Jump to content

Audiências de 6ª feira - 28-09-2012

David
 Share

Recommended Posts

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Edited by David

É lá grandes novidades numa sexta feira.

- Boa tarde consegue ganhar e liderar face a ATES - que normalmente as sextas é o seu grande dia devido ao polígrafo.

- PAOM no fundo por completo..bateu o seu recorde negativo, certamente

- TaM - dário da tarde a bater recorde

- Voce na tv com 7 de share

- Querida Júlia nos 21,6 de share

- Praça da alegria abaixo dos 10%

- Bom dia Portugal abaixo dos 10% também

- Casa dos segredos - diário das 21 no top 50 ta com 30 de share mas no top 5 e tvi está mais baixo

- IC com grande raiting mas a ter somente aquele share...

Hidden Content

/emoticons/ATV_rofl.gif">

Estes resultados nao estao a bater certo

Agora sim, corrigido. Mais uma vez, peço desculpa pelo engano.

Tudo bem, acontece.

Hidden Content

/emoticons/ATV_air_kiss.gif"> obrigado

Agora sim tudo normal

Hidden Content

/emoticons/ATV_search.gif">

IC esteve muito bem em rating, agora em share foi fraco.

SS3 esta com melhor desempenho, principalmente de madrugada, nossa tanta gente acordada aquela hora

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

Day time da TVI sem grandes mexidas, Jd8 venceu, LA bem, DT com um fraco resultado.

Na SIC, bloco DD/Gabriela continua em alta. FE e AB com bons resultados, QJ quase nos 20%

O diário da tarde da "Casa dos Segredos" até nem está a fazer má figura naquele horário. Se conseguir fazer 800 mil espectadores é bom!

Totalmente de acordo.

- IC a acabar com um resultado positivo a meu ver, apesar de ficar aquém das expectativas comparando com episódios em que o share teve acima dos 35 de share.

- informativos TVI de volta a liderança em conjunto, mas não grande margem sobretudo o da noite.

novelas da SIC muito bem, mas mais fracas como costume: Gabriela e Avenida Brasil que desceu em share comparado com ontem, penso eu.

- Mesmo assim a as novelas da TVI tiveram bem pior. É necessário uma mudança radical no horário nobre não sei como mas é necessário. A TVI arrisca-se e muito se um dia a SIC virar-se para o seu daytime. TVI a não ter um programa acima dos 30 é muito grave para quem é lider. (Jornal da uma a ser mais vista do que doce tentação)

- Fora o video pop e a madrugada por adiante, a TVI teve os seus programas todos acima dos 20 de share. SIC a perder mesmo com grande horário nobre

- ATES acabar a semana na liderança, quase a 10% de diferença perante a rival directa.

- Diários - Casa dos segredos razoaveis. O extra tem aumentado esta semana com a mudança de horário.

O diário da tarde da "Casa dos Segredos" até nem está a fazer má figura naquele horário. Se conseguir fazer 800 mil espectadores é bom!

De resto, tudo normal ...

Tem feito mais ou menos o mesmo que os Morangos. Eu acho que são resultados maus. Certamente que a ideia dos responsáveis da TVI era "dar luta" a FE mas não esta a ser conseguido.

De resto, tudo normal ...

Eu não posso garantir, mas ontem a SIC repetiu FE até depois das 19.30h porque às 19.28h estava a dar uma cena que eu já tinha visto na quinta.

Tem feito mais ou menos o mesmo que os Morangos. Eu acho que são resultados maus. Certamente que a ideia dos responsáveis da TVI era "dar luta" a FE mas não esta a ser conseguido.

Sim, concordo! Está mais ou menos na linha do que os "Morangos" faziam (650 mil espectadores - 800 mil). Claro que a TVI queria dar mais luta à SIC, mas para já não vai conseguir. Talvez mais para o final do programa, quando as coisas estiveram mais empolgantes, e se possível polémicas, o diário da tarde consiga chegar perto, e vencer até, a novela da SIC.

Até agora ficou-se no razoável. Vamos aguardar os próximos resultados.

Com os novos dados, LA consegui no decorrer da sua 1h e meia, "ganhar" a AB... Mas a última novela da TVI sai mal na fotografia...

DD está excelente... =)

Na próxima semana só deve perder para o "Benfas-Barcelona"...

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Share

• Create New...