Jump to content

Recommended Posts

Posted

Parabéns à SIC pelos seus 20 anos... Acho que a SIC tá a gastar muito dinheiro só para o aniversário, quando podia apostar num programa melhor que o TAM com esse mesmo dinheiro... estou pra ver na passagem de ano os valores da SIC :|

Se o cinema for bem escolhido , é capaz de fazer uma boa média, na ordem dos 25% de Share senão.

Bye Bye SIC! :|

Posted

Apenas destaco a súbida de AB que volta a ficar próxima dos 30 de share!

Os filmes da SIC estiveram mal, exceto o Up altamente que foi lider!

Jornal da noite a vencer quase nos 13!

DD muito bem, Gabriela a descer !

No geral a TVI vence devido a ser um canal equilibrado no que diz respeito ás audiências!

Hoje é o grande aniversário da SIC!

SIC

Crescemos Juntos à 20 anos

(20 anos de qualidade, informação, visão, conquista, vitória, de orgulho!)

:clapping: :good: :laugh:

Credo!!!!!!!!!! Que festa vai praqui! XD

Posted

Parabéns SIC por estes 20 anos! Obrigado por todos os dias nos fazer companhia, com programas, informação e ficção de fantástica qualidade!

Ai nossa que biolência!!!! :sorry: :sorry: :sorry:

Posted

SIC e TVI bem, separadas apenas por 0,7% de share.

HN completamente dominado pela SIC, tarde de cinema SIC abaixo das expetativas.

DT cada vez pior! A gestão do Fragoso parece da natureza da do nosso país! Sempre a escolha errada!

Foi simplesmente o 14º programa visto do dia, quando já teve dias consecutivos no 1º lugar.

SS3 abaixo das expetativas para a altura em que ja esta.

Posted
SS3 devia estar a fazer valores mais altos a meu ver! Salva-se ao Domingo só...
SS3 mantém os valores do ano passado, mas como o ano passado a concorrência não era tão forte, ss3 obtia melhores resultados, basta ver no fim de semana sem dd, obtém resultados melhores! :rofl:
Posted

SS3 mantém os valores do ano passado, mas como o ano passado a concorrência não era tão forte, ss3 obtia melhores resultados, basta ver no fim de semana sem dd, obtém resultados melhores! :rofl:

Ou, se calhar, ao fim de semana tem as audiências que tem porque tem a concorrência do gigante flop que é TaM.

Até ver, as audiências de SS3 estão a desiludir. Não basta ao Domingo arrasar a concorrência. Durante a semana são 15 diários que não ganham, excepto o Extra (que é o menos importante, devido à hora em que é transmitido). Vamos ver se melhora, eu acredito que as audiências vão subir um pouco.

• Create New...