Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Pois tens razão falei á sorte peço desculpa.

 

Sendo assim tenho que dar a mão á palmatoria pois está num bom horário, parabéns á TVI pela excelente gestão.  :dry:

Pois, mas até agora em junho a TVI está a ser lider em HN durante a semana, coisa que não era desde à uns meses  ;)

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a ficção está a ir pelo cano.

Esta semana a ficção liderou  ;) E se numa semana chata, DC liderou, então quando vier o julgamento de Sílvia vai subir ainda mais

 

E não sei para quê este drama, este assunto já está mais que batido  :sleep:

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também, mas já li que a novela acaba as gravações em Julho.

DC? Sim, acaba no final de julho, mas a novela está a ser gravada a um grande ritmo. Mas não te preocupes que vai ter 220 episódios de produção na mesma, e em principio poderá acabar no final do ano, se "Belmonte" for para as 19h

É verdade, é Diogo. :P A Cunha Velho está a fazer algumas mudanças na TVI. Com o tempo vamos sabendo tudo.

Obrigado :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que até é bom este encurtamento, assim vai-se evitar aqueles episódios secantes que só iriam piorar as audiências...

Claro. Temos que deixar as novelas com mais de 200 episódios de lado! Fazia-se isso por causa da crise (assim fazem menos produções por ano). Mas depois não se reflete de um lado, reflete-se do outro - neste caso nas audiências. 

 

A Globo tem novelas curtas. 150, 170, 180 episódios. Um exemplo simples: Avenida Brasil nem chegou aos 190 episódios e foi um sucessão. 

 

Edit: E quando fazem com mais de 200 nunca ultrapassam os 220 (ultimamente).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro. Temos que deixar as novelas com mais de 200 episódios de lado! Fazia-se isso por causa da crise (assim fazem menos produções por ano). Mas depois não se reflete de um lado, reflete-se do outro - neste caso nas audiências. 

 

A Globo tem novelas curtas. 150, 170, 180 episódios. Um exemplo simples: Avenida Brasil nem chegou aos 190 episódios e foi um sucessão. 

AB foi 173 não foi?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DC? Sim, acaba no final de julho, mas a novela está a ser gravada a um grande ritmo. Mas não te preocupes que vai ter 220 episódios de produção na mesma, e em principio poderá acabar no final do ano, se "Belmonte" for para as 19h

Acho que é muito investimento para uma novela das 19h, e já confirmaram aqui que vai para o HN.

 

Só espero que DC não seja arrastada para o horário de MAC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AB foi 173 não foi?

Sim, foi à volta disso. Um pouco mais acho. Mas não chegou aos 180.

DC? Sim, acaba no final de julho, mas a novela está a ser gravada a um grande ritmo. Mas não te preocupes que vai ter 220 episódios de produção na mesma, e em principio poderá acabar no final do ano, se "Belmonte" for para as 19h

Obrigado :P

Isso não é assunto para aqui mas Belmonte não vai para as 19h. Já foi confirmado pela Cunha Velho, e o aTV noticiou isso, que a novela vai para o HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas segundo as noticias "Belmonte" vai substituir DC por isso já se devia também de surgir notícias da substituta de MaC, visto que tanto DC como MaC deverão acabar na mesma altura

Mundo ao Contrário termina ainda este ano, se calhar. 

 

Em setembro fica reality show, Belmonte e DC. (mas isso vão falar para o tópico de programação ou sugestões TVI ;) )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...