Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Não me parece.. porque dizes isso? :S

Também não me parece nada... Mas temos de esperar para ver. Mas indo para o horário nobre, certamente que não será muito low cost.

Se calhar expressei-me mal. :D

O que quero dizer é que não parece ser uma "grande produção" TVI como foi Destino Cruzados, ou então Meu Amor, Espírito Indomável... essas novelas assim. Parece uma novela mais levezinha. Estou enganado? ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar expressei-me mal. :D

O que quero dizer é que não parece ser uma "grande produção" TVI como foi Destino Cruzados, ou então Meu Amor, Espírito Indomável... essas novelas assim. Parece uma novela mais levezinha. Estou enganado? ;)

Sim talvez não tenha o investimento de DC, mas parece-me ser um produto com qualidade e de continuidade com a últimas novelas, ou seja, de retratar outras temáticas, de procurar outros rumos... Meu Amor foi low cost e foi o que foi ;) Eu até acho esta novela um pouco "pesada" por tudo o que já li sobre ela, as temáticas e os acontecimentos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wow, Wow, Wow que fotos! Depois destas imagens, ainda acham que é uma novela low cost!? Super, hiper, mega ansioso para que isto comece!

Mafalda Vilhena e Diogo Infante a darem um brilho especial a esta novela :D Para não falar de os outros grandes actores como: Miguel Guilherme, São José Correia, Rui Mendes e Margarida Marinho :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...