Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Olá eu sou o Miguel, e um dos meus passatempos preferidos é ver televisão. Os meus dois canais preferidos são a SIC e TVI, apesar de também gostar da RTP. :)

O meu programa favorito é o Você na TV porque o programa é divertido, leve, e os apresentadores são muito divertidos.

A única coisa que não vejo na televisão são as novelas, gosto de séries e filmes, mas novelas não é muito a minha 'praia'. :happy:

Visito o vosso site à cerca de 4 meses para ler as noticias e ver as audiências...

Espero ser bem-vindo por todos :D

Postado

Os teus canais preferidos são a sic e a tvi e não gostas de novelas, mas sim de series?! Que tipo de series, casos da vida e assim?

E bem vindo :laugh:

Postado

Os teus canais preferidos são a sic e a tvi e não gostas de novelas, mas sim de series?! Que tipo de series, casos da vida e assim?

E bem vindo :laugh:

Pois... neste momento não passa nenhuma série que me interesse :| mas novelas não gosto porque ao inicio começo a ver e mais tarde deixo de ver é só bla bla... lol

Postado

Também sinto isso um bocado. Mas pensava que quando falaste em series, que eram americanas.. mas já percebi que são as portuguesas.

E sim, também penso um pouco como tu, atualmente acompanho a sério Dancing Days e para já não me desiludiu. Vamos lá ver xD

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...