Jump to content

oCURIOSO


DavidMSaraiva

Posts Recomendados

Olá eu sou o Miguel, e um dos meus passatempos preferidos é ver televisão. Os meus dois canais preferidos são a SIC e TVI, apesar de também gostar da RTP. :)

O meu programa favorito é o Você na TV porque o programa é divertido, leve, e os apresentadores são muito divertidos.

A única coisa que não vejo na televisão são as novelas, gosto de séries e filmes, mas novelas não é muito a minha 'praia'. :happy:

Visito o vosso site à cerca de 4 meses para ler as noticias e ver as audiências...

Espero ser bem-vindo por todos :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os teus canais preferidos são a sic e a tvi e não gostas de novelas, mas sim de series?! Que tipo de series, casos da vida e assim?

E bem vindo :laugh:

Pois... neste momento não passa nenhuma série que me interesse :| mas novelas não gosto porque ao inicio começo a ver e mais tarde deixo de ver é só bla bla... lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também sinto isso um bocado. Mas pensava que quando falaste em series, que eram americanas.. mas já percebi que são as portuguesas.

E sim, também penso um pouco como tu, atualmente acompanho a sério Dancing Days e para já não me desiludiu. Vamos lá ver xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...