Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Nuno Azinheira ontem no Diário de Notícias, jornal de referência, pouco dado a fazer crítica de novela: 

 

"2. A TVI anda toda entusiasmada com Destinos Cruzados, mas Mundo ao Contrário é a sua grande novela. Eu sei que o povo adora a Liliane Marise e o Moisés - personagens interpretadas por Maria João Bastos e Pedro Teixeira. As pessoas adoram rever-se no grotesco, mesmo que depois digam que não, que não são assim. Os dois atores têm feito bem o seu papel - muito bem, até, se pensarmos no mediatismo das duas personagens, que vivem bem fora da própria novela. Mas história a sério, bem contada e interpretada, é a que se lhe segue, já depois da meia-noite. O público tem dificuldade em pegar-lhe, mas, já se sabe, o povo nem sempre tem bom gosto..."

 

Para refletirmos todos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nuno Azinheira ontem no Diário de Notícias, jornal de referência, pouco dado a fazer crítica de novela: 

 

"2. A TVI anda toda entusiasmada com Destinos Cruzados, mas Mundo ao Contrário é a sua grande novela. Eu sei que o povo adora a Liliane Marise e o Moisés - personagens interpretadas por Maria João Bastos e Pedro Teixeira. As pessoas adoram rever-se no grotesco, mesmo que depois digam que não, que não são assim. Os dois atores têm feito bem o seu papel - muito bem, até, se pensarmos no mediatismo das duas personagens, que vivem bem fora da própria novela. Mas história a sério, bem contada e interpretada, é a que se lhe segue, já depois da meia-noite. O público tem dificuldade em pegar-lhe, mas, já se sabe, o povo nem sempre tem bom gosto..."

 

Para refletirmos todos...

assino por baixo...

e este nuno gil tem um sotaque a porto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tmb prefiro Destinos Cruzados, mas Mundo ao Contrário tem uma qualidade soberba! Tens que admitir :)

Claro que admito, isso é inegável.

 

E sinceramente, se a novela passasse mais cedo, acho que até seria bem aceite pelo público. Não há assim nada de chocante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro mil vezes esta novela a Destinos Cruzados não acho piada nenhuma á novela,é apenas a minha opinião e espero que seja respeitada... :)


assino por baixo...



e este nuno gil tem um sotaque a porto

o que tem ter sotaque a porto?

Editado por ivovieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente já aqui postaram mas lembrei logo de vocês. Aqui fica uma opinião de Nuno Azinheira sobre Mundo ao Contrário:

 

"2 A TVI anda toda entusiasmada com Destinos Cruzados, mas Mundo ao Contrário é a sua grande novela. Eu sei que o povo adora a Liliane Marise e o Moisés - personagens interpretadas por Maria João Bastos e Pedro Teixeira. As pessoas adoram rever-se no grotesco, mesmo que depois digam que não, que não são assim. Os dois atores têm feito bem o seu papel - muito bem, até, se pensarmos no mediatismo das duas personagens, que vivem bem fora da própria novela. Mas história a sério, bem contada e interpretada, é a que se lhe segue, já depois da meia-noite. O público tem dificuldade em pegar-lhe, mas, já se sabe, o povo nem sempre tem bom gosto..."

 

Leia-se bem as últimas duas frases.



Edit: Ups! Afinal até estava na última página LOL

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...