Jump to content

Cinema TVI


_zapping_

Posts Recomendados

On 21/02/2019 at 22:12, Maciel disse:

O cinema começa a ganhar alguma vida na TVI.

Acho que deviam apostar num contrato com uma produtora. 

segundo a wiki

Movies[edit]

Movies from the following studios/distributors:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, fadokimi disse:

segundo a wiki

 

National[edit]

Soap operas currently airing[edit]

Recently previous soap operas[edit]

TV Series[edit]

News[edit]

220px-TVI_cameraman.jpg
 
TVI cameraman
  • Diário da Manhã - Morning Diary
  • Jornal da Uma - News at One
  • Jornal das 8 - News at Eight

Talent shows[edit]

Reality shows[edit]

Talk shows[edit]

  • A Tarde é Sua - The Afternoon is Yours
  • Você na TV - You, on TV
  • Somos Portugal - We're Portugal

International[edit]

Series currently airing[edit]

Movies[edit]

Movies from the following studios/distributors:

Sports[edit]

Other[edit]

  • Sunday Eucharist and 8° Dia (8th Day) - Sunday Christian Catholic mass and religious show broadcast on Sundays, before the lunchtime news block.
  • Cartaz das Artes (Arts' Poster) - weekly cultural agenda show, displayed in the first hours of Friday, hosted by João Paulo Sacadura.
  • EuroMillions - the lottery draw that gives its name to the show, is broadcast on Tuesdays and Fridays after News at Eight.

https://en.wikipedia.org/wiki/Televisão_Independente

Podem editar, já não é "Double Play" que está no ar, é The Web. :fancy: E é "Double Game". :ph34r:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz este sábado um mês que eles começaram com esta estratégia do cinema + cinema + ASP, não?

Eu gosto muito das tardes assim, acho bem montadas e variadas. Tenho pena que não estejam a dar sinal de vida. Eu gostava que eles deixassem assim pelo menos mais duas semanitas para ver se há reação. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Rafael A. disse:

Faz este sábado um mês que eles começaram com esta estratégia do cinema + cinema + ASP, não?

Eu gosto muito das tardes assim, acho bem montadas e variadas. Tenho pena que não estejam a dar sinal de vida. Eu gostava que eles deixassem assim pelo menos mais duas semanitas para ver se há reação. 

Podiam era só começar como na semana passada, pelas 14.30, para o AD não crescer tanto. Mas pronto, adoram começar a tarde com 10% de share 

Notícia Zapping amanhã: "TVI inicia tarde a Mínimos"

SCW4mV5.gif

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Vocês têm que começar a procurar a versão upscale da TVI no vosso operador. Na MEO é o 804 e nas TV sem box é automático. 

A qualidade até é bastante aceitável. Agora se virem em SD mesmo, acredito que passem mal :lol:

Sou NOS.

  • Gosto 4
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Vocês têm que começar a procurar a versão upscale da TVI no vosso operador. Na MEO é o 804 e nas TV sem box é automático. 

A qualidade até é bastante aceitável. Agora se virem em SD mesmo, acredito que passem mal :lol:

Que canal é esse?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rafael A. disse:

Vocês têm que começar a procurar a versão upscale da TVI no vosso operador. Na MEO é o 804 e nas TV sem box é automático. 

A qualidade até é bastante aceitável. Agora se virem em SD mesmo, acredito que passem mal :lol:

Estou sem canais HD e upscale no Meo, por qualquer razão que os faz desaparecer uns dias depois do apoio técnico corrigir a situação. :suicide:

Já me deixei de preocupar, com isso e com as quebras de imagem que têm vindo a aumentar nos últimos tempos. A fibra está a chegar ao cantinho onde vivo, espero que já venha com isto resolvido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RMC disse:

É um canal que as próprias operadoras têm de forma a melhorar um pouco a qualidade SD. Elas chamam-lhe HQ (high quality).

Como é que eu encontro esse canal? É que pelo menos na NOS acho que esse canal não existe.

Editado por PT 04
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PT 04 disse:

Como é que eu encontro esse canal? É que pelo menos na NOS acho que esse canal não existe.

Nunca tive NOS , não te consigo dizer em que posição se encontra (ou se tem). Desculpa! :|

A Vodafone e Meo têm . Uma no 904 e outra no 804, respectivamente.

Vai fazendo zapping, se estiver disponível hás de encontrar :)

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...