Jump to content

Recommended Posts

Posted

Maioritariamente a salvação da SIC é a produção brasileira. Os portugueses estão a começar a olhar de novo para a ficção brasileira..Alguma coisa da ficção portuguesa não esta bem...Não é preciso de dizer o problema, acho que é obio

Posted

Maioritariamente a salvação da SIC é a produção brasileira. Os portugueses estão a começar a olhar de novo para a ficção brasileira..Alguma coisa da ficção portuguesa não esta bem...Não é preciso de dizer o problema, acho que é obio

Verdade. A SIC SIC, ou seja a antes das 18h30 nao agrada aos portugues isso ja ta mais que visto.

E depois ficam todos ofendidos que a SIC apenas se salva com ajuda da Globo, não é mentira nenhuma. E fico por aqui, se não daqui a pouco vai tudo cair em cima de mim e não tempo para isso.

Um resto de dia feliz para todos. :air_kiss:

Posted

SIC e TVI muito perto uma da outra, com clara vantagem para o canal de Queluz...

"Voce na TV", embora abaixo dos 30% de share, continua a arrasar "Querida Júlia", que até esteve razoável...

"Jornal da Uma" muito bem...

"Tempo de Viver" viu "Vidas em Jogo" aproximar se bastante, mas continua a esmagar a concorrente da SIC "Podia Acabar o Mundo"...

"A Tarde é Sua" bem acima dos 20% de share, "Boa Tarde" na lama como de costume...

"Video Pop" é outro que não sai da cepa torta...

"Fina Estampá" a liderar sem problemas, "Casa dos Segredos 3" a fazer resultados melhores que os dos MCA, mas não suficientes para vencer a rival da Globo...

"Jornal das 8" a vencer o "Jornal da Noite", por pouco...

"Dancin' Days" continua fantástica, "Casa dos Segredos 3 Diário" muito bem...

"Gabriela", embora mais fraca, continua a arrasar "Louco Amor"... Juliana Paes não dá hipoteses á Fernanda Serrano, em nada...

"Avenida Brasil" também esteve bem, estou a adorar ver esta novela, a Adriana Esteves é uma actriz como não há igual, só de a ver fazme logo esqueçer que existem outros canais...

"Doce Tentação" esteve muito mal, não sei com quem esta novela concorre...

"Insensato Coração" excelente, esperava um share maior mas esteve bem, o Leo e a Norma estão agora quites lol :D

Posted

Opa prefiro ver boas novelas brasileiras como Gabriela e AB do que lixos como DT, é apenas a verdade :db: Não sei que mal tem isso.

Posted

Opa prefiro ver boas novelas brasileiras como Gabriela e AB do que lixos como DT, é apenas a verdade :db: Não sei que mal tem isso.

MENOS, MUITO MENOS!

Posted

tomara a TVI ter uma Globo para a auxiliar loool... mas até concordo com a Sara e o David J.

Pois, a TVI prefere dar trabalho ao seu povo. :good:

Tenho dito!

Posted

Eu não digo que DT é lixo por respeito aos actores e produção que a fizeram-na. Claramente que esta novela desde sempre o início teve as suas criticas, sobretudo na sua história principal, no seu fraco núcleo sem química nenhuma. Obviamente que há excepções, por exemplo o núcleo da Manuela telles brito e o núcleo da Augusta que dá gosto ver. Razão para a qual eu ter isto a novela no verão.

Desde sempre que eu digo que esta novela devia ter ido para o horário das 19h. Como é que esta novela que mete princesas e bruxas malvadas, está no horário da 00 onde o público é muito mais exigente sobretudo diferente?

Posted

QJ muito bem para o que tem andado a fazer se conseguisse sempre acima dos 18 o horário da manhã já estava salvo!

Primeiro Jornal bem perto da rival!

PAOM mal, mas mesmo assim fez mais que 16!

BT muito mal, mais que as manhãs a SIC precisa de renovar as tardes!

Fina Estampa muito bem, tem que ter cuidado pois a rival está a ficar muito próxima!

Jornal da noite a perder por pouco sempre com excelentes ratings!

Dancin Days fabulosa novamente no 16, esta foi a melhor semana de DD em termos audiométricos!

Gabriela a descer, esta semana esteve mais fraca mas sempre lider!

AB muito bem mas a descer dos 30 de share!

IC fantástico quase com 1 milhão mesmo dando á meia noite!

No geral a TVI vence devido ao equilibrio que tem em todos horários!

já SIC mesmo com um HN excelente tem tambem um Day-time triste!

Posted

QJ muito bem para o que tem andado a fazer se conseguisse sempre acima dos 18 o horário da manhã já estava salvo!

Estava salvo se tivesse sempre acima dos 18?

:shok:

Posted

Tenho dito!

E a SIC não dá trabalho ao seu povo?! uma boa parte do elenco de "Dancin Days" é de atores que já não apareciam há muito tempo, portugueses!a a TVI a cada dia que passa é só despedimentos e fins de contratos... ao passo que a Globo todos os dias continua a criar postos de trabalho em todo o mundo, qualquer dia a Globo já tem mais atores portugueses que a própria TVI lol... vá talvez eu esteja a exagerar, ou não... ;)

Posted

Estava salvo se tivesse sempre acima dos 18?

:shok:

Claro que sim se fizesse sempre 18 descia pouco a média final, de certa forma que se BT fizesse também mais de 18 a SIC liderava todos os dias à TVI!

Mas como é óbio na 2ª feira regressamos á realidade e vamos assistir a uma queda de QJ!

Posted

Tenho dito!

DD não dá trabalho ao povo de Portugal??? Ah i tal!

Vou só dar um exemplo, prefiro ver o Top Chef na SIC "gaija", que na RTP... Muito melhor, tanto em produção como em concorrentes... Neste caso o estrangeiro é melhor que o tuguês...

Devo informar que não vejo novelas!

Posted

Sim, concordo! Está mais ou menos na linha do que os "Morangos" faziam (650 mil espectadores - 800 mil). Claro que a TVI queria dar mais luta à SIC, mas para já não vai conseguir. Talvez mais para o final do programa, quando as coisas estiveram mais empolgantes, e se possível polémicas, o diário da tarde consiga chegar perto, e vencer até, a novela da SIC.

Até agora ficou-se no razoável. Vamos aguardar os próximos resultados.

Desculpa discordar novamente. Mas acho que os resultados ainda não são aceitáveis.

Mas concordo que mais para a frente o diário da tarde fará com certeza melhor. Vencer FE é que vai ser mais difícil mas poderá acontecer uma vez ou outra.

Tenho dito!

Isso não tem pés nem cabeça. Ainda bem que que há programas, novelas, cinema, séries que não dão trabalho ao nosso povo. Coitado de mim, deixava de ver televisão.

Posted

SIC e TVI bem e cada vez mais próximas.

Assite-se a uma ligeira melhoria no day time da SIC. Nomeadamente, na QJ que esteve razoável/bem.

Primeiro jornal muito bem e JdaU ainda melhor. A repetição do TaM levanta um pouco o horário - boa escolha!

PAOM e BT é que continuam na mesma - mal.

FE continua a dar luta ao diário da tarde do SS3.

JdaN a ser derrotada ao fim de alguns dias úteis em liderança consecutiva.

HN demolidor, principalmente DD com um minuto mais visto esplêndido.

AB a melhorar e continua a vencer DT.

IC despede-se muito bem, mas poderia fazer melhor.

DT a fraquejar cada vez mais! Mas a média dos 3 programas do SS3 a melhorar!

ATES cada vez mais vezes acima dos 20% de share!

Posted

Eu acho que tanto a SIC como a TVI fazem tudo o que está ao seu alcançe em prol da ficção portuguesa, dentro dos possíveis dada a situação financeira em que o país se encontra... e acho que é muito por "culpa" desta realidade que as novelas brasileiras voltaram a ter tanto sucesso... não desmereçendo da grande qualidade destas, caramba a Globo é a 2ª maior estação de televisão do mundo! Mas acho que os portugueses, principalmente agora, se devem deixar levar por esta alegria que é tão caracteristica no povo brasileiro, tão bem retratada nas suas produções ;)

Posted

DD não dá trabalho ao povo de Portugal??? Ah i tal!

Claro que sim. mas se em vez de ter 3 novelas brasileiras e 1 portuguesa, tivesse 2 brasileiras e 2 portuguesas dava muito mais.

E mais uma vez digo, eu não sou contra os produtos da Globo, apenas sou contra o seu excesso.

Posted

Claro que sim. mas se em vez de ter 3 novelas brasileiras e 1 portuguesa, tivesse 2 brasileiras e 2 portuguesas dava muito mais.

E mais uma vez digo, eu não sou contra os produtos da Globo, apenas sou contra o seu excesso.

Engraçado eu sou mais assim... 1 novelas ou no máximo 2 por noite e 2 já é de mais para mim... Mas isso sou eu! Por isso... :)

Eu sou contra o excesso de novelas à noite... Seja em que TV for...

Posted

Engraçado eu sou mais assim... 1 novelas ou no máximo 2 por noite e 2 já é de mais para mim... Mas isso sou eu! Por isso... :)

Eu sou contra o excesso de novelas à noite... Seja em que TV for...

2 novelas por noite e chega bem. :)

Posted

2 novelas por noite e chega bem. :)

Aposto que não dizias isso quando a TVI tinha o "Louco Amor", a "Doce Tentação" e o "Remédio Santo"...

Posted

Eu axo msm que 2 novela chegam bem! Agora a questão é se a TVI é capaz de impor as próximas novelas que estrear.. e que estratégia vão tomar? Vão continuar com a rotatividade das novelas??? a SIC tem tudo para continuar a crescer se a TVI nada mudar...

Posted

E na SIC já admitem transmitirem no HN 2 novelas portuguesas por dia. Apesar de eu não ser fã de novelas acho que é inteligente aproveitar o balanço das audiências de DD.

Posted

E na SIC já admitem transmitirem no HN 2 novelas portuguesas por dia. Apesar de eu não ser fã de novelas acho que é inteligente aproveitar o balanço das audiências de DD.

Concordo contigo nesse ponto!

• Create New...