Jump to content

Audiências de 2ª feira - 03-09-2012


David

Posts Recomendados

O pior é que nem apanhando os intervalos antes e depois de DD, LA sobe... e pa piorar, prejudica as novelas seguintes...

Exato. Sinceramente, esta estratégia está-se a tornar numa forma de tornar a derrota "menos pesada". Creio que a novela só vá começar a subir quando se surgirem alguns sinais de mudança dentro da novela, ou seja, dentro de um/dois meses e mesmo assim DD não vai dar tréguas á concorrente. E sim, acaba por prejudicar as duas novelas. Prejudica DT que é encurtada e RS que não tem a atenção merecida, nos últimos episódios.

Em relação a "Remédio Santo" acho que a TVI faz bem não exagerar na promoção aos episódios, porque cansa estar um ano e meio a ouvir : "Remédio Santo", hoje à noite na TVI!

São os últimos episódios, a TVI tem obrigação de o fazer mesmo estando um ano e meio a ouvir "Remédio Santo", hoje á noite na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Querida Júlia" bem, mas a perder....

"Jornal da Uma" nada de especial... e perto do "Primeiro Jornal".

"Tempo de Viver" a deixar a novela pesadelo a milhas! "Podia Acabar o Mundo" é horrível! Nem parece do mesmo autor de "Filha do Mar...

"Boa Tarde" melhor, mas ainda muito mal... o programa regressou aos valores da primeira temporada.... "A Tarde é Sua" mal, quase a ser apanhada pela Conceição Lino!

"Fina Estampa" mal, episódio fraco e pouco interessante! Esteve quase a ser apanhada pelos "Morangos"! Ainda assim esteve bem para o episódio que teve...

"Jornal da Noite" EXCELENTE! A vencer por muito o noticiário da TVI!

"Dancin' Days" excelente a 0.3 de bater recorde! E conseguiu um belíssimo resultado tendo em conta que "Louco Amor" teve mais meia-hora.... Eu sinceramente não vejo grandes hipóteses de recuperação por parte de "Louco Amor", a novela anda muito chata, e com uma hora e meia então, não se aguenta! Não acho que era preciso chamar a Lucy, bastava o Tózé criar mistério com um rapto de Violeta, por exemplo!

"Doce Tentação" fraca, a deixar "O Astro" subir, ou será apenas efeito dos "Últimos Episódios"?

"Remédio Santo" esteve muito bem, com o um excelente resultado, mas ainda assim a perder... Perder nos últimos episódios? Não é nada de novela da TVI....

"Insensato Coração" EXCELENTÍSSIMA! A somar mais uma vitória pois bem merece! A minha favorita do Gilberto! :wub:

NCIS : LA, sem palavras! :laugh: Excelente resultado! :D

:huh: :huh: :huh:

Uma pessoa que diz que 14% é bem e que 29.5% é fraco, apenas revela que nao entende patavina de audiencias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:huh: :huh: :huh:

Uma pessoa que diz que 14% é bem e que 29.5% é fraco, apenas revela que nao entende patavina de audiencias.

Eu disse que o "Querida Júlia" esteve bem porque subiu em relação qo que tem vindo a fazer! Em relação a "Doce Tentação" disse que esteve fraca pois costuma fazer muito mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MDD, mesmo que o "Querida Júlia" suba de 12%, por exemplo, para 15%, nunca vai estar bem, pois é um resultado muito fraco para um talk show. São muito frequentes os dias em que este programa se encontra abaixo dos 200 mil espectadores. É um resultado péssimo para a SIC, quando a TVI nesse horário está muitas vezes com o dobro da fatia de público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esticar LA ao máximo, numa maneira de fazer subir as audiências da novela. Isso faz atrasar as novelas que vêm a seguir, que começam depois das concorrentes e que as acaba por prejudicar. DT começou 19 min depois de OA e RS começou 13 min depois de IC. As novelas da SIC, apanham o intervalo entre LA-DT e DT-RS que faz com que subam. Ao subirem, o valor da estação também sobe.

Pois eu acho que a táctica do homem tem resultado e com isso a TVI tem melhores medias diárias. O Astro não é concorrência para DT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MDD, mesmo que o "Querida Júlia" suba de 12%, por exemplo, para 15%, nunca vai estar bem, pois é um resultado muito fraco para um talk show. São muito frequentes os dias em que este programa se encontra abaixo dos 200 mil espectadores. É um resultado péssimo para a SIC, quando a TVI nesse horário está muitas vezes com o dobro da fatia de público.

Sim eu sei, mas referi-me apenas ao facto do programa ter subido! Em relação a "Doce Tentação" foi precisamente o contrário!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os últimos episódios das novelas da TVI às 23h tem tido maus resultados já desde Sedução. Ou até antes. Não chegar aos 30%, é péssimo.

Insensato Coração bate o seu recorde no episódio em que tudo muda, tudo se vira agora para os últimos episódios.

O Astro a ser impulsionada pela má gerência de horários das novelas da TVI

Querida Júlia péssimo. O programa já merecia melhores valores, assim como o Boa Tarde. Já me estava a acostumar com a Ana Marques.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu acho que a táctica do homem tem resultado e com isso a TVI tem melhores medias diárias. O Astro não é concorrência para DT.

A TVI tem melhores médias diárias graças ao daytime. Se o daytime fosse igual ao da SIC entre as 13-18, a TVI já tinha perdido para a SIC vezes sem conta. A SIC é muito forte entre as 18-22.30, tem lá grandes produtos para além de ter um informativo que se está a afirmar como preferido dos portugueses, audiometricamente, durante a noite.

A tática do homem (creio que seja o Fragoso, o homem a que se refere) não está a resultar... Não, para aquilo que ele quer, que é a liderança de LA (na GfK). Esticou uma novela até ás 23h, apanha 2 intervalos de DD e mesmo assim não lidera. Vamos ver como corre essa tática para a semana. Creio que prolongar LA até ás 23h faça com que DT perca para Gabriela (nos episódios iniciais, depois, dependendo dos valores da novela) e RS a perder para IC, tal como aconteceu ontem. Nesta tática só há um beneficiado, que é LA. As outras duas são prejudicadas, pois as concorrentes vão para o ar e apanham com publicidade na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que cada horário tem o seu peso final na média e a duração também conta.

(e tbm sei que um programa de 3 horas não é igual a um de 1 hora...)Mas fazendo de igual para igual:

Média SIC - 08:30-18:30 - 15,4% Share

Média TVI - 08:30-18:30 - 19,9% Share --- inclui Video Pop

Média RTP - 08:30-18:30 - 17,6% Share - inclui Portugal em Direto

Média Cabo+RTP2 - 18:30-02:00 - 47,1% Share

Média SIC - 18:30-02:00 - 26,8% Share

Média TVI - 18:30-02:00 - 24,7% Share

Média RTP - 18:30-02:00 - 13,1% Share

Média Cabo+RTP2 - 18:30-02:00 - 35,4% Share

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem melhores médias diárias graças ao daytime. Se o daytime fosse igual ao da SIC entre as 13-18, a TVI já tinha perdido para a SIC vezes sem conta. A SIC é muito forte entre as 18-22.30, tem lá grandes produtos para além de ter um informativo que se está a afirmar como preferido dos portugueses, audiometricamente, durante a noite.

A tática do homem (creio que seja o Fragoso, o homem a que se refere) não está a resultar... Não, para aquilo que ele quer, que é a liderança de LA (na GfK). Esticou uma novela até ás 23h, apanha 2 intervalos de DD e mesmo assim não lidera. Vamos ver como corre essa tática para a semana. Creio que prolongar LA até ás 23h faça com que DT perca para Gabriela (nos episódios iniciais, depois, dependendo dos valores da novela) e RS a perder para IC, tal como aconteceu ontem. Nesta tática só há um beneficiado, que é LA. As outras duas são prejudicadas, pois as concorrentes vão para o ar e apanham com publicidade na TVI.

Eu sei que o daytime é que faz a SIC perder. Mas são importante aqueles minutos de LA sem a concorrência de DD. Quando as novelas tinham os mesmo horários a diferença de audiências era maior. E DT não tem perdido com isso. Isso foi o que eu quis dizer. Claro que, neste momento, DD parece-me imbatível.

Se a SIC não reformular as tardes e continuar a apostar só na noite, nunca vai conseguir voltar à liderança. Os próximos produdos de HN da SIC prometem ajudar bastante, por isso, só falta um impulso nas tardes.

E já agora as manhãs. O QJ... :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que o daytime é que faz a SIC perder. Mas são importante aqueles minutos de LA sem a concorrência de DD. Quando as novelas tinham os mesmo horários a diferença de audiências era maior. E DT não tem perdido com isso. Isso foi o que eu quis dizer. Claro que, neste momento, DD parece-me imbatível.

Exato. Eu tenho a certeza que se LA tivesse os mesmos minutos que DD ficaria a uma distância de, no mínimo, 2 de rating. Vamos ver como corre o mês de Setembro para DD. Agora com a estreia do SS e os seus diários, as coisas são capazes de melhorar um pouco para LA, embora que continuo á espera que DD se mantenha líder...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato. Eu tenho a certeza que se LA tivesse os mesmos minutos que DD ficaria a uma distância de, no mínimo, 2 de rating. Vamos ver como corre o mês de Setembro para DD. Agora com a estreia do SS e os seus diários, as coisas são capazes de melhorar um pouco para LA, embora que continuo á espera que DD se mantenha líder...

Sim, SS3 pode influenciar. E os diários de Toca a Mexer também podem influenciar (negativamente para DD, acredito eu).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, SS3 pode influenciar. E os diários de Toca a Mexer também podem influenciar (negativamente para DD, acredito eu).

Sinceramente, ainda não entendi o que vão mostrar nesses diários. Se não há nem casa, nem missões, vão mostrar o quê? Mini entrevistas de 5min com anúncios do Practivar lá no meio? :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, ainda não entendi o que vão mostrar nesses diários. Se não há nem casa, nem missões, vão mostrar o quê? Mini entrevistas de 5min com anúncios do Practivar lá no meio? :dry:

Eles não vão dançar? Nos diários devem dar os treinos para a dança. E para perderem peso vão ter que treinar muito.

Agora que o conceito do programa é ridículo, isso é. Mas nunca se sabe, até pode ser que resulte. Os portugueses tem uns gostos que... digamos que me custa a entender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...