Jump to content

Audiências de domingo - 23-09-2012


hugo86

Posts Recomendados

Pois olha que AB, sendo uma novela e com tudo o que isso acarreta de negativo (não sou propriamente adepto), parece ser bem interessante. Eu não disse que LA e DT não valem nada, foste tu. ;)

O que eu disse é que AB parece-me ser um superior a essas novelas e até a DD. Gabriela já é mais difícil de "bater".

A SIC ontem não teve novelas e ficou perto. Se tirares SS3 e as novelas à TVI garanto-te que também não ganha. Isso não serve de argumento.

Eu sei, mas é a verdade, nenhuma novela da TVI agora presta...o Tozé Martinho é péssimo como escritor, LA é a nova Sentimentos, tenho a certeza :dry: , o Tozé devia de estar reformado, a TVI agora para mim só tem um bom autor de novelas, o António Barreira, que venha a nova novela dele.. :laugh: :laugh: :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Pronto não me batam mais! LOL Aqui fica então a minha nova aposta:

AB - 15.8% de rating e 46.8% de share

AB vai concorrer com DT

Pois vai, mas a novela desceu muito com "Gabriela"... A concorrer com o episodio de "Gabriela" e a estreia de "Avenida Brasil"... Nao sei nao... Eu acho que a SIC hoje vai explodir...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto não me batam mais! LOL Aqui fica então a minha nova aposta:

AB - 15.0% de rating e 46.8% de share

Pois vai, mas a novela desceu muito com "Gabriela"... A concorrer com o episodio de "Gabriela" e a estreia de "Avenida Brasil"... Nao sei nao... Eu acho que a SIC hoje vai explodir...

Assim, é mais aceitável. :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois olha que AB, sendo uma novela e com tudo o que isso acarreta de negativo (não sou propriamente adepto), parece ser bem interessante. Eu não disse que LA e DT não valem nada, foste tu. ;)

O que eu disse é que AB parece-me ser um superior a essas novelas e até a DD. Gabriela já é mais difícil de "bater".

A SIC ontem não teve novelas e ficou perto. Se tirares SS3 e as novelas à TVI garanto-te que também não ganha. Isso não serve de argumento.

Mas ficou há frente! E o que importa é ficar há frente! Se tivesse as novelas de certeza que ganhava.

Durante a semana a SIC tambem não fica há frente com muita distancia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI e SIC muito próximas uma da outra, embora, mesmo com a estreia de TAM, a SIC não conseguiu vencer o dia.

Inspetor Max a liderar, sem problemas aos concorrentes. Eucaristia Dominical a vencer Tween Box.

Vida Selvagem a alcançar um resultado muito bom, arrasando completamente o 8º Dia.

Nos informativos, PJ e J8 a liderarem ás 13h e ás 20h, respetivamente.

JDN muito bem, tendo em conta, que normalmente é "arrasado" aos Domingos. JDU a ser arrasado por PJ.

Tarde da SIC completamente arrasadora de ponta a ponta. O destaque do dia vai para o filme Karate Kid, que fez um resultado soberbo!

SIC - Alta Definição + Indiana Jones + Karate Kid - 10,9 rat / 30,4 shr

TVI - Somos Portugal - 8,2 rat / 22,8 shr

No HN, SS3 a liderar mas a cair imenso em relação á estreia, inclusive, empatado com J8, na geral. TAM muito fraquinho para uma estreia, embora não levasse muita expetativa, o programa deveria fazer um pouco mais...

No Late Night, Max Payne a humilhar completamente o filme Obsessão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De manhã a TVI é a lideR tanto na semana como no fim de semana!

A tarde da SIC foi excelente, Indiana Jones e Karaté KID a arrasar e a colocar a SIC pertíssimo da TVI num domingo!

Jornal da noite, teve uma grande " Grande Reportagem" ficando muito próxima da rival ( raramente isso acontece)!

TM eu vi o programa e gostei, tem qualidade mas o Futre não tem graça nenhuma e acho que ele afugentou o público!

Eu estava a ver o programa com a minha família num jantar e quando o futre interrompe a Bárbara, o meu tio muda de canal dizendo: " Este gajo não tem piada nenhuma".

TM desiludiu-me á grande, fez um valor muito baixo, mas se se manter nos 20 de share não prejudica a SIC!

Acho que TM tem tendência a subir, visto que os concorrentes vão começar a ser mais cativantes!

SS3 esteve mal, desceu demasiado e vai descer mais, o programa não anda a cativar!

Os Domingos estão entegues a um programa a acusar desgaste e a outro programa que não cativou na estreia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Futre não tem graça nenhuma e acho que ele afugentou o público!

... se manter nos 20 de share não prejudica a SIC!

SS3 esteve mal, desceu demasiado e vai descer mais, o programa não anda a cativar!

Repara só no que dizes! Afirmas que 20% não prejudica uma estação, ainda por cima NUMA ESTREIA em horário nobre, e vens-me dizer que 35,5% share é mau ? ... oh amigo, comparando com a SIC, é muito bom! Sim, o SS desceu, mas não esteve com 760 mil espectadores no horário, esteve com 1 milhão e 300 mil.

Ah, e culpar 1 jurado pelo fracasso do programa, é do melhor que já vi. Afinal as pessoas estão ali para ver o Futre, ou os "gordinhos" ? ... bem me parecia :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Repara só no que dizes! Afirmas que 20% não prejudica uma estação, ainda por cima NUMA ESTREIA em horário nobre, e vens-me dizer que 35,5% share é mau ? ... oh amigo, comparando com a SIC, é muito bom! Sim, o SS desceu, mas não esteve com 760 mil espectadores no horário, esteve com 1 milhão e 300 mil.

Ah, e culpar 1 jurado pelo fracasso do programa, é do melhor que já vi. Afinal as pessoas estão ali para ver o Futre, ou os "gordinhos" ? ... bem me parecia :ph34r:

Não o que é certo é que o Futre fez a minha familia mudar de canal, e certamente não foi a única!

E eu admiti que TM esteve muito mal, mas o share podia ser pior!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não o que é certo é que o Futre fez a minha familia mudar de canal, e certamente não foi a única!

E eu admiti que TM esteve muito mal, mas o share podia ser pior!

Se vir-mos assim, todos os programas estão bem.

Acusaram os fracos resultados dos diários do Secret Story (sim, chegaram a fazer menos, mas são diários e não galas - ainda por cima estreia) e dizem (ou dizes, vá), que nem foi mau o resultado da estreia do programa da SIC! Ok, tipo :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente há com cada um! Para uma estreia fazer 800.000 mil espectadores não é nada mau. LOL O SS3 faz quase 2.000.000 milhões e 800.000 mil não é nada mau... Uma estreia é sempre uma estreia e já para não falar de que Toca A Mexer era novidade nunca tinha sido visto nada daquele género.

Pior que 20? :huh: Um Dr. White aos Domingos, não?

LOOL :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De manhã a TVI é a lideR tanto na semana como no fim de semana!

A tarde da SIC foi excelente, Indiana Jones e Karaté KID a arrasar e a colocar a SIC pertíssimo da TVI num domingo!

Jornal da noite, teve uma grande " Grande Reportagem" ficando muito próxima da rival ( raramente isso acontece)!

TM eu vi o programa e gostei, tem qualidade mas o Futre não tem graça nenhuma e acho que ele afugentou o público!

Eu estava a ver o programa com a minha família num jantar e quando o futre interrompe a Bárbara, o meu tio muda de canal dizendo: " Este gajo não tem piada nenhuma".

TM desiludiu-me á grande, fez um valor muito baixo, mas se se manter nos 20 de share não prejudica a SIC!

Acho que TM tem tendência a subir, visto que os concorrentes vão começar a ser mais cativantes!

SS3 esteve mal, desceu demasiado e vai descer mais, o programa não anda a cativar!

Os Domingos estão entegues a um programa a acusar desgaste e a outro programa que não cativou na estreia!

primeiro que nada, deixa-me dizer-te que ss3 tem tendência para subir, porque o público vai conhecendo mais os concorrentes, e é muito improvável de saber o que vai acontecer, ainda está no ínicio, mas ficas a saber que ss2 na 2ª gala fez 11 de rating, logo ss3 não desiludiu, já TAM com uma estreia destas... :S 8,1 de rating é muito mau e tem tendência a descer, potrque ´sempre o mesmo, gordos a dançarem e a pesarem-se, que interessante...Pedrosic, ídolos 5 que era um formato mais que desgastado fez 14,9 de rating na estreia, logo como podes dizer que TAM não prejudica a SIC??? :ph34r: :ph34r: :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...