Jump to content

Geração Brasil


DanielNunes

Posts Recomendados

Pela primeira semana ''Geração Brasil'' mostrou a que veio e com agilidade, o que não aconteceu com a antecessora, ''Além do Horizonte'', que não mostrou a que veio nos seus primeiros capítulos, agora vou deixar esta novela de lado que é passado, para o de agora ''Geração Brasil'' que é uma novela com cara de novela das sete, comédia misturado com romance e aventura, isso ela mostrou que tem. Acho que o maior pecado até então, não mostrou um casal protagonista, aí muito vão dizer que são o Jonas e Pâmela, mero engano, os dois parecem que na novela não serão um casal até seu fim, parece que Jonas tem algo pendente no Brasil e assim como Pâmela com o Herval, que tiveram uma breve passagem de um ficar com o outro no passado, então, senti falta de um bom casal na novela já que Davi se apaixonou pela Manuela já no primeiro capítulo da novela, sem mesmo os dois trocarem um olhar, os dois só se conhecem pelo virtual, mas, mal sabe Davi que Maya codinome de Manuela, é aquela moça de que ele se apaixonou no Recife. Gostei das atuações de Cláudia Abreu, mas, me irrita aquele sotaque americano, tomara que ela aprenda um português bem mais fluente e tir aquele sotaque, gostei do Murilo Benicio, Taís Araújo, Humberto Carrão que pra mim é o que pode brilhar daqui uns anos da tv, ele sabe fazer um mocinho e um vilão bem definidos, Isabele Drummont, enfim todos estão bens em seus papéis. Se eu for dizer qual novela é parecido, vou dizer que é ''Sangue Bom'', todos os ingredientes de ''Sangue Bom'' estão na novela, a começar por falar de celebridades na TV, na tecnologia, protagonistas jovens, uma linguagem jovem, em tudo me remete a ''Sangue Bom'', mas, isto não faz ela ser mal vista e assim, que andam apostando um público mais jovem, desde ''Sangue Bom'', passando para ''Além do Horizonte'' e esta, o público alvo na verdade é o jovem. Já a audiência, não adianta mais apostar em 30 pontos, isso já é passado, não que ela faça, mas, hoje em dia a audiência já é outra, não que os brasileiros cansaram de ver novela não, acho que novas mídias estão conseguindo aos poucos colocar mais conteúdos e atraindo para os seus, a fórmula não mudou o que mudou foram os gostos, se formos analisar tudo é um processo de seguimento como o rádio passando pela TV, passando pelo computador e pela internet, isto é uma evolução, se a TV não ficar alerta perderá espaço para as novas mídias, o que a novela vai tratar deste avanço da tecnologia tem haver nos dias de hoje, como a Verônica que não quer saber de tecnologia,  se diz que é anafalcyber, que hoje é imprescindível saber um pouco pelo menos de informática, sem ela agora não somos nada, todas as informações estão nela e foi nisso que os autores conseguiram agregar na novela este tema que é mais recorrente hoje.

Editado por daniel_Nunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Mt sinceramente...nao percebo pqe é que esta novela nao sobe nas audiencias. Ta ao nivel de Cheias de Charme, nao querendo comparar, tem o mesmo ritmo, boa historia, otimas personagens... Sinceramente, se esta nao subir, acho que mais nenhuma fara mais.

 

http://www.dailymotion.com/video/x1x59az_eternas-chayene-rainha-braboleta-e-maria-do-socorro-perpetuo-de-jesus_shortfilms

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mt sinceramente...nao percebo pqe é que esta novela nao sobe nas audiencias. Ta ao nivel de Cheias de Charme, nao querendo comparar, tem o mesmo ritmo, boa historia, otimas personagens... Sinceramente, se esta nao subir, acho que mais nenhuma fara mais.

 

http://www.dailymotion.com/video/x1x59az_eternas-chayene-rainha-braboleta-e-maria-do-socorro-perpetuo-de-jesus_shortfilms

 

Essa que dá com a Cláudia não é a Socorro de Cheias de Charme?  :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mt sinceramente...nao percebo pqe é que esta novela nao sobe nas audiencias. Ta ao nivel de Cheias de Charme, nao querendo comparar, tem o mesmo ritmo, boa historia, otimas personagens... Sinceramente, se esta nao subir, acho que mais nenhuma fara mais.

Também percebo o motivo da rejeição da novela. Mas acredito que ainda vá subir. Custa a acreditar, mas acho que em breve a Globo vai voltar as metas dos horários das novelas. Há cada vez menos gente a ver televisão e depois da queda que houve com estas novelas, duvido que mais alguma volte ao patamar daquilo que era considerado sucesso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa que dá com a Cláudia não é a Socorro de Cheias de Charme?  :O

 

Sim é ;) Diva Titina Medeiros :)

 

Agora Pamela Parker Marrrrra e Marisaaaa Marra :D

 

Fiz o video pq foi neste episodio, de ontem 2ª, que elas tiveram mais tempos juntas e o eterno "amadxinha" regressou ... AMEI

Editado por Carlos Teixeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, sobre a novela, gosto dela também, apesar de não estar assistindo a novela há duas semanas por falta de tempo, mas, semana que vem por conta do Mundial estarei de férias escolares e aproveitarei para assisti-lá. Mas, tem alguma coisa me incomodando nesta novela, acho que o excesso de tecnologia que me incomoda muito, apesar de o brasileiro ter acesso a isso nos dias de hoje, pra mim fica forçado na novela, não fica natural. Pra mim falta uma Chaynne na novela, apesar que a mãe de Jonas é a antagonista da novela, mas, cadê um personagem para desestruturar Jonas e cia?. Ainda não vi um par pra torcer nesta novela, apesar de que Jonas e Verônica são o par da novela, mas falta casal nesta novela. Acho ela a mais bobinha do que ''Cheias de Charme'', ela não tem muitos assuntos, ritmo ela tem, mas, tem personagens sem importância que nem sei por que está na novela. Excesso de palavra ''Marra'', já me aborrece, todos os núcleos só falam desta palavra/marca, sei que esta palavra tem importância na novela, que é seu carro chefe, mas, tem que moderar. Mesmo assim, continuarei a assistir esta novela, ela nem é melhor e nem pior de sua antecessora, não sei se igualará á ''Cheias de Charme'', pode até ser, porém, acho difícil.

Editado por daniel_Nunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ivete Sangalo é aposta em «Geração Brasil» durante o Mundial de Futebol

 

 

 

ivete-sangalo.jpg

Durante o Mundial de Futebol que irá decorrer no Brasil, a Globo já reajustou a sua programação. Assim, Geração Brasil será emitida em blocos de três minutos durante a competição. Agora surgem notícias de um reforço de peso para cativar mais espectadores.

 

reality show exibido em Geração Brasil irá ser transportado para a aplicação da novela, onde os espectadores serão convidados a aparecer em cena a cumprirem vários desafios, revela o jornal O Estado de S. Paulo. Ivete Sangalo já gravou uma mensagem de incentivo, sendo a principal aposta na promoção da novela durante a competição de futebol.

Recorde-se que Ivete Sangalo é uma das juradas do talent show SuperStar, que em Portugal é transmitido semanalmente aos domingos no canal Premium da Globo no nosso país.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

 

 

Dudu Azevedo entrará em 'Geração Brasil'

dudu1.jpg

 

Dudu Azevedo, atuando há quase dois meses como repórter do “Video show”, deixará o posto. É que ele entrará em “Geração Brasil”, como Arthur.

- É um jovem brasileiro,  empreendedor, que mora há anos nos Estados Unidos. Lá teve grandes idéias, faturou milhões e vendeu seu negócio depois de consolidado. Cansou da vida na Califórnia e quis voltar para o Brasil e trabalhar na Marra.

O ator também está escalado para a novela das 21h "Babilônia", de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, que será exibida em 2015.

in Patricia Kogut

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Terceira novela em que Humberto e Isabelle fazem par romântico

 

Nao ha como negar, eles teem uma quimica fantastica, como pouco se vê.... nem Humberto com a namorada da vida real tem lol. e este par nao ira parar por aqui.... Ta na hora de irem para uma novela das 21 arrasarem ....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...