Jump to content

Audiências de 6ª feira - 28-09-2012


David

Posts Recomendados

É lá grandes novidades numa sexta feira.

- Boa tarde consegue ganhar e liderar face a ATES - que normalmente as sextas é o seu grande dia devido ao polígrafo.

- PAOM no fundo por completo..bateu o seu recorde negativo, certamente

- TaM - dário da tarde a bater recorde

- Voce na tv com 7 de share

- Querida Júlia nos 21,6 de share

- Praça da alegria abaixo dos 10%

- Bom dia Portugal abaixo dos 10% também

- Casa dos segredos - diário das 21 no top 50 ta com 30 de share mas no top 5 e tvi está mais baixo

- IC com grande raiting mas a ter somente aquele share...

:rofl::rofl:

Estes resultados nao estao a bater certo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora sim, corrigido. Mais uma vez, peço desculpa pelo engano.

Tudo bem, acontece. :air_kiss: obrigado

Agora sim tudo normal :search:

IC esteve muito bem em rating, agora em share foi fraco.

SS3 esta com melhor desempenho, principalmente de madrugada, nossa tanta gente acordada aquela hora :P

Day time da TVI sem grandes mexidas, Jd8 venceu, LA bem, DT com um fraco resultado.

Na SIC, bloco DD/Gabriela continua em alta. FE e AB com bons resultados, QJ quase nos 20%

O diário da tarde da "Casa dos Segredos" até nem está a fazer má figura naquele horário. Se conseguir fazer 800 mil espectadores é bom!

Totalmente de acordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

- IC a acabar com um resultado positivo a meu ver, apesar de ficar aquém das expectativas comparando com episódios em que o share teve acima dos 35 de share.

- informativos TVI de volta a liderança em conjunto, mas não grande margem sobretudo o da noite.

novelas da SIC muito bem, mas mais fracas como costume: Gabriela e Avenida Brasil que desceu em share comparado com ontem, penso eu.

- Mesmo assim a as novelas da TVI tiveram bem pior. É necessário uma mudança radical no horário nobre não sei como mas é necessário. A TVI arrisca-se e muito se um dia a SIC virar-se para o seu daytime. TVI a não ter um programa acima dos 30 é muito grave para quem é lider. (Jornal da uma a ser mais vista do que doce tentação)

- Fora o video pop e a madrugada por adiante, a TVI teve os seus programas todos acima dos 20 de share. SIC a perder mesmo com grande horário nobre

- ATES acabar a semana na liderança, quase a 10% de diferença perante a rival directa.

- Diários - Casa dos segredos razoaveis. O extra tem aumentado esta semana com a mudança de horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O diário da tarde da "Casa dos Segredos" até nem está a fazer má figura naquele horário. Se conseguir fazer 800 mil espectadores é bom!

De resto, tudo normal ...

Tem feito mais ou menos o mesmo que os Morangos. Eu acho que são resultados maus. Certamente que a ideia dos responsáveis da TVI era "dar luta" a FE mas não esta a ser conseguido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O diário da tarde da "Casa dos Segredos" até nem está a fazer má figura naquele horário. Se conseguir fazer 800 mil espectadores é bom!

De resto, tudo normal ...

Eu não posso garantir, mas ontem a SIC repetiu FE até depois das 19.30h porque às 19.28h estava a dar uma cena que eu já tinha visto na quinta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem feito mais ou menos o mesmo que os Morangos. Eu acho que são resultados maus. Certamente que a ideia dos responsáveis da TVI era "dar luta" a FE mas não esta a ser conseguido.

Sim, concordo! Está mais ou menos na linha do que os "Morangos" faziam (650 mil espectadores - 800 mil). Claro que a TVI queria dar mais luta à SIC, mas para já não vai conseguir. Talvez mais para o final do programa, quando as coisas estiveram mais empolgantes, e se possível polémicas, o diário da tarde consiga chegar perto, e vencer até, a novela da SIC.

Até agora ficou-se no razoável. Vamos aguardar os próximos resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...