Jump to content

Audiências de 3ª feira - 28-08-2012


Rick

Posts Recomendados

As audiências da TVI são fracas e ninguém vê isso?

Com um jogo que demorou mais de 2 horas com uma bela audiência, no total do dia só teve 23,2% ?! Aparte de DT e do jogo as audiências foram fraquinhas. Jornal das 8 péssimo, Video Pop péssimo, resumo da champions ridículo...

Mesmo o Jornal da Uma esteve abaixo do normal.

O azar da SIC for o jogo ter ido a prolongamento e posteriormente a penaltis.

OMG.. Então achas que se a TVI em vez do jogo tivesse Louco Amor, Remédio Santo e Jornal das 8 (a horas certas) perdia???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, aliás, está a vista de todos que PAOM, QJ e BT foram um sucesso ontem...

Sim e isso por acaso até nem é habitual nem nada.

Ontem a TVI esteve abaixo do habitual (excepto DT e o futebol). Se não conseguem ver isso...

Eu até acrescento, as audiências da TVI estão pelas ruas da amargura...

Que pouca sorte, a da SIC :rolleyes:

Que ironia tão foleira. :P Eu falei do dia de ontem. Custa a entender? Tenho que fazer um desenho? :ph34r:

OMG.. Então achas que se a TVI em vez do jogo tivesse Louco Amor, Remédio Santo e Jornal das 8 (a horas certas) perdia???

Sei lá. Não faço ideia, não tenho esse poder. O que interessa é que a maior parte dos programas da TVI estiveram abaixo do normal ou não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com desenho e tudo. ;)

2ª feira / 3ª feira

Jdas8 24,3% / 14,4%

JdaUma 25,5% / 23,1%

VPop 14,3% / 13,2%

VnaTV 25,1% / 24%

Filme 12,5% / 10,2%

Os únicos programas que subiram em relação a ontem (um dia em que a TVI ganhou por apenas 1,3%) foram o ATES e DT. Ou seja o futebol contribuiu significativamente para a vitoria da TVI. Foi isto que eu quis dizer e que alguns não quiseram entender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É engraçado esse tipo de comentários... Caracteriza logo as pessoas, mas não sou do tipo de pessoas que alimenta discussões neste forum e muito menos neste tópico. Fica bem :)

O que que tem o comentário?! É mentira?

Se calhar foi por chamar flop aos Morangos...

Caracteriza-me como?

Se não alimentas discussões não fales por meias palavras. Gosto de pessoas directas.

Fica bem também :) .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com desenho e tudo. ;)

2ª feira / 3ª feira

Jdas8 24,3% / 14,4%

JdaUma 25,5% / 23,1%

VPop 14,3% / 13,2%

VnaTV 25,1% / 24%

Filme 12,5% / 10,2%

Os únicos programas que subiram em relação a ontem (um dia em que a TVI ganhou por apenas 1,3%) foram o ATES e DT. Ou seja o futebol contribuiu significativamente para a vitoria da TVI. Foi isto que eu quis dizer e que alguns não quiseram entender.

Obrigado pelo desenho, a revelar uma veia artística, já explorou esse lado?Devia...bom, acho a sua "análise" fantástica, contudo, isso muda alguma coisa?na essência a SIC perde e a TVI ganha! Simples.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelo desenho, a revelar uma veia artística, já explorou esse lado?Devia...bom, acho a sua "análise" fantástica, contudo, isso muda alguma coisa?na essência a SIC perde e a TVI ganha! Simples.

O que eu disse é que o futebol deu a vitória à TVI porque outros programas desceram e a sua brilhante conclusão é: "a SIC perde e a TVI ganha! Simples."

Uau. Dou-lhe os meus parabéns por refutar tão bem os meus argumentos. :ph34r:

Eu nem tinha reparado nessa vitoria da TVI ainda... :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, a série foi/é a mais bem sucedida série portuguesa estando há 9 anos no ar, chamar-lhe flop é tão pouco sensato. Enfim.

Não sabia que um programa não pode ser considerado flop pelo seu historial. Mas é curioso, porque o Idolos foi em algumas séries lider de audiências e um programa de sucesso mas houve quem lhe chamasse flop.

Enfim. Coerência ou falta dela.

Mas admito que chamar flop aos Morangos seja um pouco exagerado. Também já falta pouco para esta série deixar de ser transmitida... é porque já não é o sucesso que foi noutros tempos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que um programa não pode ser considerado flop pelo seu historial. Mas é curioso, porque o Idolos foi em algumas séries lider de audiências e um programa de sucesso mas houve quem lhe chamasse flop.

Enfim. Coerência ou falta dela.

Mas admito que chamar flop aos Morangos seja um pouco exagerado. Também já falta pouco para esta série deixar de ser transmitida... é porque já não é o sucesso que foi noutros tempos.

Mas há diferenças entre o Ídolos e os Morangos. Os Morangos mesmo não liderando, continuam com resultados bem razoáveis, sempre acima dos 20% e por vezes ficam próximos de Fina Estampa. O Ídolos ficou quase sempre abaixo dos 20% e teve na maior parte das galas metade dos espectadores que A Tua Cara Não Me É Estranha. Por isso, conclui-se que o Ídolos foi um flop, os Morangos não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...