Jump to content

Audiências de 2ª feira - 01-10-2012


hugo86

Posts Recomendados

Ainda assim a SIC venceu o horário nobre, embora tenha perdido em share, devido ao facto de "Mentes Criminosas" ter cobatido com "Doce Tentação"... Arruinando a média de horário nobre da SIC...

Horário Nobre SIC: 11.5% de rating e 26.4% de share (JdN + D'D + G + AB + MC)

Horário Nobre TVI: 11.2% de rating e 27.4% de share (Jd8 + SS3 + LA + DT)

PS: Tive de contar com "Mentes Criminosas" no horário nobre da SIC devido ao facto de ter combatido com "Doce Tentação", e esta estar inserida no horário nobre da TVI.

Horário Nobre da TVI, em share a vencer e em rating lá perto! Ou seja, vence no day-time, e "praticamente empata no prime-time"! O Secret Story é um produto muito forte, pois antes de começar teve um intervalo, intervalo esse que competiu com Dancin Days, por isso, o público do SS3, já está bem "afiliado!!

Um dia normal, TVI, quase a vencer o Cabo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Horário Nobre da TVI, em share a vencer e em rating lá perto! Ou seja, vence no day-time, e "praticamente empata no prime-time"! O Secret Story é um produto muito forte, pois antes de começar teve um intervalo, intervalo esse que competiu com Dancin Days, por isso, o público do SS3, já está bem "afiliado!!

Um dia normal, TVI, quase a vencer o Cabo!

Pois, mas o público de Dancin' Days está ainda mais afiliado. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém disse que não, mas a competir com o intervalo entre o Jornal das 8, e o Secret Story, Dancin' Days, não subiu!

Pois não, não subiu, mas está desde a semana passada acima de resultado que "Louco Amor" nunca fez! O que é muito bom! E também temos de ter em conta que o tempo já não está tão frio como esteve, logo o consumo também caiu! Mesmo assim o "Dancin' Days" esteve excelente! O "Secret Story" esteve razoável/bem pois não esteve próximo de liderar...

Horário Nobre da TVI, em share a vencer e em rating lá perto! Ou seja, vence no day-time, e "praticamente empata no prime-time"! O Secret Story é um produto muito forte, pois antes de começar teve um intervalo, intervalo esse que competiu com Dancin Days, por isso, o público do SS3, já está bem "afiliado!!

Um dia normal, TVI, quase a vencer o Cabo!

Claro! Por isso é que venceu o dia! :dry: Que grande novidade que me estás à dar... :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a cena de preferir DD a SS3 e ter como avatar uma imagem do SS3? :wacko:

È meio que esquisito, atenção que isto não é uma crítica, mas sim uma observação! ;)

Primeiro eu meto o que quiser no avatar :P Gosto bastante do seu.

Depois vejo o SS3 aos Domingos e DD durante a semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI começa o mês com uma vitória sobre a SIC...

DD continua excelente, com mais um grande resultado, vencendo, o diário do SS3, que fez um bom resultado.

Gabriela também continua muito bem, com mais um excelente resultado. AB com um bom resultado... LA com um bom resultado.

DT com um bom resultado e com um share muito bom... Pena é que a novela está a ser transmitida em horários próprios para morcegos.

Nos informativos, BDP, JDU e JDN a liderarem ás 6.30h, 13h e 20h, respetivamente...

TDV a liderar confortavelmente sobre a repetição de IC, que fez um resultado muito mau...

VTV a liderar confortavelmente também sobre a rival, QJ, que continua com os resultados habituais.

ATES e BT próximos, quer em rating, quer em share, com vantagem para o talkshow da TVI.

FE a liderar sem problemas sobre os rivais. VP e Diário da Tarde do SS3, com maus resultados em rating, péssimos em share.

No Late Night, Mentes Criminosas com um resultado muito bom em rating, mau em share. NCIS: LA com um resultado razoávelmente mau. "O Tesouro do Natal" com um resultado razoável em rating, muito bom em share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro eu meto o que quiser no avatar :P Gosto bastante do seu.

Depois vejo o SS3 aos Domingos e DD durante a semana.

Mas é claro que pode por o que quer, só fiz uma observação, não quero entrar em guerras, que já estive em muitas neste fórum! :wacko:

Espero que não tenha pensado no meu comentário como provocação, crítica ou afronta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é claro que pode por o que quer, só fiz uma observação, não quero entrar em guerras, que já estive em muitas neste fórum! :wacko:

Espero que não tenha pensado no meu comentário como provocação, crítica ou afronta!

Claro que não. :P Off-Topic: Off.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PS: Tive de contar com "Mentes Criminosas" no horário nobre da SIC devido ao facto de ter combatido com "Doce Tentação", e esta estar inserida no horário nobre da TVI.

Mas não tens que contar DT como HN.

Podes e deves contá.lo como estatística porque é um dos produtos fortes da TVI

Mas já não é HN, tal como MC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC: Bem :)

Dancin'Days continua líder incontestável, assim como a Gabriela! Grande dupla nos serões da SIC! Jornal da Noite também na liderança! Avenida Brasil a descer, continuando razoável. Fina Estampa continua muito bem! O Primeiro Jornal é o único programa do day-time que merece destaque, tendo em conta o seu lead-in! Boa Tarde miserável, Querida Júlia razoável. Onde está o Podia Acabar o Mundo? Fez menos de 1.1% de rating?! Não me admira :P

Toca a Mexer mal, -.-

TVI: Muito Bem! :D

O Diário do SS3 continua muito bem ao início da noite, no entanto em segundo lugar! Jornal das 8 bem. Louco Amor fraquíssima em rating :S Doce Tentação fraca em rating, mas muito bem em share! Diário da Tarde bem, tendo em conta os últimos resultados! Jornal da Uma perfeito, quase 30 pontos de share! Tempo de Viver com liderança absoluta! :D

Você na TV muito bem! A Tarde é Sua razoável, Vídeo Flop, perdão, Flop xD a... flopar xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC: Bem :)

Dancin'Days continua líder incontestável, assim como a Gabriela! Grande dupla nos serões da SIC! Jornal da Noite também na liderança! Avenida Brasil a descer, continuando razoável. Fina Estampa continua muito bem! O Primeiro Jornal é o único programa do day-time que merece destaque, tendo em conta o seu lead-in! Boa Tarde miserável, Querida Júlia razoável. Onde está o Podia Acabar o Mundo? Fez menos de 1.1% de rating?! Não me admira :P

Toca a Mexer mal, -.-

TVI: Muito Bem! :D

O Diário do SS3 continua muito bem ao início da noite, no entanto em segundo lugar! Jornal das 8 bem. Louco Amor fraquíssima em rating :S Doce Tentação fraca em rating, mas muito bem em share! Diário da Tarde bem, tendo em conta os últimos resultados! Jornal da Uma perfeito, quase 30 pontos de share! Tempo de Viver com liderança absoluta! :D

Você na TV muito bem! A Tarde é Sua razoável, Vídeo Flop, perdão, Flop xD a... flopar xD

A SIC colocou no lugar o ultimo episodio de IC ou ultimas emocoes 8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC e TVI bem.

QJ quase nos 20% de share - nada mau!!

BT, por outro lado muito mal, embora já tivesse ainda pior.

IC ® a estragar a herança de PAOM.

DD e Gabriela excelente, assim como DT.

AB muito bem, Extra SS3 tb.

FE a segurar o horário e a permitir a liderança, uma vez mais, do JdaN.

E a Maya acima do DdaM, apesar de dar mais tarde!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo entender como acham o resultado do diário da noite do SS3 bom. 25,3% contra os 32,5% de DD não é nada bom. Até LA fazia melhor. E esteve abaixo do que normalmente tem.

E essa de dizerem que TVI ganhou no HN ainda entendo menos. Perdeu com o Jornal, perdeu com SS3, perdeu com LA para Gabriela. ganhou com LA para AB ao final da noite mas isso pouco conta. Não acho que depois da meia-noite se possa considerar HN.

Assim sendo parece-me que, mais uma vez, a SIC ganhou com alguma folga o HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...