Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Espero que na próxima semana, último episódio antes da summer finale, a série comece a bombar, pois estes últimos episódios apesar de não terem sido maus, não foram excelentes. Quero uma boa summer finale, mas não quero que deixem tudo para a última! Está-se mesmo a ver que [a Cece] nada tem a ver com o que se está a passar e não é ela a Red Coat. Ainda para mais depois da Mona (esqueci-me do nome dela verdadeiro), ter dito que só vamos descobrir quem é no episódio especial, a ser emitido em outubro.


Ah, não gostei nada de ver o [Wren] com atitudes suspeitas. Ele sempre foi bom, para quê apostar agora nisto? :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que na próxima semana, último episódio antes da summer finale, a série comece a bombar, pois estes últimos episódios apesar de não terem sido maus, não foram excelentes. Quero uma boa summer finale, mas não quero que deixem tudo para a última! Está-se mesmo a ver que [a Cece] nada tem a ver com o que se está a passar e não é ela a Red Coat. Ainda para mais depois da Mona (esqueci-me do nome dela verdadeiro), ter dito que só vamos descobrir quem é no episódio especial, a ser emitido em outubro.

Ah, não gostei nada de ver o [Wren] com atitudes suspeitas. Ele sempre foi bom, para quê apostar agora nisto? :|

A summer finale não é a 27?...

Eu por acaso fiquei com a impressão de que a Cece está mesmo envolvida! Parece-me que a Red Coat viveu/vive em casa da Alison. Li uma teoria muito interessante, basicamente a Ali e a Cece sempre tiveram uma relação muito obsessiva e que no final correu mal, a Ali fez com que a Cece fosse expulsa e agora a Cece quer vingar-se. A Ali fingiu a própria morte e agora é uma contra a outra, Cece a tentar lixar elas as 4 e Ali a defende-las. :P Já agora, foi a primeira vez que falaram da tar Frat Party? É que não me lembro...contaram o que aconteceu lá?

O Wren também pareceu metido na situação, muito suspeito mesmo!!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A summer finale não é a 27?...

Eu por acaso fiquei com a impressão de que a Cece está mesmo envolvida! Parece-me que a Red Coat viveu/vive em casa da Alison. Li uma teoria muito interessante, basicamente a Ali e a Cece sempre tiveram uma relação muito obsessiva e que no final correu mal, a Ali fez com que a Cece fosse expulsa e agora a Cece quer vingar-se. A Ali fingiu a própria morte e agora é uma contra a outra, Cece a tentar lixar elas as 4 e Ali a defende-las. :P Já agora, foi a primeira vez que falaram da tar Frat Party? É que não me lembro...contaram o que aconteceu lá?

O Wren também pareceu metido na situação, muito suspeito mesmo!!! 

 

Sim, acho que é dia 27. Na próxima sexta será o último episódio antes da summer finale. Não conhecia essa teoria, mas se assim for, gosto muito mesmo! Talvez das melhores teorias que mais gostei de ler! :)

 

 

Eu vou no início da 2º temporada e ele já tá a ter umas atitudes que não estou a gostar   :unsure:

 

Mas podes ficar descansado que nunca é nada demais :P E não devias ler spoilers, sabes? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, acho que é dia 27. Na próxima sexta será o último episódio antes da summer finale. Não conhecia essa teoria, mas se assim for, gosto muito mesmo! Talvez das melhores teorias que mais gostei de ler! :)

 

 

 

Mas podes ficar descansado que nunca é nada demais :P E não devias ler spoilers, sabes? xD

Eu não resisto a ler, embora grande parte das coisas nunca perceba, talvez porque ainda não tenha chegado aí :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não resisto a ler, embora grande parte das coisas nunca perceba, talvez porque ainda não tenha chegado aí :P

 

Mas não devias :P Eu vi grande parte da série no warez e tinha sempre a mania de ler alguns comentários e foi assim que descobri imensa coisa que não queria descobrir. E depois quando deu na série, não foi tão chocante como deveria ser xd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não devias :P Eu vi grande parte da série no warez e tinha sempre a mania de ler alguns comentários e foi assim que descobri imensa coisa que não queria descobrir. E depois quando deu na série, não foi tão chocante como deveria ser xd

Eu não costumo ler os vossos spoilers, calhou à bocado mas nem sempre leio. E mesmo assim uma pessoa fica chocada com cada coisa que acontece :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não costumo ler os vossos spoilers, calhou à bocado mas nem sempre leio. E mesmo assim uma pessoa fica chocada com cada coisa que acontece :P

 

Sim, isso também é verdade. Mas tipo, vai acontecer uma cena no último episódio da segunda temporada e se eu não tivesse lido o comentário, tinha ficado chocado, mas não fiquei porque já sabia xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não devias :P Eu vi grande parte da série no warez e tinha sempre a mania de ler alguns comentários e foi assim que descobri imensa coisa que não queria descobrir. E depois quando deu na série, não foi tão chocante como deveria ser xd

 

Exatamente! Acho que foi por isto que não achei a season finale da temporada 2 tão chocante... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E04: Afinal o Wren está ajudar a Melissa e a Spencer  :wub: Ele é tão fofo  :wub: E vestido de médico ainda melhor, acho que tenho de marcar uma consulta com ele   :girlhospital: O Ian morto com um tiro na cabeça?! :unsure:  Aquilo foi plano da -A de certeza, ele já estava morto quando ficou enforcado nas cordas do sino  :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que na próxima semana, último episódio antes da summer finale, a série comece a bombar, pois estes últimos episódios apesar de não terem sido maus, não foram excelentes. Quero uma boa summer finale, mas não quero que deixem tudo para a última! Está-se mesmo a ver que [a Cece] nada tem a ver com o que se está a passar e não é ela a Red Coat. Ainda para mais depois da Mona (esqueci-me do nome dela verdadeiro), ter dito que só vamos descobrir quem é no episódio especial, a ser emitido em outubro.

Ah, não gostei nada de ver o [Wren] com atitudes suspeitas. Ele sempre foi bom, para quê apostar agora nisto? :|

 

Volto a discordar :mosking: :mosking:  Pronto, não tiveram grande agilidade, mas achei-os bem fixes. Ainda não percebi bem, mas acho que adoro [este novo Wren], já estava um bocado farto [de o ver como aquele que aparece como ombro amigo quando tudo está mal] :dry:  Estou com a herportrait, também acho que [a Cece está metida nisto]. Aquela cena em que o espectador se apercebe que os furos no soalho feitos no final do episódio 8 são [na casa da Mrs. DiLaurentis] é meio creepy. Also, Hanna tão perto e tão longe, já cansa :S

 

O que eu não percebo agora é a Mona. Não sei, parece que ela voltou a regredir ou então fingiu-se muito bem nestes episódios todas. Parece que está toda maluca outra vez. Tinha a impressão que ela [confessou ter morto o Wilden] para ajudar a Marin, mas agora já não tenho tantas certezas :S Ela não fiz isto por acaso e, se de facto, ajudar a Marin foi uma razão, de certeza que não foi a única. Ela parecia feliz por [voltar a Radley] :S Deve haver lá algo importante... e, provavelmente, [ligado ao Wren]. Que segredos anda ele a esconder?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E24

 

Uma boa season finale, mas, para mim, a mais fraca até agora. E o que me irritou mais foi que em vez de trazer algumas respostas, adicionou mais perguntas. Btw, fiquei chocado quando a Spencer disse que foi ela que raptou o Malcolm. E a Mona e o Toby já não fazem parte da -A Team?! Fiquei confuso   :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...