Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Sim essas duas teem muito talento e teem futuro :D

WOW! Muito talento? Não exageremos! Qualquer dia chamas-lhes divas! A Filipa Areosa tem muito pouco talento, a voz dela até incomoda! A Micaela, é razoável, tem talento mas não tem assim tanto talento, com trabalho chega lá! A Mafalda Tavares é outra nódoa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WOW! Muito talento? Não exageremos! Qualquer dia chamas-lhes divas! A Filipa Areosa tem muito pouco talento, a voz dela até incomoda! A Micaela, é razoável, tem talento mas não tem assim tanto talento, com trabalho chega lá! A Mafalda Tavares é outra nódoa.

Concordo, a Filipa Areosa é bastante mediana e a Mafalda consegue ser pior. Ja a Mikaela para a idade que tem não é ma de todo ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WOW! Muito talento? Não exageremos! Qualquer dia chamas-lhes divas! A Filipa Areosa tem muito pouco talento, a voz dela até incomoda! A Micaela, é razoável, tem talento mas não tem assim tanto talento, com trabalho chega lá! A Mafalda Tavares é outra nódoa.

A Filipa Areosa tem talento, a voz irrita? isso tem a ver com o papel -.-! A Mikaela Lupu tem sem dúvida talento! mas ainda vai evoluir mais, é a minha opinião!

Editado por ivovieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tem a ver com o papel, já nos MCA a voz dela era irritante.

seja como for,de quem gosto muito é a Mihaela Lupu acho que para a idade que tem ( 17 anos ) tem talento e pode vir a evoluir ainda mais!

Editado por ivovieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho dúvidas que ela tenha 17 anos. Não iam meter uma miúda de 17 anos em cenas de sexo com um homem  de 40's.

Pois não sei,mas ao menos tem qualidade ao ponto de entrar noutra novela? ( na tua opinião ) eu acho que sim...

Ela tem 19 anos, vai fazer 20 em junho

onde viste isso?? eu vi 17 num blog qualquer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que por cá falam muito na falta de talento vou manifestar a minha "modesta opinião"! LOLOLOL Uma actriz que por mais que veja representar acho que não tem talento é a Marina Monteiro. Ela sim acho que tem uma voz naturalmente irritante. Também não gostava da Rita Pereira mas acho que ela tem melhorado a cada trabalho que faz. As outras 3 actrizes que estão "falando" não conhecia antes só agora em "Mundo Ao Contrário" mas acho que a Filipa Areosa está bem no papel que faz.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...