Jump to content

Recommended Posts

Posted

O pior é que nem apanhando os intervalos antes e depois de DD, LA sobe... e pa piorar, prejudica as novelas seguintes...

Exato. Sinceramente, esta estratégia está-se a tornar numa forma de tornar a derrota "menos pesada". Creio que a novela só vá começar a subir quando se surgirem alguns sinais de mudança dentro da novela, ou seja, dentro de um/dois meses e mesmo assim DD não vai dar tréguas á concorrente. E sim, acaba por prejudicar as duas novelas. Prejudica DT que é encurtada e RS que não tem a atenção merecida, nos últimos episódios.

Em relação a "Remédio Santo" acho que a TVI faz bem não exagerar na promoção aos episódios, porque cansa estar um ano e meio a ouvir : "Remédio Santo", hoje à noite na TVI!

São os últimos episódios, a TVI tem obrigação de o fazer mesmo estando um ano e meio a ouvir "Remédio Santo", hoje á noite na TVI.

Posted

"Querida Júlia" bem, mas a perder....

"Jornal da Uma" nada de especial... e perto do "Primeiro Jornal".

"Tempo de Viver" a deixar a novela pesadelo a milhas! "Podia Acabar o Mundo" é horrível! Nem parece do mesmo autor de "Filha do Mar...

"Boa Tarde" melhor, mas ainda muito mal... o programa regressou aos valores da primeira temporada.... "A Tarde é Sua" mal, quase a ser apanhada pela Conceição Lino!

"Fina Estampa" mal, episódio fraco e pouco interessante! Esteve quase a ser apanhada pelos "Morangos"! Ainda assim esteve bem para o episódio que teve...

"Jornal da Noite" EXCELENTE! A vencer por muito o noticiário da TVI!

"Dancin' Days" excelente a 0.3 de bater recorde! E conseguiu um belíssimo resultado tendo em conta que "Louco Amor" teve mais meia-hora.... Eu sinceramente não vejo grandes hipóteses de recuperação por parte de "Louco Amor", a novela anda muito chata, e com uma hora e meia então, não se aguenta! Não acho que era preciso chamar a Lucy, bastava o Tózé criar mistério com um rapto de Violeta, por exemplo!

"Doce Tentação" fraca, a deixar "O Astro" subir, ou será apenas efeito dos "Últimos Episódios"?

"Remédio Santo" esteve muito bem, com o um excelente resultado, mas ainda assim a perder... Perder nos últimos episódios? Não é nada de novela da TVI....

"Insensato Coração" EXCELENTÍSSIMA! A somar mais uma vitória pois bem merece! A minha favorita do Gilberto! :wub:

NCIS : LA, sem palavras! :laugh: Excelente resultado! :D

:huh: :huh: :huh:

Uma pessoa que diz que 14% é bem e que 29.5% é fraco, apenas revela que nao entende patavina de audiencias.

Posted

Uma pessoa que diz que 14% é bem e que 29.5% é fraco, apenas revela que nao entende patavina de audiencias.

Embora não queira guerras, tenho que concordar!

Posted

Eu disse que o "Querida Júlia" esteve bem porque subiu em relação qo que tem vindo a fazer! Em relação a "Doce Tentação" disse que esteve fraca pois costuma fazer muito mais!

Posted

MDD, mesmo que o "Querida Júlia" suba de 12%, por exemplo, para 15%, nunca vai estar bem, pois é um resultado muito fraco para um talk show. São muito frequentes os dias em que este programa se encontra abaixo dos 200 mil espectadores. É um resultado péssimo para a SIC, quando a TVI nesse horário está muitas vezes com o dobro da fatia de público.

Posted

Esticar LA ao máximo, numa maneira de fazer subir as audiências da novela. Isso faz atrasar as novelas que vêm a seguir, que começam depois das concorrentes e que as acaba por prejudicar. DT começou 19 min depois de OA e RS começou 13 min depois de IC. As novelas da SIC, apanham o intervalo entre LA-DT e DT-RS que faz com que subam. Ao subirem, o valor da estação também sobe.

Pois eu acho que a táctica do homem tem resultado e com isso a TVI tem melhores medias diárias. O Astro não é concorrência para DT.

Posted

MDD, mesmo que o "Querida Júlia" suba de 12%, por exemplo, para 15%, nunca vai estar bem, pois é um resultado muito fraco para um talk show. São muito frequentes os dias em que este programa se encontra abaixo dos 200 mil espectadores. É um resultado péssimo para a SIC, quando a TVI nesse horário está muitas vezes com o dobro da fatia de público.

Sim eu sei, mas referi-me apenas ao facto do programa ter subido! Em relação a "Doce Tentação" foi precisamente o contrário!

Posted

Os últimos episódios das novelas da TVI às 23h tem tido maus resultados já desde Sedução. Ou até antes. Não chegar aos 30%, é péssimo.

Insensato Coração bate o seu recorde no episódio em que tudo muda, tudo se vira agora para os últimos episódios.

O Astro a ser impulsionada pela má gerência de horários das novelas da TVI

Querida Júlia péssimo. O programa já merecia melhores valores, assim como o Boa Tarde. Já me estava a acostumar com a Ana Marques.

Posted

Pois eu acho que a táctica do homem tem resultado e com isso a TVI tem melhores medias diárias. O Astro não é concorrência para DT.

A TVI tem melhores médias diárias graças ao daytime. Se o daytime fosse igual ao da SIC entre as 13-18, a TVI já tinha perdido para a SIC vezes sem conta. A SIC é muito forte entre as 18-22.30, tem lá grandes produtos para além de ter um informativo que se está a afirmar como preferido dos portugueses, audiometricamente, durante a noite.

A tática do homem (creio que seja o Fragoso, o homem a que se refere) não está a resultar... Não, para aquilo que ele quer, que é a liderança de LA (na GfK). Esticou uma novela até ás 23h, apanha 2 intervalos de DD e mesmo assim não lidera. Vamos ver como corre essa tática para a semana. Creio que prolongar LA até ás 23h faça com que DT perca para Gabriela (nos episódios iniciais, depois, dependendo dos valores da novela) e RS a perder para IC, tal como aconteceu ontem. Nesta tática só há um beneficiado, que é LA. As outras duas são prejudicadas, pois as concorrentes vão para o ar e apanham com publicidade na TVI.

Posted

Se a SIC não reformular as tardes e continuar a apostar só na noite, nunca vai conseguir voltar à liderança. Os próximos produdos de HN da SIC prometem ajudar bastante, por isso, só falta um impulso nas tardes.

Posted

Se a SIC não reformular as tardes e continuar a apostar só na noite, nunca vai conseguir voltar à liderança. Os próximos produdos de HN da SIC prometem ajudar bastante, por isso, só falta um impulso nas tardes.

mesmo!

Posted

Eu sei que cada horário tem o seu peso final na média e a duração também conta.

(e tbm sei que um programa de 3 horas não é igual a um de 1 hora...)Mas fazendo de igual para igual:

Média SIC - 08:30-18:30 - 15,4% Share

Média TVI - 08:30-18:30 - 19,9% Share --- inclui Video Pop

Média RTP - 08:30-18:30 - 17,6% Share - inclui Portugal em Direto

Média Cabo+RTP2 - 18:30-02:00 - 47,1% Share

Média SIC - 18:30-02:00 - 26,8% Share

Média TVI - 18:30-02:00 - 24,7% Share

Média RTP - 18:30-02:00 - 13,1% Share

Média Cabo+RTP2 - 18:30-02:00 - 35,4% Share

Posted

A TVI tem melhores médias diárias graças ao daytime. Se o daytime fosse igual ao da SIC entre as 13-18, a TVI já tinha perdido para a SIC vezes sem conta. A SIC é muito forte entre as 18-22.30, tem lá grandes produtos para além de ter um informativo que se está a afirmar como preferido dos portugueses, audiometricamente, durante a noite.

A tática do homem (creio que seja o Fragoso, o homem a que se refere) não está a resultar... Não, para aquilo que ele quer, que é a liderança de LA (na GfK). Esticou uma novela até ás 23h, apanha 2 intervalos de DD e mesmo assim não lidera. Vamos ver como corre essa tática para a semana. Creio que prolongar LA até ás 23h faça com que DT perca para Gabriela (nos episódios iniciais, depois, dependendo dos valores da novela) e RS a perder para IC, tal como aconteceu ontem. Nesta tática só há um beneficiado, que é LA. As outras duas são prejudicadas, pois as concorrentes vão para o ar e apanham com publicidade na TVI.

Eu sei que o daytime é que faz a SIC perder. Mas são importante aqueles minutos de LA sem a concorrência de DD. Quando as novelas tinham os mesmo horários a diferença de audiências era maior. E DT não tem perdido com isso. Isso foi o que eu quis dizer. Claro que, neste momento, DD parece-me imbatível.

E já agora as manhãs. O QJ... :ph34r:

Posted

Eu sei que o daytime é que faz a SIC perder. Mas são importante aqueles minutos de LA sem a concorrência de DD. Quando as novelas tinham os mesmo horários a diferença de audiências era maior. E DT não tem perdido com isso. Isso foi o que eu quis dizer. Claro que, neste momento, DD parece-me imbatível.

Exato. Eu tenho a certeza que se LA tivesse os mesmos minutos que DD ficaria a uma distância de, no mínimo, 2 de rating. Vamos ver como corre o mês de Setembro para DD. Agora com a estreia do SS e os seus diários, as coisas são capazes de melhorar um pouco para LA, embora que continuo á espera que DD se mantenha líder...

Posted

Exato. Eu tenho a certeza que se LA tivesse os mesmos minutos que DD ficaria a uma distância de, no mínimo, 2 de rating. Vamos ver como corre o mês de Setembro para DD. Agora com a estreia do SS e os seus diários, as coisas são capazes de melhorar um pouco para LA, embora que continuo á espera que DD se mantenha líder...

Sim, SS3 pode influenciar. E os diários de Toca a Mexer também podem influenciar (negativamente para DD, acredito eu).

Posted

Sim, SS3 pode influenciar. E os diários de Toca a Mexer também podem influenciar (negativamente para DD, acredito eu).

Sinceramente, ainda não entendi o que vão mostrar nesses diários. Se não há nem casa, nem missões, vão mostrar o quê? Mini entrevistas de 5min com anúncios do Practivar lá no meio? :dry:

Posted

Sinceramente, ainda não entendi o que vão mostrar nesses diários. Se não há nem casa, nem missões, vão mostrar o quê? Mini entrevistas de 5min com anúncios do Practivar lá no meio? :dry:

Eles não vão dançar? Nos diários devem dar os treinos para a dança. E para perderem peso vão ter que treinar muito.

Agora que o conceito do programa é ridículo, isso é. Mas nunca se sabe, até pode ser que resulte. Os portugueses tem uns gostos que... digamos que me custa a entender.

Posted

RTP1 - Razoável

RTP2 - Bem

SIC - Razoável

TVI - Bem

Cabo/Outros - Muito Bem

«Insensato Coração» venceu mais uma vez :)

«Dancin' Days» com mais um grande resultado!

«Jornal da Noite» também esteve muito bem...

• Create New...