Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

O Toby é tãooo feio! Não consigo mesmo ver o que toda a gente vê nele. Jason is the best!

 

:haha: Eu nem sei o que dizer sobre o Toby. Não é que ele seja feio feio, mas tem uma cara... Parece um vampiro. :S É uma cara maléfica! Mas gosto de o ver com a Spencer, assim como gosto de a ver com o Wren, o melhor da série. :blush:

 

Técnica do camarão com o Toby: tira-se a cabeça, come-se o corpo.

:cool:

 

Bem, tenho que ver o episódio 7 hoje. Ansioso para saber a revelação da summer finale. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha: Eu nem sei o que dizer sobre o Toby. Não é que ele seja feio feio, mas tem uma cara... Parece um vampiro. :S É uma cara maléfica! Mas gosto de o ver com a Spencer, assim como gosto de a ver com o Wren, o melhor da série. :blush:

 

Técnica do camarão com o Toby: tira-se a cabeça, come-se o corpo.

:cool:

 

Bem, tenho que ver o episódio 7 hoje. Ansioso para saber a revelação da summer finale. :)

True, ele tem uma cara maléfica! E sim, ele é o verdadeiro camarão da serie!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha: Eu nem sei o que dizer sobre o Toby. Não é que ele seja feio feio, mas tem uma cara... Parece um vampiro. :S É uma cara maléfica! Mas gosto de o ver com a Spencer, assim como gosto de a ver com o Wren, o melhor da série. :blush:

É claro que é o melhor da série  :blush: Mas eu não gosto de ver a Spencer com o Toby, apenas só com o Wren  :blush:

Definitivamente aquele sotaque mata-me  :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E02

Quem é aquela mulher que levava a Emily dentro de um carro, na altura em que ela estava bêbada? 

:dontknow: E se o brinco não é da Meredith, então de quem é?  :dontknow: Gostei que a mãe da Aria estivesse a ajudar a Emily, respondendo às perguntas que ela não fez  :) Mas algo me diz que isto vai correr mal e ela ainda vai ser ameaçada ou algo assim  :S Ainda por cima -A sabe de tudo :S E adorei quando elas descobriram que a Jenna vê  :cool: Quero ver agora o que é que elas vão fazer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E03

O Lucas sabe muita coisa mas não diz nada 

:sleep: Ainda bem que o Ezra ajudou a mãe da Aria, finalmente eles começam a dar-se bem  :happy: Adorei quando a Hanna desmascarou a Jenna  :cool: A cara dela  :haha: Mesmo assim elas são tão burras, ao terem acreditado na história que a Jenna lhes contou, às vezes parecem umas ingénuas  :sleep: A Mona está mesmo louca  :O Quando o Caleb foi lá visitá-la, ela depois atirou a mesa para o chão e começou a gritar, credo  :S 


Btw

Porque é que o Wren agora anda sempre no hospício onde a Mona está?

:dontknow:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E09

 

Um dos melhores episódios desta temporada. Não sei o que passou pela cabeça da Mona em dizer que tinha sido ela a matar o Wilden. Entretanto já está em Radley outra vez... Ela deve querer alguma coisa de lá. 

:dontknow: E a Jenna está cega outra vez e ia sendo quase morta. Que medo!  :huh: Fico feliz, contudo, pela Ashley já ter voltado a casa, apesar de aquele dispositivo dever ser um bocado incomodativo. :P E I Love It das Icona Pop a passar na festa da Emily... Esta música está em tudo. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E09

 

Um dos melhores episódios desta temporada. Não sei o que passou pela cabeça da Mona em dizer que tinha sido ela a matar o Wilden. Entretanto já está em Radley outra vez... Ela deve querer alguma coisa de lá. 

:dontknow: E a Jenna está cega outra vez e ia sendo quase morta. Que medo!  :huh: Fico feliz, contudo, pela Ashley já ter voltado a casa, apesar de aquele dispositivo dever ser um bocado incomodativo. :P E I Love It das Icona Pop a passar na festa da Emily... Esta música está em tudo. :rolleyes:

Ainda faltam as bombas maiores  :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao fim de dois meses a percorrer Rosewood e Ravenswood, eis que chego ao último episódio até agora conhecido.

 

S04E12 (summer finale)

 

Ó...meu...Deus...! O que é que eu acabei de ver? Ainda estou a tremer e em estado de choque! Acho que nem sequer consigo comentar...

:haha: O Ezra... Não pode ser! E o mais impressionante é que eu já desconfiava dele desde a terceira temporada (apesar de já me ter passado pela cabeça nas anteriores) e, ainda assim, estou em choque por ele ser... A? Como é que isto se encaixa na história toda? :O Quero uma explicação agora para tudo isto! :girlwah: Quanto a mais uma das minhas suspeitas: a Alison estar, de facto, viva; acho que se confirmou neste episódio, não? Será que era ela a espreitar naquele covil? É que aquele olho só pode ser dela! E há duas Red Coats? Bem, da Cece já se desconfiava, e aquela bandida conseguiu fugir! Toda aquela cena desde o truque de magia com o palhaço até pararem o caixão onde estava a Emily perturbou-me imenso, mas quem é que parou? :|At last, but not least, fiquei muito feliz pela Ashley ter sido ilibada! My favourite mother for sure! :D

 

Já agora, é impressão minha ou Ravenswood fica em algum sítio do Planeta Terra onde o Sol não bate? :haha: Que lugar mais sombrio e frio...!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao fim de dois meses a percorrer Rosewood e Ravenswood, eis que chego ao último episódio até agora conhecido.

 

S04E12 (summer finale)

 

Ó...meu...Deus...! O que é que eu acabei de ver? Ainda estou a tremer e em estado de choque! Acho que nem sequer consigo comentar...

:haha: O Ezra... Não pode ser! E o mais impressionante é que eu já desconfiava dele desde a terceira temporada (apesar de já me ter passado pela cabeça nas anteriores) e, ainda assim, estou em choque por ele ser... A? Como é que isto se encaixa na história toda? :O Quero uma explicação agora para tudo isto! :girlwah: Quanto a mais uma das minhas suspeitas: a Alison estar, de facto, viva; acho que se confirmou neste episódio, não? Será que era ela a espreitar naquele covil? É que aquele olho só pode ser dela! E há duas Red Coats? Bem, da Cece já se desconfiava, e aquela bandida conseguiu fugir! Toda aquela cena desde o truque de magia com o palhaço até pararem o caixão onde estava a Emily perturbou-me imenso, mas quem é que parou? :|At last, but not least, fiquei muito feliz pela Ashley ter sido ilibada! My favourite mother for sure! :D

 

Já agora, é impressão minha ou Ravenswood fica em algum sítio do Planeta Terra onde o Sol não bate? :haha: Que lugar mais sombrio e frio...!

Não é ele 

:@   :cray:  :cray:  Mas se for, Aria e Ezra forever!! :beee:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...