Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Um determinado ser aquático disse isso  :rolleyes: Mas é melhor seguir em frente e não ligar, algumas pessoas não sabem o que dizem...

 

Por favor, nao venhas encher o topico de qualidade de MaC, com coisas ditas por flopados deste mundo, ok 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora andam a chamar de flop a Mundo ao Contrário, OMG  :dry:

Quem dera a certos canais ter um flop destes  :rolleyes:  Uma novela com uma temática nunca antes abordada na televisão portuguesa desta forma, com um elenco com bastantes caras novas e um texto muito bem conseguido em português de Portugal. Que qualidade  :wub:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que está na altura de exigir á TVI que cumpra o que prometeu aos seus espectadores e comece a passar Mac às 22:30 - 22:45. Aí veremos quem é flop!



E já agora, apostar mais na ficção e menos num programa VELHO! Na minha opinião, a TVI tem neste momento duas excelentes novelas e está a matá-las por dar tão tarde! A sério?! Não se fazia uma petição ao CUNHA?! Amigos do forum, uni-vos!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que está na altura de exigir á TVI que cumpra o que prometeu aos seus espectadores e comece a passar Mac às 22:30 - 22:45. Aí veremos quem é flop!

E já agora, apostar mais na ficção e menos num programa VELHO! Na minha opinião, a TVI tem neste momento duas excelentes novelas e está a matá-las por dar tão tarde! A sério?! Não se fazia uma petição ao CUNHA?! Amigos do forum, uni-vos!

:| Que petição ao Cunha? Lol ele salvou a TVI e vocês ainda tão contra ele  :| Que drama  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na verdade, a continuar assim arrisca-se a ser.

Please, na semana passada fez mais de 8% de rating e liderou confortavelmente e começava à 23h50. A partir de hoje vai voltar a começar a ser hora..

Salvou de quê?

Salvou de perder a liderança, senão janeiro teria sido da SIC. Para além disso trouxe o Big Brother, e arrisca, ao contrário do Fragoso que ficava sentado à espera dos resultados. E fim de OT 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sou contra o Cunha. Sou a favor da TVI. E vejo todos os dias as novelas boas a perderem terreno por erros de programação. 

Mas deixem... Vêm aí as férias das escolas e as pessoas vão poder deitar-se mais tarde. Logo, ratings a subir! Viva DC, viva Mac, Viva TVI! Rules!

Não te esqueças de uma coisa, os da TVI sobem, mas os da Sic também  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Please, na semana passada fez mais de 8% de rating e liderou confortavelmente e começava à 23h50. A partir de hoje vai voltar a começar a ser hora..

 

  Pois tanto drama para nada, haja alguém que perceba que a questão aqui foi apenas o facto da novela ter sido atrasada 10 minutos no inicio da semana e começava assim depois da concorrente.Ontem começou mais cedo já melhorou, assim que voltar ao horário da semana passada penso que volta a esses valores. 

Editado por Tiagotv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E porque não repetir o episódio do dia anterior às 19:10 em repetição?! Não vi nada nos episódios de Mac que seja proibitivo para passar a essa hora... pelo menos nos que estão no ar agora! Aos menos assim, haveria muitos adolescentes a poder ver!

 

A história é muito pesada para as 19 horas, pelo menos na minha opinião. Além disso mais repetições, ainda por cima do dia anterior, não seria uma boa opção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...