Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Sim, basicamente o que quis dizer é que, independentemente do horário em que estreie, seja no 1º, seja no 2º, vai ter a vida dificultada: DD é a bomba que é, AV depois da reviravolta vai certamente tornar-se bomba também. Mas MAC deve mesmo ir para o 2º horário.

Os próximos tempos na TVI não serão nada fáceis... Esta a pagar pelos sucessivos erros cometidos. É pena que novelas com tamanha qualidade tenham de levar por tabela e pagar por esses erros, mas é a vida.

Exacto. Deve ser uma decisão complicada para a TVI, mas esta vai ter de gerir muito bem a grelha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exacto. Deve ser uma decisão complicada para a TVI, mas esta vai ter de gerir muito bem a grelha.

Mesmo, vai ser uma decisão nada fácil. Aliás, os próximos tempos não se avizinham nada fáceis e o Cunha vai ter de mostrar, como nunca, a sua capacidade para gerir da melhor forma possível a grelha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas acho que estar a mudar horários não é melhor, e a partir de agora qualquer novela da TVI que estrear vai penar muito, e é bem feita por terem feito novelas como Doce Tentação e terem brincado com Louco Amor.

Eu não vi os Morangos com açúcar, mas pelo que vi no youtube ela era um pouco pega e muito fútil, e onde eu vivo é só delas.

Exacto era futil de mais e pega nivel 1000 horrivel msm...

Editado por ivovieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui, o Miguel Guilherme está nesta novela?

Ele agora faz novelas? Pensei que não gosta-se, e que DT fosse uma exeção á regra, por causa da crise sei lá.

Daqui a pouco se vir o Ricardo Araújo Pereira ou a Maria Rueff já não me admira.

Ele assinou contrato com a TVI, sendo que agora se faz poucas séries, ele deve passar a fazer mais novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui, o Miguel Guilherme está nesta novela?

Ele agora faz novelas? Pensei que não gosta-se, e que DT fosse uma exeção á regra, por causa da crise sei lá.

Daqui a pouco se vir o Ricardo Araújo Pereira ou a Maria Rueff já não me admira.

(Mixórdia de Temáticas antes de DpT é que era :P)

:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gosto muito do Miguel Guilherme e deste quarteto de protagonistas, diferente do habitual. Falta agora conhecer os protagonistas mais jovens, que pelo que se tem lido serão a Sara Barradas, o tal de novo actor que ninguém sabe quem é pois nunca fez tv (Rodrigo Trindade) e não sei se mais alguém...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gosto muito do Miguel Guilherme e deste quarteto de protagonistas, diferente do habitual. Falta agora conhecer os protagonistas mais jovens, que pelo que se tem lido serão a Sara Barradas, o tal de novo actor que ninguém sabe quem é pois nunca fez tv (Rodrigo Trindade) e não sei se mais alguém...

Tirando uma ou outra cara mais habitual nas novelas, aquilo que sabe é que será um elenco muito jovem e com caras novas e já vimos que é disto que o povo gosta. O facto de terem retirado alguns atores como o Zeca e a Sofia, já vem demonstrar que se estão a mexer ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tirando uma ou outra cara mais habitual nas novelas, aquilo que sabe é que será um elenco muito jovem e com caras novas e já vimos que é disto que o povo gosta. O facto de terem retirado alguns atores como o Zeca e a Sofia, já vem demonstrar que se estão a mexer ...

O Rui Santos e o pedro barroso penso que também serão protagonistas...e quanto aos dos morangos : filipa areosa,joana cancio,mikaela lupo etc nao sei que papel terão, se serão de destaque...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tirando uma ou outra cara mais habitual nas novelas, aquilo que sabe é que será um elenco muito jovem e com caras novas e já vimos que é disto que o povo gosta. O facto de terem retirado alguns atores como o Zeca e a Sofia, já vem demonstrar que se estão a mexer ...

Totalmente de acordo, principalmente quanto à última parte. Fizeram mesmo muito bem terem retirado alguns actores mais que batidos nas novelas TVI e que já têm a imagem mais do que gasta. E então a ideia do protagonista jovem masculino ser totalmente desconhecido, parece-me muito bem! Vamos ver se as coisas resultam, a TVI bem que está a precisar de algo que inverta toda esta situação pela qual está a passar...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Totalmente de acordo, principalmente quanto à última parte. Fizeram mesmo muito bem terem retirado alguns actores mais que batidos nas novelas TVI e que já têm a imagem mais do que gasta. E então a ideia do protagonista jovem masculino ser totalmente desconhecido, parece-me muito bem! Vamos ver se as coisas resultam, a TVI bem que está a precisar de algo que inverta toda esta situação pela qual está a passar...

Mas eles agora aprenderam com os erros e de certeza que vão fazer mais e melhor. Agora estão é numa situação difícil quanto à escolha do horário, eu continuo a achar que o melhor seria estrear a novela a um Domingo e ser transmitida no horário de LA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eles agora aprenderam com os erros e de certeza que vão fazer mais e melhor. Agora estão é numa situação difícil quanto à escolha do horário, eu continuo a achar que o melhor seria estrear a novela a um Domingo e ser transmitida no horário de LA.

Também acho que essa será a melhor opção... Qualquer horário será complicado (DC é a bomba que é, AB está prestes a entrar no episódio 100 que revoluciona toda a trama e vai tornar-se igualmente uma bomba), mas parece-me que a TVI já se apercebeu que tem perdido muito com o atrasar sucessivo das suas novelas, pelo que deve manter DC em 1º horário e estrear MAC no 2º, atrasando apenas LA para o 3º.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eles agora aprenderam com os erros e de certeza que vão fazer mais e melhor. Agora estão é numa situação difícil quanto à escolha do horário, eu continuo a achar que o melhor seria estrear a novela a um Domingo e ser transmitida no horário de LA.

Concordo plenamente.

Também acho que essa será a melhor opção... Qualquer horário será complicado (DC é a bomba que é, AB está prestes a entrar no episódio 100 que revoluciona toda a trama e vai tornar-se igualmente uma bomba), mas parece-me que a TVI já se apercebeu que tem perdido muito com o atrasar sucessivo das suas novelas, pelo que deve manter DC em 1º horário e estrear MAC no 2º, atrasando apenas LA para o 3º.

Espero bem que sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser um bocado off-topic, mas estou para ver (se MaC for para 2º horário) é se o intervalo ficará a meio de DC ou de MaC.

DC não é nenhuma bomba, mas acho que tem que se colar MAC a DC, dando o intervalo a meio de DC, sei que é mau, mas ao inicio a novela tinha que levar com o lead in de DC, para ir fidelizando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DC não é nenhuma bomba, mas acho que tem que se colar MAC a DC, dando o intervalo a meio de DC, sei que é mau, mas ao inicio a novela tinha que levar com o lead in de DC, para ir fidelizando.

Sim, também acho preferível fazer-se a meio de DC, para que MaC comece logo colada à 1ª novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...