Jump to content

Audiências de domingo - 23-09-2012


hugo86

Posts Recomendados

Não percebo de um ano para o outro fica tudo com falta de memória no que toca aos resultados do SS, mudou de mediadora, sim , mas o programa e o seu publico é o mesmo logo os resultados não são nada de anormal, aliás este resultado é maior que o do ano passado por isso tudo normal :D

Só falta dizeres que na passada semana também foi normal perder para a concorrência em quase todos os diários. Vamos ver se esta semana corre melhor...

O CABO PERDEU PARA A TVI! VALORES ERRADOS!

No total do dia, foi a TVI quem ganhou (25.5%), seguindo-se o cabo (25.4%), a SIC (24.1%) e a RTP1 (10%)

Nota da Moderação: Cor de texto alterada

OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Esperava tudo menos um valor tão rídiculo por parte do Toca a Mexer! Mas pudera, o programa... enfim.

Casa dos Segredos no limite do que é aceitável.

CinemaSIC fantástico.

TVI, faz um favor ao povo português e termina com aquele Somos Portugal. Já chega MESMO!

Raio do programa, sempre a mesma pimbice, sempre o mesmo bombardeio com o 760 5098765456789, sempre o mesmo "nao perca as milhares de surpresas que vamos ter durante esta grande festa". Vómito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal a casa dos segredos o ano passado teve uma quebra na segunda gala teve 11% de rating, esta queda não é nada de especial.

É especial pois! Na segunda temporada o programa baixou de 15 para 11, mas terceira baixou de 20 para 14... Teve um mau resultado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez se verifica a superioridade da TVI ao Fim de Semana!

Destaques Sic:

Karate Kid

Vida Selvagem

Destaques TVI:

SS3

Jdas8

Estou para ver se a SIC mantem a sua superioridade de Segunda a Sexta.

Vai manter pois! Não te esqueças que hoje estreia "Avenida Brasil" que deve ter um resultado brilhante fazendo subir ainda mais o horário nobre da SIC!

Eu acho que isto hoje deve ser assim (em rating):

- D'D - 17.4%

- G - 17.3%

- AB - 17.5%

- IC - 9.2%

Enfim, ss3 baixou isso, e quanto é que vai baixar TAM?

será que chega aos 6 de rating.... :S

O "Toca a Mexer!" também não fez boa figura, aliás fez uma péssima figura, mas deve subir, pois o "Secret Story" agora vai andar a descer ate que deve subir em novembro/dezembro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai manter pois! Não te esqueças que hoje estreia "Avenida Brasil" que deve ter um resultado brilhante fazendo subir ainda mais o horário nobre da SIC!

Eu acho que isto hoje deve ser assim (em rating):

- D'D - 17.4%

- G - 17.3%

- AB - 17.5%

- IC - 9.2%

O "Toca a Mexer!" também não fez boa figura, aliás fez uma péssima figura, mas deve subir, pois o "Secret Story" agora vai andar a descer ate que deve subir em novembro/dezembro!

Eu sei que quase toda a gente está a contar com uma excelente novela, e de brinhante qualidade, mas num horário tardio não me parece que faça 17.5%.. É capaz de fazer 14% e 42% share!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isto hoje deve ser assim (em rating):

- D'D - 17.4%

- G - 17.3%

- AB - 17.5%

- IC - 9.2%

AB nunca vai conseguir (diz a Maya que tenho dentro de mim) :D

No máximo 15, embora já tenha feito a minha aposta no tópico das apostas...

DD e Gabi talvez façam isso e IC talvez bata recorde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai manter pois! Não te esqueças que hoje estreia "Avenida Brasil" que deve ter um resultado brilhante fazendo subir ainda mais o horário nobre da SIC!

Eu acho que isto hoje deve ser assim (em rating):

- D'D - 17.4%

- G - 17.3%

- AB - 17.5%

- IC - 9.2%

O "Toca a Mexer!" também não fez boa figura, aliás fez uma péssima figura, mas deve subir, pois o "Secret Story" agora vai andar a descer ate que deve subir em novembro/dezembro!

A sério que acreditas nisso :huh::laugh::dry: , é que nem mesmo as pessoas que vem a SIC conseguiram suportar aquilo, aquilo é tão, mas tão mau que ss3 ao pé disto é a perfeição! :laugh: :laugh: :laugh: E AB é uma novela banal, Gabriela foi a 1º novela a ser eibida em Portugaal, foi por isso que tem tido estes resultados, duvido que AB passe os 14/15 de rating. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Certamente estas a falar do Cabo!

E não só. No domingo passado em HN, GnumM fez 13% de share (+/-) e neste domingo fez 20% (+7%) de share.

Logo também houve público que deixou a TVI para ver a SIC.

Claro, TAM não fez mossa em ss3, até porque a segunda gala do ss2 teve 11 de rating, logo esta até correu melhor que a do ss2, acho que ss3 vai subir com o desenrolar do jogo e quando o público conhecer melhor os concorrentes, já TAM, acredito que pode descer mais. :unsure:

tdv4 sabes o valor de estreia do ano passado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não só. No domingo passado em HN, GnumM fez 13% de share (+/-) e neste domingo fez 20% (+7%) de share.

Logo também houve público que deixou a TVI para ver a SIC.

tdv4 sabes o valor de estreia do ano passado?

15,1% de rating e um share de 45,1%, foi quanto obteve a gala de estreia de SS2.

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=2004610&seccao=Televis%E3o

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que acreditas nisso :huh::laugh::dry: , é que nem mesmo as pessoas que vem a SIC conseguiram suportar aquilo, aquilo é tão, mas tão mau que ss3 ao pé disto é a perfeição! :laugh: :laugh: :laugh: E AB é uma novela banal, Gabriela foi a 1º novela a ser eibida em Portugaal, foi por isso que tem tido estes resultados, duvido que AB passe os 14/15 de rating. :rolleyes:

Sim, TaM pode ser uma seca, um programa estúpido e o mais certo é descer mais nas próximas semanas mas SS3 nunca é perfeição comparado com qualquer programa. Aliás, SS é do mais rasca que passa na televisão.

Quanto a AB ser uma novela banal, deixa-me que te diga que o que me parece é que as novelas das TVI à beira desta é que são banais. Mas vamos esperar mais uns dias para ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, TaM pode ser uma seca, um programa estúpido e o mais certo é descer mais nas próximas semanas mas SS3 nunca é perfeição comparado com qualquer programa. Aliás, SS é do mais rasca que passa na televisão.

Quanto a AB ser uma novela banal, deixa-me que te diga que o que me parece é que as novelas das TVI à beira desta é que são banais. Mas vamos esperar mais uns dias para ver...

Sim, tens razão, talvez não tenha usado a melhor palavra. :unsure: , mas pensar que tam ainda pode subir.... :|

Sim, TaM pode ser uma seca, um programa estúpido e o mais certo é descer mais nas próximas semanas mas SS3 nunca é perfeição comparado com qualquer programa. Aliás, SS é do mais rasca que passa na televisão.

Quanto a AB ser uma novela banal, deixa-me que te diga que o que me parece é que as novelas das TVI à beira desta é que são banais. Mas vamos esperar mais uns dias para ver...

Quando disse banal, quero dizer que nao tem a mesma importancia que dd, que ja tinha passado em portugal ou gabriela que foi a 1º novela a passar em portugal, por isso acredito que AB não vá correr tao bem como alguns esperam, eu espero 14/15 de rating no máximo.

E sim, LA e DT não valem nada, eu agora só vejo canal 10(ss3) e diários. :D

A única novela que vejo é Tempo De Viver. :D ADORO!!!!! :laugh: :laugh: :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim é normal a descida da SS3 porque estreou um programa novo na SIC e é uma novidade! Mas para mim TAM foi uma desilusão pensei que ia obter melhores resultados! Jornal das 8 em grande como sempre! Estou supreendido com o filme da SIC ate ficou em 4º lugar! Mais uma prova que o que mete a SIC no topo são as novelas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que quase toda a gente está a contar com uma excelente novela, e de brinhante qualidade, mas num horário tardio não me parece que faça 17.5...

Olha que nao sei... a apresentacao foi mais tarde e brilhou! A estreia vai fazer mais de 15 de certeza, se chega aos 17 nao sei mas é bem capaz disso! Mas amanha falamod!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim é normal a descida da SS3 porque estreou um programa novo na SIC e é uma novidade! Mas para mim TAM foi uma desilusão pensei que ia obter melhores resultados! Jornal das 8 em grande como sempre! Estou supreendido com o filme da SIC ate ficou em 4º lugar! Mais uma prova que o que mete a SIC no topo são as novelas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim é normal a descida da SS3 porque estreou um programa novo na SIC e é uma novidade! Mas para mim TAM foi uma desilusão pensei que ia obter melhores resultados! Jornal das 8 em grande como sempre! Estou supreendido com o filme da SIC ate ficou em 4º lugar! Mais uma prova que o que mete a SIC no topo são as novelas!

A tua resposta está bué vezes repetida! XD, na página anterior. :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia de "Toca a Mexer" a fazer um resultado muito preocupante (20,8%?). Sinceramente não esperava um resultado tão baixo, pois a minha aposta era na ordem dos 900 mil espectadores. No que toca aquele programa cheio de cultura e gente inteligente e homofóbica, também baixou drásticamente da estreia para o 2º programa. Nem nos 40% se manteve. Nem tudo é mau!

Gostei do TAM, embora ache que o programa se torna repetitivo e monótono ao longo da emissão.

Nota-se que o consumo disparou devido à chuva. Tarde da SIC e TVI muito bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que nao sei... a apresentacao foi mais tarde e brilhou! A estreia vai fazer mais de 15 de certeza, se chega aos 17 nao sei mas é bem capaz disso! Mas amanha falamos!

Chegar aos 17 pontos parece quase impossível, no entanto, ultrapassar a fasquia dos 50% de share não era de admirar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando disse banal, quero dizer que nao tem a mesma importancia que dd, que ja tinha passado em portugal ou gabriela que foi a 1º novela a passar em portugal, por isso acredito que AB não vá correr tao bem como alguns esperam, eu espero 14/15 de rating no máximo.

E sim, LA e DT não valem nada, eu agora só vejo canal 10(ss3) e diários. :D

A única novela que vejo é Tempo De Viver. :D ADORO!!!!! :laugh: :laugh: :laugh:

Pois olha que AB, sendo uma novela e com tudo o que isso acarreta de negativo (não sou propriamente adepto), parece ser bem interessante. Eu não disse que LA e DT não valem nada, foste tu. ;)

O que eu disse é que AB parece-me ser um superior a essas novelas e até a DD. Gabriela já é mais difícil de "bater".

Estou supreendido com o filme da SIC ate ficou em 4º lugar! Mais uma prova que o que mete a SIC no topo são as novelas!

A SIC ontem não teve novelas e ficou perto. Se tirares SS3 e as novelas à TVI garanto-te que também não ganha. Isso não serve de argumento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...