Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Temporada 4 - Episódio 12

 

Isto não pareceu, de todo, uma finale :| :|  How disappointing :S A primeira parte do episódio, [passada em Rosewood] foi meio seca, sem grande coisa a acontecer. A segunda parte, [em Ravenswood], já foi mais mexida, mas mesmo assim, para mim claro, faltou aquele toque de finale. Como suspeitava, [haviam duas pessoas vestidas de Red Coat], sendo uma [a Cece] e, claramente, a falsa. Sinto-me tão feliz por ter acertado nisto :mosking: :mosking:  Well, pelos visto [#EzrA] queria mesmo [significar aquilo que todos pensavamos: ele é da A Team, possibily o Red Coat]. LOL Já estou a imaginar [o Ezra com peruca loira:haha:  Fogo, queria [saber o que é que o Wren esconde, soube-se pouco] :@ :@ Mesmo após [ter visto a leaked promo do episódio de outubro] estive até ao final a pensar que [aquele olho era do Wren] :haha: :haha:  Vimos, sem dúvida, [um novo Ezra] e gosto mais deste. Estou ansioso para saber mais do seu envolvimento e [do episódio em que a Aria vai descobrir] :3 :3 :3

 

E agora? [Será que a Alison está mesmo viva]? Se o que [a Grunwald] contou é verdade [a Alison não morreu naquela noite], embora isto não signifique [que ela esteja viva]. Já estou mesmo a ver que será só na season finale [que as Liars vão se reencontrar com a Alison], sim [porque acredito que ela esteja viva]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04|E12

 

 

Um bocadinho desapontado porque não responderam a pergunta nenhuma. Está mais que certo que o esconderijo que eles encontraram pertence à CeCe e ao Ezra. Agora, não faço ideia se são eles o Red Coat ou se são parte da A-Team. Não faço ideia de que lado possam estar. Começo a achar que a Alison meteu-se numa grande alhada quando "estava viva" e o pessoal mais velho anda a querer fazer-lhe a folha. Acho que a Alison era o 2º Red Coat do episódio, ou melhor, o verdadeiro Red Coat que salvou a Emily de ser cortada ao meio :)

 

O episódio em si foi morto, e deixou mais perguntas no ar. Não sabemos porque é que o Wren e a Melissa estão "juntos" e fugidos. Não sabemos a relação entre a Shawna e a Mona...e nem sequer percebi a jogada da "Mona num caixão branco". Ficaram ainda mais perguntas no ar, porque respostas, nem vê-las.

 

Uma outra coisa foi a saída do Caleb para Ravenswood. Que cena mais non-sense, vai deixar a Hanna para fazer-se de infiltrado? Ou também fazia parte da A-team e o seu trabalho já não era necessário. Estou bastante confuso.

 

Finalizo com Alison. Cada vez é mais certo ela estar viva, aliás, a história tem de se dirigir para uma Alison fugida, ou esta história de quem protege quem torna-se sem sentido. 

 

Pontos para tentar perceber: CeCe e Ezra estão juntos, resta-nos saber porquê e em que circunstâncias. Será que CeCe continua a ser uma best buddy da Alison e continua a protegê-la? Ou será o contrário?

 

 

Que venham novos episódios e depressa, este deixou muito a desejar. (mas vai deixar muitas pessoas furiosas com o desfecho :mosking: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04|E12

 

 

Um bocadinho desapontado porque não responderam a pergunta nenhuma. Está mais que certo que o esconderijo que eles encontraram pertence à CeCe e ao Ezra. Agora, não faço ideia se são eles o Red Coat ou se são parte da A-Team. Não faço ideia de que lado possam estar. Começo a achar que a Alison meteu-se numa grande alhada quando "estava viva" e o pessoal mais velho anda a querer fazer-lhe a folha. Acho que a Alison era o 2º Red Coat do episódio, ou melhor, o verdadeiro Red Coat que salvou a Emily de ser cortada ao meio :)

 

O episódio em si foi morto, e deixou mais perguntas no ar. Não sabemos porque é que o Wren e a Melissa estão "juntos" e fugidos. Não sabemos a relação entre a Shawna e a Mona...e nem sequer percebi a jogada da "Mona num caixão branco". Ficaram ainda mais perguntas no ar, porque respostas, nem vê-las.

 

Uma outra coisa foi a saída do Caleb para Ravenswood. Que cena mais non-sense, vai deixar a Hanna para fazer-se de infiltrado? Ou também fazia parte da A-team e o seu trabalho já não era necessário. Estou bastante confuso.

 

Finalizo com Alison. Cada vez é mais certo ela estar viva, aliás, a história tem de se dirigir para uma Alison fugida, ou esta história de quem protege quem torna-se sem sentido. 

 

Pontos para tentar perceber: CeCe e Ezra estão juntos, resta-nos saber porquê e em que circunstâncias. Será que CeCe continua a ser uma best buddy da Alison e continua a protegê-la? Ou será o contrário?

 

 

Que venham novos episódios e depressa, este deixou muito a desejar. (mas vai deixar muitas pessoas furiosas com o desfecho :mosking: )

 

Ya, essas foram outras: [Shana e Mona juntas]? :O :O  Aquela cena do [Caleb] também foi meio estranha, [aquilo era mesmo um autocarro]? Não será mais nenhuma partida do A? Não gosto da ideia [da Cece e do Ezra juntos] quero pensar que [a Cece nada tem a ver com isto e que o Ezra fez chantagem ou qualquer coisa assim para a obrigar a fazer determinadas coisas]. Então [o Ezra nunca se vestiu de Red Coat]? :( :( Mais um aspeto que pode suportar a minha teoria.  Vamos lá ver se em Outubro ganhamos mais respostas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya, essas foram outras: [Shana e Mona juntas]? :O :O  Aquela cena do [Caleb] também foi meio estranha, [aquilo era mesmo um autocarro]? Não será mais nenhuma partida do A? Não gosto da ideia [da Cece e do Ezra juntos] quero pensar que [a Cece nada tem a ver com isto e que o Ezra fez chantagem ou qualquer coisa assim para a obrigar a fazer determinadas coisas]. Então [o Ezra nunca se vestiu de Red Coat]? :( :( Mais um aspeto que pode suportar a minha teoria.  Vamos lá ver se em Outubro ganhamos mais respostas.

 

O problema é que até agora nós não conseguimos perceber quem é que era o "mau da fita" e depois ele metem-nos estes episódios e acabamos por ficar ainda mais confusos. Mas [pela reacção do Ezra, percebe-se que toda aquela sala foi trabalho dele...e ele pretende alguma coisa com aquilo... finalmente vamos ver um Ezra menos sem sal. Finalmente ]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que até agora nós não conseguimos perceber quem é que era o "mau da fita" e depois ele metem-nos estes episódios e acabamos por ficar ainda mais confusos. Mas [pela reacção do Ezra, percebe-se que toda aquela sala foi trabalho dele...e ele pretende alguma coisa com aquilo... finalmente vamos ver um Ezra menos sem sal. Finalmente ]

 

[Primeiro o Wren, agora o Ezra] que fixe :D :D :D Só mostra ainda que em Rosewood ninguém é o que parece :) E gosto mais assim, pode criar mais storylines que nos deixam confusos, mas pelo menos deixam de haver momentos tão mortos. Por exemplo, agora [nunca mais vamos olhar para o Ezra e para o Wren] da mesma maneira. Sempre que eles entrarem numa cena [vai ser uma tensão para ver como eles reagem a tudo e tal]


Mas agora que penso com mais calma, se, de facto, no episódio de outubro [revelaram que a Alison está viva e é a outra Red Coat] esta revelação vai fazer-nos entender muitas coisas. Por exemplo, sempre achou-se estranho dizerem que [a Red Coat era a líder do A Team, mas ao mesmo tempo estava a ajudar as Liars], não fazia muito sentido, agora [por sabermos que há 2 Red Coats, já faz mais sentido] e, [se a outra for a Alison] ainda mais sentido faz.

 

O problema destas revelações os pinguinhos é que parece que criam incompatibilidades. Tipo [já vimos o Ezra a lidar com a situação da Aria em relação ao A], se ele [é faz parte da A Team, se é o chef como é que conseguiu manter a calma nessas situações de stress para a Aria? Como é que desenvolveu tantos sentimentos por ela e ainda assim continuar a fazer isto]? Vão [torná-lo noutr psicopata]?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BITCHESSSS  :cray:  :cray:  Aquele final!!!!!!! CAN'T BE TRUE!!!  :cray:  :cray:  Ezra não pode ter más intenções :( Quanto muito que se tenha tentado infiltrar para proteger a Aria  :cray:

 

Adorei as time lines, e afinal Ali está viva, mas se está, porquê perseguir também a elas? :|  I don't understand :S

 

Doubt that, isso seria estar a repetir a história [não esquecer que o Toby fez isso] e digamos que [o Ezra] assim tem muito mais interesse xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E13

 

Episódio absolutamente fascinante, tal como o comboio fantasma! Quero tanto ir dar uma volta nele!

:D Se calhar é melhor não... :haha: Quando eu achava impossível superar o episódio de Halloween da temporada anterior, eis que há este (engraçado que os meus episódios preferidos são os de Halloween). Tanta coisa a acontecer que me deixou de pé atrás... Até a cena no início da brincadeira do caixão assustou-me. :unsure: Mas vou ao mais importante: ainda nem acredito que o Toby faz parte de A!  :@ Será que ele gosta mesmo da Spencer? Gostava tanto de os ver juntos. :( E o Ezra? E a Paige? Não sei porquê, mas há algo que não está a bater certo aqui... Tenho a sensação que eles escondem algo, principalmente aqueles olhares um pouco estranhos do Ezra. :| O Noel sempre a irritar-me, que nojo de gajo! Eu a pensar que ele estava mesmo sufocado com o que tinha comido mas era uma brincadeira...  :sleep: E pela primeira vez tive pena do Garrett... Foi A quem o matou?  :unsure: E o pai da Aria andava metido com a Alison? Ainda o odeio mais, desde o que fez ao Ezra. Será que aquele corpo no final saído do gelo das bebidas era o da Alison? Credo, tantas surpresas e questões... E quem diabos era aquela miúda "fantasma" em casa da Hanna? Será que é obra de A? E a aquela mão no final a sair debaixo da terra ainda me perturbou mais. :haha:

 

Finalmente há um episódio de PLL com revelações e surpresas surpreendentes (redundância?), depois do 12. Vamos lá ver se isto não cai, outra vez, na seca... Quero mais respostas já!  :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elaahhh, por onde começar??

 

Estou super confusa. Cece, Ezra e Ali, o que é que se passa aqui? Cece está a ajudar a Ali? Ou contra ela? Pff, sinceramente nem sei o que dizer mais, estou completamente confusa!

Btw, espero mesmo que o Ezra faça parte da A-team e não inventem uma porcaria qualquer e afinal já não é. )

Nem sequer consigo comentar melhor xD

 

Sobre..

O Ezra

 

•He is unmasked in 2x25 •In 3x04 Jason wrote a check for $50,000 for info on alis body •In 3x06 aria finds a lot of money in ezras sock drawer, also he bought aria an expensive camera •In 3x04 A is drinking in public have to be 21+ ezra wasn’t in the ep •Confirmed Ezra was wearing a costume in Halloween ep s3 (even though Wilden was the queen of hearts, Ezra was still there) •randomly came to ghost train •’and now I’m answering want ads’ a was looking at want ads end of ep •Ezra has a typewriter, a uses type writer •a has pretty eyes, Ezra does aria texts her mum about it thinking text was going to Ezra •Marlene king says all will be revealed in 3B, possibly meaning season 3 part two or ezras apartment 3B.. •he went to alis funeral but he supposedly didn’t know her •Ezra could be the older guy Ali dated… He obviously doesn’t mind dating younger girls •producer said in season 1 finale A would have a fight with someone, Ezra and aria fought •Ezra wanted Jackie gone •Noel knew about Ezra and aria, a put cheat sheet in noels locker •Hannah was hit by a’s car because she knew too much but Noel isn’t/wasn’t a so what was a scared about… Aria and ezras relationship •Ezra was driving in a car at the same place Hanna got hit by a car. (though it was probably Mona because she was the first A, and at her party ect. but still possible) •can be harsh and rude; when Byron told him to leave •he rode past on the bike before the flyer of ding dong the bitch is gone flew to them •the writers said 1x13 big hint to a is and in episode Ezra in class the blackboard in background has writing and on it it says ‘but I was a’ 

 

mais

 

tumblr_inline_ms899pB1PM1ritvo8.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elaahhh, por onde começar??

 

Estou super confusa. Cece, Ezra e Ali, o que é que se passa aqui? Cece está a ajudar a Ali? Ou contra ela? Pff, sinceramente nem sei o que dizer mais, estou completamente confusa!

Btw, espero mesmo que o Ezra faça parte da A-team e não inventem uma porcaria qualquer e afinal já não é. )

Nem sequer consigo comentar melhor xD

 

Sobre..

O Ezra

 

•He is unmasked in 2x25 •In 3x04 Jason wrote a check for $50,000 for info on alis body •In 3x06 aria finds a lot of money in ezras sock drawer, also he bought aria an expensive camera •In 3x04 A is drinking in public have to be 21+ ezra wasn’t in the ep •Confirmed Ezra was wearing a costume in Halloween ep s3 (even though Wilden was the queen of hearts, Ezra was still there) •randomly came to ghost train •’and now I’m answering want ads’ a was looking at want ads end of ep •Ezra has a typewriter, a uses type writer •a has pretty eyes, Ezra does aria texts her mum about it thinking text was going to Ezra •Marlene king says all will be revealed in 3B, possibly meaning season 3 part two or ezras apartment 3B.. •he went to alis funeral but he supposedly didn’t know her •Ezra could be the older guy Ali dated… He obviously doesn’t mind dating younger girls •producer said in season 1 finale A would have a fight with someone, Ezra and aria fought •Ezra wanted Jackie gone •Noel knew about Ezra and aria, a put cheat sheet in noels locker •Hannah was hit by a’s car because she knew too much but Noel isn’t/wasn’t a so what was a scared about… Aria and ezras relationship •Ezra was driving in a car at the same place Hanna got hit by a car. (though it was probably Mona because she was the first A, and at her party ect. but still possible) •can be harsh and rude; when Byron told him to leave •he rode past on the bike before the flyer of ding dong the bitch is gone flew to them •the writers said 1x13 big hint to a is and in episode Ezra in class the blackboard in background has writing and on it it says ‘but I was a’ 

 

mais

 

tumblr_inline_ms899pB1PM1ritvo8.jpg

 

Eu estive a ver agora o 2x24 e 2x25 com a minha irmã e no 24 [as raparigas estão na casa do Ezra e ele tem uma caneta do motel onde a Mona estava escondida]. Isto já estava planeado assim tão cedo? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estive a ver agora o 2x24 e 2x25 com a minha irmã e no 24 [as raparigas estão na casa do Ezra e ele tem uma caneta do motel onde a Mona estava escondida]. Isto já estava planeado assim tão cedo? :O

Pelos vistos! Há imensas evidências que apontam para ele ser A, mas eu nunca reparei em nada! A única cena que achei suspeita foi aquele dinheiro todo, mas tirando isso, passou-me tudo ao lado!! 

 

tumblr_ms8691jsSp1rzt41jo3_1280.png

 

Esta gente vê o episódio em camera lenta? 

 

Mas estou super curiosa para descobrir o envolvimento da Cece, num ep está de red coat, noutro está com black hoodie...eu acho que ela é da A-team e contra a Alison, mas...não sei. Até pode estar nas duas, ou seja, infiltrada na A-team para ajudar a Alison! E apareceu de Red Coat porque a Ali "não quer se encontrada" e havendo 2 Red Coats é mais dificil encontrá-la..mas duvido :P

Uma coisa que acho que é clara, é que a Ali se meteu em grandes sarilhos mesmo, e a A  team é um grupo de pessoas a quem a Ali fez mal e a unica maneira de chegarem a ela é atormentando as 4 liars, porque é das unicas vezes que a Ali "aparece", para salvá-las. O meu cérebro vai rebentar x)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elaahhh, por onde começar??

 

Estou super confusa. Cece, Ezra e Ali, o que é que se passa aqui? Cece está a ajudar a Ali? Ou contra ela? Pff, sinceramente nem sei o que dizer mais, estou completamente confusa!

Btw, espero mesmo que o Ezra faça parte da A-team e não inventem uma porcaria qualquer e afinal já não é. )

Nem sequer consigo comentar melhor xD

 

Sobre..

O Ezra

 

•He is unmasked in 2x25 •In 3x04 Jason wrote a check for $50,000 for info on alis body •In 3x06 aria finds a lot of money in ezras sock drawer, also he bought aria an expensive camera •In 3x04 A is drinking in public have to be 21+ ezra wasn’t in the ep •Confirmed Ezra was wearing a costume in Halloween ep s3 (even though Wilden was the queen of hearts, Ezra was still there) •randomly came to ghost train •’and now I’m answering want ads’ a was looking at want ads end of ep •Ezra has a typewriter, a uses type writer •a has pretty eyes, Ezra does aria texts her mum about it thinking text was going to Ezra •Marlene king says all will be revealed in 3B, possibly meaning season 3 part two or ezras apartment 3B.. •he went to alis funeral but he supposedly didn’t know her •Ezra could be the older guy Ali dated… He obviously doesn’t mind dating younger girls •producer said in season 1 finale A would have a fight with someone, Ezra and aria fought •Ezra wanted Jackie gone •Noel knew about Ezra and aria, a put cheat sheet in noels locker •Hannah was hit by a’s car because she knew too much but Noel isn’t/wasn’t a so what was a scared about… Aria and ezras relationship •Ezra was driving in a car at the same place Hanna got hit by a car. (though it was probably Mona because she was the first A, and at her party ect. but still possible) •can be harsh and rude; when Byron told him to leave •he rode past on the bike before the flyer of ding dong the bitch is gone flew to them •the writers said 1x13 big hint to a is and in episode Ezra in class the blackboard in background has writing and on it it says ‘but I was a’ 

 

mais

 

tumblr_inline_ms899pB1PM1ritvo8.jpg

 

Omg! Eu não reparo em metade desses pormenores, mas realmente faz sentido. Mas não me venham dizer que a identidade de A já foi descoberta, é demasiado cedo para isso. O que é certo que é, tal como [ Mona ], também [ Ezra ] planeou tudo ao pormenor. Parece-me mais [ um membro da A-Team. Estou ansioso pelo episódio 13, acho que finalmente vou gostar de ver o Ezra em acção, seja ele um bad guy ou não :D ]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos! Há imensas evidências que apontam para ele ser A, mas eu nunca reparei em nada! A única cena que achei suspeita foi aquele dinheiro todo, mas tirando isso, passou-me tudo ao lado!!

 

Nem eu xD Eu quase nunca dou conta de nada ahahahaha

 

 

 

tumblr_ms8691jsSp1rzt41jo3_1280.png

 

Esta gente vê o episódio em camera lenta? 

 

Mas estou super curiosa para descobrir o envolvimento da Cece, num ep está de red coat, noutro está com black hoodie...eu acho que ela é da A-team e contra a Alison, mas...não sei. Até pode estar nas duas, ou seja, infiltrada na A-team para ajudar a Alison! E apareceu de Red Coat porque a Ali "não quer se encontrada" e havendo 2 Red Coats é mais dificil encontrá-la..mas duvido :P

Uma coisa que acho que é clara, é que a Ali se meteu em grandes sarilhos mesmo, e a A  team é um grupo de pessoas a quem a Ali fez mal e a unica maneira de chegarem a ela é atormentando as 4 liars, porque é das unicas vezes que a Ali "aparece", para salvá-las. O meu cérebro vai rebentar x)

 

 

 

Em câmara lenta e umas 3 ou 4 vezes, de certeza absoluta :O

 

 

 

 

 

ensas evidências que apontam para ele ser A, mas eu nunca reparei em nada! A única cena que achei suspeita foi aquele dinheiro todo, mas tirando isso, passo

Omg! Eu não reparo em metade desses pormenores, mas realmente faz sentido. Mas não me venham dizer que a identidade de A já foi descoberta, é demasiado cedo para isso. O que é certo que é, tal como [ Mona ], também [ Ezra ] planeou tudo ao pormenor. Parece-me mais [ um membro da A-Team. Estou ansioso pelo episódio 13, acho que finalmente vou gostar de ver o Ezra em acção, seja ele um bad guy ou não :D ]

 

Sim, ainda tem de haver um Big A. Será [o Ezra] o outro A Team Member que nos faltava conhecer? Aquele que deu uma pancada no Toby na season 3 finale, aquele que apareceu sempre de costar, etc, etc. [Eu quero mesmo que o Ezra seja real] :( É que já estou mesmo a ver a Marlene a voltar com tudo atrás porque a maior parte dos fãs não vão gostar :dry: Isto sim dá dinâmica à série!! Quero ver quão bitch [o Ezra é] :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu recuso-me  :(  #desiludido 

 

Tiago, nem tudo pode ser um mar de rosas. Ainda bem que o episódio acabou assim, acho que vai trazer toda uma nova dinâmica à série! E não te preocupes, [ EzriA vai perdurar a meu ver ]

 

 

 

E o pormenor das bolas de bilhar? A bola com a mensagem "A" calhou à Aria :cool:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...