Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

Doubt that, eles não seria assim tão burros ao ponto de porem uma promo do episódio a seguir com revelações que ainda não foram feitas. Ter #EzrA pode significar inumeras coisas...

 

Mas pelo que li, a promo ainda não saiu na televisão nem mesmo na net, por parte da ABCFamily, por isso é que disse aquilo. Pode ter sido uma "fuga", don't know. É que não estou a ver o canal a disponiblizar a promo de halloween quando tem é que promover o episódio da summer finale, né?

 

Mas espero estar errado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Mas pelo que li, a promo ainda não saiu na televisão nem mesmo na net, por parte da ABCFamily, por isso é que disse aquilo. Pode ter sido uma "fuga", don't know. É que não estou a ver o canal a disponiblizar a promo de halloween quando tem é que promover o episódio da summer finale, né?

 

Mas espero estar errado!

 

Não sei, é esperar para ver, mas não é a primeira vez que a ABC Family revela mais do que o que vai dar no próximo episódio.

 

Btw, o Toby [vai descobrir alguns segredos que o Wren esconde] :3 Espero que nós também saibamos durante o episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E11 | Episódios assim-assim. Se por um lado gostei, por outro achei um pouco fraco para um episódio antes da summer finale. Ri-me imenso neste episódio, acho que o humor esteve melhor do que costuma estar. [Cece], para minha felicidade, de volta e bastante misteriosa. Adoro, adoro, adoro! Finalmente uma das melhores personagens está de volta! :D Se a promo de halloween for realmente uma fuga e se o [Ezra] tiver alguma coisa a ver com A-Team ou Red Coat, deve ter sido com ele que ela falou ao telefone. Eu não sei, mas seria awesome se o que disse em cima estiver certo. Não será chocante, porque já se sabe, mas se o [Ezra] tiver, de facto, algo a ver com o que se anda a passar, é ótimo! Cada vez gosto mais de Aria + [Jake]. Ficam tão bem!  :wub: Adeus, Ezra! Continuo sem perceber o destaque que dão ao [Toby]. A sério, que pessoa tão irritante. Porque é que não foi logo preso? Não vou comentar a parte da carrinha, não vale a pena, né? Aquilo é demais para mim, desculpem lá.

 

Curioso para a grande revelação! Vamos lá ver se a quarta temporada de PLL realmente vale a pena. Até agora, tem deixado a desejar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No twitter da abc family publicaram estas fotos com o seguinte texto "What if? #speculAtion"

 

BSaKxAaCUAAFHxG.png

BScVWigCIAMOOUc.png

 

 

 

Sabem o que me parece? Que o video foi mesmo leaked e agora estão só a tentar fazer com que pareça que não foi e a controlar os danos :S

 

Também me parece o mesmo! Enfim, também daqui a 3-4 dias passa a ser uma mera promo para nós :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No twitter da abc family publicaram estas fotos com o seguinte texto "What if? #speculAtion"

 

BSaKxAaCUAAFHxG.png

BScVWigCIAMOOUc.png

BSaSKJlCUAE5V14.png

 

 

Sabem o que me parece? Que o video foi mesmo leaked e agora estão só a tentar fazer com que pareça que não foi e a controlar os danos :S

 

Ou então foram feitas várias promos, com vários suspeitos. Assim, na summer finale ficamos confusos com o que nos vão "dar", depois promovem com várias promos (em cada promo um nome diferente) e depois, no episódios especial de halloween, sabe-se finalmente o que estamos há temporada e meia para descobrir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que isso do [#EzrA] seja a indicar que [o Ezra está relacionada com a A Team], eles devem, suponho eu, ter gravado finais alternativos, podem, muito bem, alterar as coisas. Contudo, não nos podemos cingir que só porque está escrito [#EzrA] na promo, signfique que [o Ezra está ligado à Team A], pode muito bem significar [que ele vai estar em apuros, vai acontecer-lhe qualquer coisa].

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também me parece o mesmo! Enfim, também daqui a 3-4 dias passa a ser uma mera promo para nós :D

 

Esta promo é do Halloween! 

Ou então foram feitas vários nomes, com vários suspeitos. Assim, na summer finale ficamos confusos com o que nos vão "dar", depois promovem com várias promos (em cada promo um nome diferente) e depois, no episódios especial de halloween, sabe-se finalmente o que estamos há temporada e meia para descobrir.

Também pode ser, mas achei muita estranhas as fotos, com os nomes postos da maneira como estão :S E Mona? Bah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive agora a ver o episódio 9 da temporada 4 e finalmente isto mexeu!! Estou a gostar do romance Jake e Aria :|  Mas o Ezra :(   O que aconteceu à Jenna :O Foi a Cece Drake? Mas então a Red Coat não é -A, pois não? 


Ah e qual é o objectivo da Mona? :| Voltou lá para a casa onde esteve internada :| Voltou a entrar na -A team? :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive agora a ver o episódio 9 da temporada 4 e finalmente isto mexeu!! Estou a gostar do romance Jake e Aria :|  Mas o Ezra :(   O que aconteceu à Jenna :O Foi a Cece Drake? Mas então a Red Coat não é -A, pois não? 

Ah e qual é o objectivo da Mona? :| Voltou lá para a casa onde esteve internada :| Voltou a entrar na -A team? :|

So many questions, not that many answers :P Esperar esperar e esperar. Amanhã este tópico vai explodir :P (espero eu!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E10: Ai tanta gente neste fórum que fica ou ficará desiludida :haha:  Nem acredito que o Wren está envolvido nisto1 Que filho da mãe  :@

Maggie é uma vaca :@ , toda a relação com a Aria estragada por causa de um filho que afinal não é seu…. Ezra perdido   :cray: sozinho :(Aria não o atendeu :(

Cece Drake é agora uma das maiores suspeitas :O Que bitch 

Mrs. Hastings a ameaçar ao mais alto nível a Mona :O

 

Pronto, fiquei agarrado à série novamente  :music:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sasha Pieterse diz que no episódio de hoje vão [dar-nos um "cheirinho" se a Alison está ou não viva, mas só teremos certezas no episódio de outubro].

 

Algumas declarações dela:

 

"The season finale honestly is amazing and I think the fans are going to flip over what happens, it's mind-blowing and the writers are doing such a good job of tying everything together and no storyline has gone cold."

 

"You will get suspicions, if you will. A peak in the summer finale, but you will find out for sure in the Halloween episode," she teases. "You find out if Alison is alive or dead and I think that is going to be a really cool thing for me and a really big treat, so I'm excited to see what the fans think of that episode."

 

"There are people that she saw on that night that you would never never expect," she says. "Alison had a lot of secrets of her own and she was really good at keeping them and obviously there was someone after her, or people after her and there's a reason for that. She has blackmailed so many people."

 

Can't wait!! Apetece-me fazer o que fiz há um ano, ver o episódio em direto :haha:  mas já não estou habituado a ficar acordado até tão tarde D: D: D:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sasha Pieterse diz que no episódio de hoje vão [dar-nos um "cheirinho" se a Alison está ou não viva, mas só teremos certezas no episódio de outubro].

 

Algumas declarações dela:

 

"The season finale honestly is amazing and I think the fans are going to flip over what happens, it's mind-blowing and the writers are doing such a good job of tying everything together and no storyline has gone cold."

 

"You will get suspicions, if you will. A peak in the summer finale, but you will find out for sure in the Halloween episode," she teases. "You find out if Alison is alive or dead and I think that is going to be a really cool thing for me and a really big treat, so I'm excited to see what the fans think of that episode."

 

"There are people that she saw on that night that you would never never expect," she says. "Alison had a lot of secrets of her own and she was really good at keeping them and obviously there was someone after her, or people after her and there's a reason for that. She has blackmailed so many people."

 

Can't wait!! Apetece-me fazer o que fiz há um ano, ver o episódio em direto :haha:  mas já não estou habituado a ficar acordado até tão tarde D: D: D:

Bem, antes íamos saber se ela estava mesmo viva ou morta, agora só vamos ter um cheirinho...já me está a dar os nervos...mas vá, cala-te e respira Sandra!

 

Também pensei nisso, ver o ep em directo, mas depois tenho de acordar as 8 da manhã para trabalhar, por isso não me pareceu boa ideia :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, antes íamos saber se ela estava mesmo viva ou morta, agora só vamos ter um cheirinho...já me está a dar os nervos...mas vá, cala-te e respira Sandra!

 

Também pensei nisso, ver o ep em directo, mas depois tenho de acordar as 8 da manhã para trabalhar, por isso não me pareceu boa ideia :P

 

Eu quero é saber o que [o Wren] esconde :cool: Li que o Toby vai descobrir neste episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...