Jump to content

Audiências de 2ª feira - 17-09-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

SS3 Diario ate esteve bem, consegue liderar e tudo, nao esperava.

O da tarde, com um valor abaixo do que esperava, mesmo assim dentro do que fazia MCA

O extra :huh: muito mal.

A destacar o explosivo VnTV, para aqueles que tinham dito que o programa estava morte, ai esta forte e grande como sempre, o maior share do dia, Cristina :wub:

LA e DT a perder, DD e Gabriela continuam bem, O Astro na sua ultima semana muito bem, IC tambem.

Diario da Manha com um bom resultado, Jornal da Uma bem, assim como o Jornal das 8. Jornal da Noite em grande.

Os programas da tarde :sleep: chegou altura de terminar com aquilo.

DD a perder para o diário? Este país está perdido.. :sleep:

:huh: ????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a fazer um bom resultado, impulsionado pelo SS. SIC não muito longe da TVI...

Diário do SS3 estreia na liderança, vencendo DD, que manteve os seus bons resultados. 16 de rating num diário faz com que a TVI possa colocar a fasquia "um pouco mais alta" para o programa, que tem feito resultados muito bons.

Gabriela a cair e deixar o 1º lugar na geral, que lhe pertenceu (merecidamente) na sua primeira semana. Embora assim, esta fantástica novela venceu LA, que se tem vindo a mostrar muito fraca, audiometricamente.

OA a vencer DT, em competição direta... Extra do SS3 a fazer um resultado muito fraco, deixando IC liderar á vontade.

Nos informativos, BDP, JDU e JDN a liderarem ás 6.30h, 13h e 20h, respetivamente.

TDV a subir o seu share, próximo dos 25, ontem e a manter o seu rating habitual. PAOM muito fraco em rating, razoável em share.

VTV com um resultado muito bom, mais uma vez, inclusive, com o melhor share do dia! QJ muito fraquinha.

ATES também ele a liderar, mais uma vez, com um bom resultado no rating, razoável em share. BT com um resultado fraquinho.

FE a liderar contra o primeiro Diário da Tarde do SS, que estreia com valores já feitos pelos antigos MCA.

No Late Night, Mentes Criminosas com um mau resultado em share, razoável em rating. NCIS: LA com um bom resultado em share, fraquinho em rating. Filme "Amigas" com um péssimo resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QJ nada mal bastante perto de 20 de share e assim não prejudica muito a estação enquanto Voce na TV explodiu em share!

Primeiro Jornal razoável e o rival muito bem!

PAOM razoável, já BT esta cada vez pior, agora o maior problema da SIC já não são as manhãs!

FE fantástica, e a sua rival razoável, nem sei como fez tanto!

Jornal da noite Bombástico!

DD a perder e ver este valor é um choque :ohmy: , não admira que o nosso país esteja em crise, poêm-se a ver pessoas oportunistas e falsas a divertirem-se!

Como é possivel que SS3 diário tenha mais que DD, estes valores hão de descer!

SS3 a coisa mais ridicula do momento enfim combina com...

Gabriela a descer ainda assim continua muito bem, já DT está :discordo:

O Astro fantástico a fazer mais que DT!

IC muito bem!

No geral o HN da SIC esteve excelente, amanhã espero que SS3 caia a pique, porque se continuarem a ver isso, não devem ter nada a fazer na vida!

SIC no geral muito bem, HN bombástico e Day-time mais fortalecida, TVI bem a vencer graças aos saloios!

Você por acaso sabe ou tem a noção do que é o termo "crise", não sabe? Pois no dia em que o SS e o público que o vê, afetar as contas do estado português, avise-me. Aliás, se o país está em crise porque vê o diário do SS, também está em crise porque vê DD, pois são transmitidos á mesma hora! Além disso, caso não saiba, o SS está presente na França, na Holanda e no Perú, para além de Portugal. E olhe que a Holanda e a França estão longe de ser tão pobrezinhos, tanto quanto Portugal.

Combina com a TVI, suponho... :rolleyes: Pois, afinal de contas esse é o "maior problema da TV Portuguesa", não é? :ph34r:

Bem, voltando ao tema, que é audiências, o SS3 não vai cair a pique, pois vai ser um fenómeno nos próximos 3 meses, não fosse ele o reality-show mais esperado do ano. E não chame "saloio", a quem lá está, pois a vida e o destino ás vezes pregam-nos surpresas bastante inesperadas. Além disso, não os conhece de lado nenhum (presumo) para chamar "saloio" a quem quer que seja.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Você por acaso sabe ou tem a noção do que é o termo "crise", não sabe? Pois no dia em que o SS e o público que o vê, afetar as contas do estado português, avise-me. Aliás, se o país está em crise porque vê o diário do SS, também está em crise porque vê DD, pois são transmitidos á mesma hora! Além disso, caso não saiba, o SS está presente na França, na Holanda e no Perú, para além de Portugal. E olhe que a Holanda e a França estão longe de ser tão pobrezinhos, tanto quanto Portugal.

Combina com a TVI, suponho... :rolleyes: Pois, afinal de contas esse é o "maior problema da TV Portuguesa", não é? :ph34r:

Bem, voltando ao tema, que é audiências, o SS3 não vai cair a pique, pois vai ser um fenómeno nos próximos 3 meses, não fosse ele o reality-show mais esperado do ano. E não chame "saloio", a quem lá está, pois a vida e o destino ás vezes pregam-nos surpresas bastante inesperadas. Além disso, não os conhece de lado nenhum (presumo) para chamar "saloio" a quem quer que seja.

Bem dito, concordo em tudo contigo. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC não é o único canal de Televisão em Portugal, ou seja, quando há um programa mais interessante que outro, neste caso referindo-me a Dancin Days e Diário da Noite do SS, obviamente que o mais interessante vai ter mais audiências.

Fim do mundo? Não fim do mundo é haver fanáticos como tu por um canal, cada canal tem o seu ponto forte, eu vejo RTP, RTP2, SIC e TVI. Numa hora pode agradar-me mais a RTP, mas noutra pode agradar-me mais a SIC ou a TVI. Isso de defender uma estação de TV como se fosse um clube, acho puro idiotismo.

Secret Story dá aos portugueses aquilo que eles mais gostam: saber da vida dos outros. Português é assim. :ph34r:

Nota Moderação: Texto desapropriado removido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Secret Story dá aos portugueses aquilo que eles mais gostam: saber da vida dos outros. Português é assim. :ph34r:

Eu não acho que é essencialmente por causa disso, pois se formos a ver por esse lado, a França ainda gostam mais de saber a vida dos outros, pois já foram transmitidas 6 edições do SS. Além disso, no Brasil e na Itália já foram transmitidas 12 edições e na Espanha e USA já caminha para a 14ª edição do BB. Acho que é mais pelo tipo de formato, pois é um formato que "cola", um formato capaz de atrair imensas pessoas fora (milhares de inscrições) ou dentro de casa (boas audiências). Testa os limites de uma pessoa, o que "agrada" aos que vêm, daí o enorme sucesso que tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QJ nada mal bastante perto de 20 de share e assim não prejudica muito a estação enquanto Voce na TV explodiu em share!

Primeiro Jornal razoável e o rival muito bem!

PAOM razoável, já BT esta cada vez pior, agora o maior problema da SIC já não são as manhãs!

FE fantástica, e a sua rival razoável, nem sei como fez tanto!

Jornal da noite Bombástico!

DD a perder e ver este valor é um choque :ohmy: , não admira que o nosso país esteja em crise, poêm-se a ver pessoas oportunistas e falsas a divertirem-se!

Como é possivel que SS3 diário tenha mais que DD, estes valores hão de descer!

SS3 a coisa mais ridicula do momento enfim combina com...

Gabriela a descer ainda assim continua muito bem, já DT está :discordo:

O Astro fantástico a fazer mais que DT!

IC muito bem!

No geral o HN da SIC esteve excelente, amanhã espero que SS3 caia a pique, porque se continuarem a ver isso, não devem ter nada a fazer na vida!

SIC no geral muito bem, HN bombástico e Day-time mais fortalecida, TVI bem a vencer graças aos saloios!

DD a perder para o diário? Este país está perdido.. :sleep:

Está mesmo Secret Boy, é bom que isto seja só por causa de ser novidade!

Nota Moderação: Texto desapropriado removido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedrosic, um exemplo de um rapaz que não tem nada para fazer. A SIC não é o único canal de Televisão em Portugal, ou seja, quando há um programa mais interessante que outro, neste caso referindo-me a Dancin Days e Diário da Noite do SS, obviamente que o mais interessante vai ter mais audiências.

Fim do mundo? Não fim do mundo é haver fanáticos como tu por um canal, cada canal tem o seu ponto forte, eu vejo RTP, RTP2, SIC e TVI. Numa hora pode agradar-me mais a RTP, mas noutra pode agradar-me mais a SIC ou a TVI. Isso de defender uma estação de TV como se fosse um clube, acho puro idiotismo.

Secret Story dá aos portugueses aquilo que eles mais gostam: saber da vida dos outros. Português é assim. :ph34r:

Agora sim falaste vem, sejam novos ou velhos o português vai ser sempre coscuvilheiro, invejoso e humilde!

Não, eu só quero partilhar o que sinto!

Vamos ver se amanha isto continua na liderança!

Preferirem um programa cusco do que uma novela de qualidade!

Eu não acho que é essencialmente por causa disso, pois se formos a ver por esse lado, a França ainda gostam mais de saber a vida dos outros, pois já foram transmitidas 6 edições do SS. Além disso, no Brasil e na Itália já foram transmitidas 12 edições e na Espanha e USA já caminha para a 14ª edição do BB. Acho que é mais pelo tipo de formato, pois é um formato que "cola", um formato capaz de atrair imensas pessoas fora (milhares de inscrições) ou dentro de casa (boas audiências). Testa os limites de uma pessoa, o que "agrada" aos que vêm, daí o enorme sucesso que tem.

Não comparem o BB com o SS3 são coisas completamente diferentes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora sim falaste vem, sejam novos ou velhos o português vai ser sempre coscuvilheiro, invejoso e humilde!

Não, eu só quero partilhar o que sinto!

Vamos ver se amanha isto continua na liderança!

Preferirem um programa cusco do que uma novela de qualidade!

Não comparem o BB com o SS3 são coisas completamente diferentes!

Epá, o ss é um upgrade do BB, e um reality show tem sempre mais força que uma novela, só uma mente fanática comoa tua é que não percebe isso, e aqui comenta-se audiências com seriedade e sem subjetividade e opiniões mesquinhas que nada contribuem para a discussão das audiências! :@

Agora sim disseste tudo o que havia para dizer! :laugh:

Mas achas que SS3 vai vencer esta semana a DD?!

Tens dúvidas, eu não! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, o ss é um upgrade do BB, e um reality show tem sempre mais força que uma novela, só uma mente fanática comoa tua é que não percebe isso, e aqui comenta-se audiências com seriedade e sem subjetividade e opiniões mesquinhas que nada contribuem para a discussão das audiências! :@

Tens dúvidas, eu não! :P

Mas o diário para mim é apenas uma coisa insignificante que as pessoas gostam de ver, mas a liderança não tarda desaparece!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora sim falaste vem, sejam novos ou velhos o português vai ser sempre coscuvilheiro, invejoso e humilde!

Não, eu só quero partilhar o que sinto!

Vamos ver se amanha isto continua na liderança!

Preferirem um programa cusco do que uma novela de qualidade!

Não comparem o BB com o SS3 são coisas completamente diferentes!

Isso não me impede de ver seja o que for. :laugh: Tenho opinião própria, posso ver o que me apetecer e se gosto do formato... why not? Vejo o SS, sim, é daqueles formatos que gosto de ver. Não me cola á TV, mas vejo, pois não é daqueles programas que se vêm regularmente. O BB teve aqui, 11 edições, a última em 2011. Quanto ao SS em si, como sabe se são falsos e oportunistas, se nem sequer vê o programa? Alguns, maybe, não digo que não os haja/houve lá dentro, mas nem todos são assim. Ana Isabel (SS1), por exemplo, foi das pessoas que mais gostei e esteve longe de ser falsa e oportunista. Além disso, você tira conclusões das pessoas fechadas numa casa em 48h?

Comparar um reality a uma novela, é impossível, pois o tipo de formato não pode ser comparado. São coisas diferentes. DD manteu os valores que fazia com LA, mas agora o público que gosta deste tipo de formato, vai todo em massa, para a TVI, daí o valor que fez e que deverá fazer (embora em menor número) daqui para a frente. São públicos distintos...

O SS é um upgrade do BB, como o tdv4 disse. O tipo de formato é o mesmo, ter pessoas dentro de uma casa durante um certo período de tempo, apenas no BB não há segredos e no SS os há.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora sim disseste tudo o que havia para dizer! :laugh:

Mas achas que SS3 vai vencer esta semana a DD?!

Epá, o ss é um upgrade do BB, e um reality show tem sempre mais força que uma novela, só uma mente fanática comoa tua é que não percebe isso, e aqui comenta-se audiências com seriedade e sem subjetividade e opiniões mesquinhas que nada contribuem para a discussão das audiências! :@

Tens dúvidas, eu não! :P

Digo o mesmo, sem dúvidas SS vai vencer, e Toca a Mexer se chegar perto do SS, é só porque é estreia, de resto não há interesse nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o diário para mim é apenas uma coisa insignificante que as pessoas gostam de ver :huh: , mas a liderança não tarda desaparece!

para mim gabriela e dd tb são coisas insignificantes que as pessoas gostam de ver, mas paciência temos de respeitar os gostos dos outros se queremos ser respeitados :ph34r: ,e não ignorados ;) !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o 'Diário' do "Secret Story", enquanto é novidade, ficou por muito pouco à frente de "Dancin' Days", nem quero ver quando deixar de ser novidade... Já o 'Diário da Tarde' nem que se portou mal, tendo em conta que aquilo é muito "enche chouriços": fez um valor na linha de "Morangos com Açúcar", o que faz com que, se se mantiver naqueles valores, não ponham no ar em breve a novela "Lua de Papel". O "Extra" é que fez um resultado medonho, tendo em conta que era o bloco que atingia melhores audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...