. Bye Bye SIC!
Hashtag Posted October 6, 2012 Posted October 6, 2012 Apenas destaco a súbida de AB que volta a ficar próxima dos 30 de share! Os filmes da SIC estiveram mal, exceto o Up altamente que foi lider! Jornal da noite a vencer quase nos 13! DD muito bem, Gabriela a descer ! No geral a TVI vence devido a ser um canal equilibrado no que diz respeito ás audiências! Hoje é o grande aniversário da SIC! SIC Crescemos Juntos à 20 anos (20 anos de qualidade, informação, visão, conquista, vitória, de orgulho!) Credo!!!!!!!!!! Que festa vai praqui! XD
D23 Posted October 6, 2012 Posted October 6, 2012 Credo!!!!!!!!!! Que festa vai praqui! XD Ya, a mim a festa de 20 anos da SIC passa-me ao lado completamente! :rofl:
D23 Posted October 6, 2012 Posted October 6, 2012 Parabéns SIC por estes 20 anos! Obrigado por todos os dias nos fazer companhia, com programas, informação e ficção de fantástica qualidade! Ai nossa que biolência!!!! :sorry:
fabiost Posted October 6, 2012 Posted October 6, 2012 SIC e TVI bem, separadas apenas por 0,7% de share. HN completamente dominado pela SIC, tarde de cinema SIC abaixo das expetativas. DT cada vez pior! A gestão do Fragoso parece da natureza da do nosso país! Sempre a escolha errada! Foi simplesmente o 14º programa visto do dia, quando já teve dias consecutivos no 1º lugar. SS3 abaixo das expetativas para a altura em que ja esta.
TaniaM Posted October 6, 2012 Posted October 6, 2012 SS3 devia estar a fazer valores mais altos a meu ver! Salva-se ao Domingo só...
D23 Posted October 6, 2012 Posted October 6, 2012 SS3 devia estar a fazer valores mais altos a meu ver! Salva-se ao Domingo só...SS3 mantém os valores do ano passado, mas como o ano passado a concorrência não era tão forte, ss3 obtia melhores resultados, basta ver no fim de semana sem dd, obtém resultados melhores!
fpp Posted October 6, 2012 Posted October 6, 2012 SS3 mantém os valores do ano passado, mas como o ano passado a concorrência não era tão forte, ss3 obtia melhores resultados, basta ver no fim de semana sem dd, obtém resultados melhores! Ou, se calhar, ao fim de semana tem as audiências que tem porque tem a concorrência do gigante flop que é TaM. Até ver, as audiências de SS3 estão a desiludir. Não basta ao Domingo arrasar a concorrência. Durante a semana são 15 diários que não ganham, excepto o Extra (que é o menos importante, devido à hora em que é transmitido). Vamos ver se melhora, eu acredito que as audiências vão subir um pouco.
OrcLindo Posted October 12, 2012 Posted October 12, 2012 RTP1 - Fraca RTP2 - Razoável SIC - Razoável TVI - Bem Cabo/Outros - Muito Bem
Recommended Posts