Jump to content

Audiências de 2ª feira - 17-09-2012


hugo86

Posts Recomendados

Se o 'Diário' do "Secret Story", enquanto é novidade, ficou por muito pouco à frente de "Dancin' Days", nem quero ver quando deixar de ser novidade... Já o 'Diário da Tarde' nem que se portou mal, tendo em conta que aquilo é muito "enche chouriços": fez um valor na linha de "Morangos com Açúcar", o que faz com que, se se mantiver naqueles valores, não ponham no ar em breve a novela "Lua de Papel". O "Extra" é que fez um resultado medonho, tendo em conta que era o bloco que atingia melhores audiências.

Tem toda a razão realmente venceu por pouco DD e logo logo isto muda, quero ver qual é o portugUes que aguenta peixeirada 3 meses!

Isto não é um concurso de cantar que até cativava!

TM pode perder, mas pelo menos tem objetivos enquanto a TVI quer cuscovilhar a vida das pessoas para ter audiencia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Tem toda a razão realmente venceu por pouco DD e logo logo isto muda, quero ver qual é o portugUes que aguenta peixeirada 3 meses!

Isto não é um concurso de cantar que até cativava!

TM pode perder, mas pelo menos tem objetivos enquanto a TVI quer cuscovilhar a vida das pessoas para ter audiencia!

O ATCNMEE, cativou mas o SS3 está a fazer o mesmo. Fez 20 de rating, algo que já não era muito vulgar, tendo alcançado, inclusive, a melhor estreia das 3 edições. Se aguenta 3 meses... O SS não é LA, nem uma novela, a cada dia, a cada hora, a cada minuto pode acontecem coisas novas, não fosse este um programa em direto 24h por dia, 7 dias por semana. E é isso que destingue um reality, de uma novela. O reality não é uma história.

Quanto ao TAM, o objetivo não é só emagrecer, é ter audiência. Pois a SIC, caso não saiba, se tivesse dinheiro, estaria a transmitir provavelmente o 24/7 Love Lab, um programa com 100x mais sexo e pessoas falsas e oportunistas que o SS. Mas como dinheiro não o há (ou se há anda na carrinha dos 110.000€), a SIC colocou o TAM, um programa ridículo que pensa que pode fazer frente ao SS. Acredite, se o objetivo fosse mesmo perder peso a SIC teria colocado o PP3, um programa muito melhor que o TAM... Mas pronto, como viram que o PP2 perdeu para o SS2, o 3 poderia pesar na balança audiométrica. Mas isso poderá custar-lhes... e muito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ATCNMEE, cativou mas o SS3 está a fazer o mesmo. Fez 20 de rating, algo que já não era muito vulgar, tendo alcançado, inclusive, a melhor estreia das 3 edições. Se aguenta 3 meses... O SS não é LA, nem uma novela, a cada dia, a cada hora, a cada minuto pode acontecem coisas novas, não fosse este um programa em direto 24h por dia, 7 dias por semana. E é isso que destingue um reality, de uma novela. O reality não é uma história.

Quanto ao TAM, o objetivo não é só emagrecer, é ter audiência. Pois a SIC, caso não saiba, se tivesse dinheiro, estaria a transmitir provavelmente o 24/7 Love Lab, um programa com 100x mais sexo e pessoas falsas e oportunistas que o SS. Mas como dinheiro não o há (ou se há anda na carrinha dos 110.000€), a SIC colocou o TAM, um programa ridículo que pensa que pode fazer frente ao SS. Acredite, se o objetivo fosse mesmo perder peso a SIC teria colocado o PP3, um programa muito melhor que o TAM... Mas pronto, como viram que o PP2 perdeu para o SS2, o 3 poderia pesar na balança audiométrica. Mas isso poderá custar-lhes... e muito!

Eu adoro o 24/7 love lab, se a sic optasse por esse ainda era capaz de veo o love lab e gravar as galas do ss3. :D

Talvez para o ano. :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ATCNMEE, cativou mas o SS3 está a fazer o mesmo. Fez 20 de rating, algo que já não era muito vulgar, tendo alcançado, inclusive, a melhor estreia das 3 edições. Se aguenta 3 meses... O SS não é LA, nem uma novela, a cada dia, a cada hora, a cada minuto pode acontecem coisas novas, não fosse este um programa em direto 24h por dia, 7 dias por semana. E é isso que destingue um reality, de uma novela. O reality não é uma história.

Quanto ao TAM, o objetivo não é só emagrecer, é ter audiência. Pois a SIC, caso não saiba, se tivesse dinheiro, estaria a transmitir provavelmente o 24/7 Love Lab, um programa com 100x mais sexo e pessoas falsas e oportunistas que o SS. Mas como dinheiro não o há (ou se há anda na carrinha dos 110.000€), a SIC colocou o TAM, um programa ridículo que pensa que pode fazer frente ao SS. Acredite, se o objetivo fosse mesmo perder peso a SIC teria colocado o PP3, um programa muito melhor que o TAM... Mas pronto, como viram que o PP2 perdeu para o SS2, o 3 poderia pesar na balança audiométrica. Mas isso poderá custar-lhes... e muito!

Calma aí a SIC não precisa desses Reality Shows e se os fizesse deveriam ser melhores ou não!

A SIC é um canal com classe não é como o popular tvi!

E TM vai ser um sucesso, espera para ver, não te esqueças que estás num país de pessoas com excesso de peso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me estou a enterrar!

Voce também deve ver só TVI por isso não admira que esteja contra mim, aliás todos estão contra mim todos acham que eu sou um fanático pela SIC, que sou Infantil, ridiculo, mas que fique bem claro que as coisas não são bem assim!

Fanático vos garante que não sou pois só vejo os programas do HN da SIC, de resto vejo Cabo!

Acho que a SIC tem um bom horário nobre e gosto de defender o que é bom!

Pois, vê-se mesmo que não vês sic a maior parte do tempo, nem tens um avatar com o logo da sic, ou um nickname como pedrosic... :ph34r:

Não te enterres mais, que já estás enterrado até ao pescoço.... ;)

Calma aí a SIC não precisa desses Reality Shows e se os fizesse deveriam ser melhores ou não!

A SIC é um canal com classe não é como o popular tvi!

E TM vai ser um sucesso, espera para ver, não te esqueças que estás num país de pessoas com excesso de peso!

Pedrosic, a sic é um canal privado que vive das audiencias e se tivessem dinheiro passavam o 24/7 love lab, comoa gabie a julinha queriam.... :laugh: :laugh: :laugh:

Não te iludas :ph34r: :ph34r: :ph34r:

E a sic não é assim tão púdica já teve alguns reality shows ben polémicos, masterplan, acorrentados, o bar da tv :ph34r:

TAM vaiser flop ninguem acredita naquilo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC tem muito dinheiro, e´visto por 4,5 milhões de pessoas mundialmente e está a dar um prémio de 120000, além de dar 2 magnificos AUDI todos os meses!

A SIC optou pela melhor escolha e dois Reality shows à mesma hora enjoava!

A SIC podia optar é por mais programas de talentos são bem melhores que Reality Shows!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim ninguem defende a SIC visto que este forum é controlado por fãs da TVI!

Além de mim quem ve SIC neste forum?!!?

Eu vejo mais SIC que TVI.

O SS é que não vejo. Não consigo ver, acho um espectáculo deprimente. Mas também não vou ver o Toca a Mexer com certeza. Viva o cabo! :D

Temos que compreender que este tipo de programas são os que tem mais audiência. Os portugueses são assim. A porcaria da revista Maria também é a mais lida. Mas o que os outros vêm ou lêem não me afecta. É lá com eles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os portugueses, os brasileiros, os americanos, os franceses, os hoalndeses, os peruanos, ser humano é assim! gosta de saber a vida dos outros! :dry:

Sim, falei nos portugueses porque estamos a falar das audiências do nosso país. Eu sei que não é só cá.

Mas será que nesses países têm o sucesso que tem cá?

A "classe" é relativa, depende de pessoa para pessoa. Você pode achar que a SIC é um canal "com classe" e eu posso pensar o contrário. Além disso, o canal com classe vai normalmente buscar atores, apresentadores, etc, á popular TVI, um canal que a única coisa que repudio é aquelas festinhas pimba ( :@ :@), de resto não vejo nada que a torne "popular".

A TVI é mais "popular". Além dessas festas pimba, a TVI tem este tipo de programas que a tornam mais "popular". Isso da SIC ir buscar actores à TVI não é que lhe tira "classe". Não são os actores que fazem da TVI uma estação popular mas sim o conteúdo/programação.

Mas também não acho que a SIC tenha classe. Nenhum canal a tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, falei nos portugueses porque estamos a falar das audiências do nosso país. Eu sei que não é só cá.

Mas será que nesses países têm o sucesso que tem cá?

A TVI é mais "popular". Além dessas festas pimba, a TVI tem este tipo de programas que a tornam mais "popular". Isso da SIC ir buscar actores à TVI não é que lhe tira "classe". Não são os actores que fazem da TVI uma estação popular mas sim o conteúdo/programação.

Mas também não acho que a SIC tenha classe. Nenhum canal a tem.

BB america vai para a temporada 14, ss vai para a 7 na frança, BB vai para a 13 na espanha, para a 12 no brasil,e ss vai estrear no peru a 1ª ediçao e houve imensas inscrições. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI é mais "popular". Além dessas festas pimba, a TVI tem este tipo de programas que a tornam mais "popular". Isso da SIC ir buscar actores à TVI não é que lhe tira "classe". Não são os actores que fazem da TVI uma estação popular mas sim o conteúdo/programação.

Mas também não acho que a SIC tenha classe. Nenhum canal a tem.

Sim, também não digo que não o seja, mas não é um canal totalmente virado para as pessoas "populares". E também não disse que a SIC buscar os atores á TVI não perca a sua "classe" mas é deveras interessante. O problema da TV portuguesa é que se perdeu no tempo, e com isso, perdeu a classe. A prova disso é as mais de 10 novelas que são transmitidas de segunda a sexta, nos 3 canais e a ascensão enorme do Cabo em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QJ nada mal bastante perto de 20 de share e assim não prejudica muito a estação enquanto Voce na TV explodiu em share!

Primeiro Jornal razoável e o rival muito bem!

PAOM razoável, já BT esta cada vez pior, agora o maior problema da SIC já não são as manhãs!

FE fantástica, e a sua rival razoável, nem sei como fez tanto!

Jornal da noite Bombástico!

DD a perder e ver este valor é um choque :ohmy: , não admira que o nosso país esteja em crise, poêm-se a ver pessoas oportunistas e falsas a divertirem-se!

Como é possivel que SS3 diário tenha mais que DD, estes valores hão de descer!

SS3 a coisa mais ridicula do momento enfim combina com...

Gabriela a descer ainda assim continua muito bem, já DT está :discordo:

O Astro fantástico a fazer mais que DT!

IC muito bem!

No geral o HN da SIC esteve excelente, amanhã espero que SS3 caia a pique, porque se continuarem a ver isso, não devem ter nada a fazer na vida!

SIC no geral muito bem, HN bombástico e Day-time mais fortalecida, TVI bem a vencer graças aos saloios!

Está mesmo Secret Boy, é bom que isto seja só por causa de ser novidade!

Nota Moderação: Texto desapropriado removido

Moderação isto que pus a negrito também é desapropriado , não contribui em nada para a discussão das audiencias, e tem aum tom de provocação, agradeço que refitlam e que considerem remover esteas frases.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC: Bem!

- Dancin'Days em segundo lugar mas dentro dos seus habituais resultados!

- Gabriela na liderança continuamente excelente.

- Jornal da Noite magnífico!

- O Astro muito bem, com quase 29% de share e 1 milhão de espectadores!

- Fina Estampa na liderança!

- Insensato Coração colado aos 30% de share, muito bem.

- Primeiro Jornal bem!

- Podia Acabar o Mundo a mesma lástima de sempre.

- Querida Júlia mal, as always..

- Boa Tarde na lama!

TVI: Muito Bem!

- O Diário da Casa na liderança, muito bem!

- Louco Amor bem, mas a perder share.

- Jornal das 8 muito bem!

- Doce Tentação muito mal :O

- Diário da Tarde a perder, mas bem.

- Jornal da Uma muitíssimo bem!

- Você na TV com o share mais alto do dia!

- Tempo de Viver perfeita!

- Extra mal mas na liderança.

- Vídeo Pop, que rima com Flop, lol...

- A Tarde é Sua bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC: Bem!

- Dancin'Days em segundo lugar mas dentro dos seus habituais resultados!

- Gabriela na liderança continuamente excelente.

- Jornal da Noite magnífico!

- O Astro muito bem, com quase 29% de share e 1 milhão de espectadores!

- Fina Estampa na liderança!

- Insensato Coração colado aos 30% de share, muito bem.

- Primeiro Jornal bem!

- Podia Acabar o Mundo a mesma lástima de sempre.

- Querida Júlia mal, as always..

- Boa Tarde na lama!

TVI: Muito Bem!

- O Diário da Casa na liderança, muito bem!

- Louco Amor bem, mas a perder share.

- Jornal das 8 muito bem!

- Doce Tentação muito mal :O

- Diário da Tarde a perder, mas bem.

- Jornal da Uma muitíssimo bem!

- Você na TV com o share mais alto do dia!

- Tempo de Viver perfeita!

- Extra mal mas na liderança.

- Vídeo Pop, que rima com Flop, lol...

- A Tarde é Sua bem.

O Extra não esteve na liderança pois apenas fez 3,8% e Insensato Coração 7,8%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O PedroSIC está perdidinho de todo :laugh: Tem calma rapaz, bebe água e acalma as hormonas.

Se ficas mais calmo eu também não acredito no sucesso de SS3, mesmo após estes resultados mais positivos, de qualquer forma, como mero "popular" que sou, gosto de ver o SS3 e continuarei a ver, como vês não são só os típicos portugueses que gostam de ver o programa. Eu também gosto. :)

O diário venceu DD e então? julgava-la invencível? de qualquer forma, DD voltará à liderança quando passar a novidade do SS...

Refere-te ao JdN como explosivo, quando vence por pouco mais de 1 ponto de rating, então pergunto: Como classificas o valor do Jd8 ao domingo? :huh::)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programação Secret Story na TVI a não conseguir fazer frente à SIC nos mais diversos horários (tarde e noite). As novelas da SIC manteveram-se todas com grandes resultados.

Eu sempre disse que o SS às 19h não era a solução, até porque o diário vai descer daqui para a frente e vai perder por muito para "Fina Estampa" no inverno.

"Gabriela" desce face à semana anterior, mas continou na liderança. "Dancin' Days" excelente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns TVI pelo maravilhoso resultado de SS3!

Pedro com todo o respeito, por favor sim. Se tu dizes que ninguem te apoia e que apenas criticam. Tem atencao aos teus comentarios, tenta ser mais moderado e nao venhas criar confusao ok.

Dito isto, tem toda a liberdade para exprimir o teu ponto de vista, apenas nao venhas com bocas de que o aTV esta nas maos dos tvistas, por favor sim

Um Beijo Para Si :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programação Secret Story na TVI a não conseguir fazer frente à SIC nos mais diversos horários (tarde e noite). As novelas da SIC manteveram-se todas com grandes resultados.

Eu sempre disse que o SS às 19h não era a solução, até porque o diário vai descer daqui para a frente e vai perder por muito para "Fina Estampa" no inverno.

"Gabriela" desce face à semana anterior, mas continou na liderança. "Dancin' Days" excelente!

x2 Rodolfo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QJ nada mal bastante perto de 20 de share e assim não prejudica muito a estação enquanto Voce na TV explodiu em share!

Primeiro Jornal razoável e o rival muito bem!

PAOM razoável, já BT esta cada vez pior, agora o maior problema da SIC já não são as manhãs!

FE fantástica, e a sua rival razoável, nem sei como fez tanto!

Jornal da noite Bombástico!

DD a perder e ver este valor é um choque :ohmy: , não admira que o nosso país esteja em crise, poêm-se a ver pessoas oportunistas e falsas a divertirem-se!

Como é possivel que SS3 diário tenha mais que DD, estes valores hão de descer!

SS3 a coisa mais ridicula do momento enfim combina com...

Gabriela a descer ainda assim continua muito bem, já DT está :discordo:

O Astro fantástico a fazer mais que DT!

IC muito bem!

No geral o HN da SIC esteve excelente, amanhã espero que SS3 caia a pique, porque se continuarem a ver isso, não devem ter nada a fazer na vida!

SIC no geral muito bem, HN bombástico e Day-time mais fortalecida, TVI bem a vencer graças aos saloios!

Está mesmo Secret Boy, é bom que isto seja só por causa de ser novidade!

Nota Moderação: Texto desapropriado removido

ISTO são provocações, eu por acaso até vejo o canal 10 no meo e gsto muito de ver ss3! :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...