Jump to content

Audiências de 2ª feira - 01-10-2012


hugo86

Posts Recomendados

Hugo :happy: mesmo na minha pausa :air_kiss: Querido Hugo o resultado de Video Pop deve ter algum engano, pois o programa nunca na vida ia fazer 29% de share :rofl:

Esperava recorde de DD, com aquele tempo todo que a TVI lhe deu, mesmo assim esteve muito bem como sempre :good: Alias a dupla DD/Gabriela continua em grande!

AB baixou um pouco, FE continua bem, Jornal da Noite lider, QJ novamente quase nos 20%, de resto tudo na mesma.

O SS3 Diario/Rui :dry: razoavel e devia ter feito menos, SS3 tarde fraco, extra muito bem. LA bem, DT a unica novela aquela hora esteve bem.

DdM mais fraco, VnTV continua muito bem, Jornal da Uma igualmente, TdV agora anda quase sempre acima dos 25%, ATES fraco, filmes muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Louco Amor só consegue vencer a Avenida Brasil e Doce tentação como seria de esperar vence a partir da meia noite pois a SIC não tem novelas... Agora o Video Pop têm a certeza desse resultado?? não é engano?? :shok:

Também acho estranho ter exatamente o mesmo shr que VnTV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QJ muito bem quase nos 20 de share, parece que é pouco mas para mim equivale a um 30 de share!

As manhãs se continuarem assim estão salvas, já só falta mudar a tarde e a SIC lidera!

Primeiro Jornal mal, mas pelo menos fez acima da média da estação!

PAOM foi trocado por IC ® certo? É que se foi isso que aconteceu esteve mal!

BT na miséria, desilude-me de dia para dia, mas ATES também não é ouro para a TVI!

VP horrivel, FE muito bem a deixar a rival a comer pó!

JN muito bem como sempre acima de 13 de rating!

DD fantástico a deixar o SS3 num estado razoável!

Gabriela como sempre fantástica acima de 32 de share!

AB a descer mesmo assim esteve bem!

No geral a TVI sai vencedora mas acredito que a SIC vai dar muita luta ao canal!

Destaque do dia é QJ anda a tocar nos 20 de share!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QJ muito bem quase nos 20 de share, parece que é pouco mas para mim equivale a um 30 de share!

As manhãs se continuarem assim estão salvas, já só falta mudar a tarde e a SIC lidera!

Primeiro Jornal mal, mas pelo menos fez acima da média da estação!

PAOM foi trocado por IC ® certo? É que se foi isso que aconteceu esteve mal!

BT na miséria, desilude-me de dia para dia, mas ATES também não é ouro para a TVI!

VP horrivel, FE muito bem a deixar a rival a comer pó!

JN muito bem como sempre acima de 13 de rating!

DD fantástico a deixar o SS3 num estado razoável!

Gabriela como sempre fantástica acima de 32 de share!

AB a descer mesmo assim esteve bem!

No geral a TVI sai vencedora mas acredito que a SIC vai dar muita luta ao canal!

Destaque do dia é QJ anda a tocar nos 20 de share!

Qual a tua opinião do resultado miserável de toca a flopar! :sad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou muito desiludido não pelo programa mas pelas audiências!

O programa não é assim tão mau para ter aquele rating!

É um programa que destroi a SIC aos Domingos!

Pois, na minha opinião a SIC devia mudar o tam para sábado e punha dd ou gabriela no domingo em primetime!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, na minha opinião a SIC devia mudar o tam para sábado e punha dd ou gabriela no domingo em primetime!

Exatamente eu também partilho a mesma opinião!

Mas a SIC pensa que fez um programão ( desculpem o termo), que merece dar aos domingos!

Sim DD e Gabriela fariam certamente mais!

No sábado TM fazia uns 10 de rating!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exatamente eu também partilho a mesma opinião!

Mas a SIC pensa que fez um programão ( desculpem o termo), que merece dar aos domingos!

Sim DD e Gabriela fariam certamente mais!

No sábado TM fazia uns 10 de rating!

Pois, também acho que tam não é programa de domingo! :wacko:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 - Razoável

RTP2 - Razoável

SIC - Bem

TVI - Muito Bem

Cabo/Outros - Bem

«Mentes Criminosas» não esteve lá muito bem contra «Doce Tentação»! Só espero que isso não faça a SIC voltar a colocar as novelas até mais tarde, pois o actual horário é perfeito!

Ainda assim a SIC venceu o horário nobre, embora tenha perdido em share, devido ao facto de "Mentes Criminosas" ter cobatido com "Doce Tentação"... Arruinando a média de horário nobre da SIC...

Horário Nobre SIC: 11.5% de rating e 26.4% de share (JdN + D'D + G + AB + MC)

Horário Nobre TVI: 11.2% de rating e 27.4% de share (Jd8 + SS3 + LA + DT)

PS: Tive de contar com "Mentes Criminosas" no horário nobre da SIC devido ao facto de ter combatido com "Doce Tentação", e esta estar inserida no horário nobre da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...